Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Liverpool 2023

Publicações recomendadas

Ridiculo. O juri deu a vitória. Absurdo a quantidade de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta vitória a Suécia iguala a Irlanda em vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dormir umas 5 horas porque fiquei a ver esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Alguém lhe dê um Voltaren que ela está cheia de dores. 

alguem lhe corte as unhas mas é que ela limpa o cu não sei como

Compartilhar este post

Link para o post

Recorde do Salvador continua de pé, quer no total de pontos (758) quer do júri (382). Começa a ser uma marca praticamente impossível de bater, já vão 5 anos. Para se ter uma noção Loreen hoje ficou a 40 pontos, talvez com a reentrada de mais países como Rússia, Bielorrússia e Luxemburgo esse recorde seja quebrado.

A título de curiosidade a Finlândia hoje igualou a pontuação de Portugal no televoto (376) mas esse já não é recorde porque foi batido pela Ucrânia no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo com medo dos governos de extrema direita, mas o que vai ditar o fim da UE é o Eurovisão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

A título de curiosidade a Finlândia hoje igualou a pontuação de Portugal no televoto (376) mas esse já não é recorde porque foi batido pela Ucrânia no ano passado.

Absolutamente ridiculo como um país que faz o 2º maior nº de pontos de sempre no público não ganha. Isto foi um carryjob tão claro a Loreen que é triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Tudo com medo dos governos de extrema direita, mas o que vai ditar o fim da UE é o Eurovisão 

ah não tenho dúvida que em Espanha amanhã já estarão a pedir ao Putin para mandar nukes às capitais Europeias XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E continua o sofrimento da filha do Freddy Krueger

é a história das nozes e dos dentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Absolutamente ridiculo como um país que faz o 2º maior nº de pontos de sempre no público não ganha. Isto foi um carryjob tão claro a Loreen que é triste.

Como disse aí atrás não se compreende a votação tão fraca do júri na Finlândia, só bastava uns pontinhos aqui e ali e dava perfeitamente para vencerem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 13 minutos:

Portanto para o ano temos de convencer o Salvador a participar novamente.

Para ganhar a pontuação do televoto por muito é preciso levar algo muito bom ou algo bué diferente, voto no Scúru Fitchádu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Como disse aí atrás não se compreende a votação tão fraca do júri na Finlândia, só bastava uns pontinhos aqui e ali e dava perfeitamente para vencerem.

A internet ficou kinda f*dida com a vitória da Loreen. Ao ponto de já haver pedidos de redução do voto do juri.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que não percebo é os votos do juri serem de uma actuação diferente feita no dia anterior. O juri precisa de 24 horas para decidir? Não podem todos votar com base na mesma actuação?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

a musica era bem pior, não surpreende

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 3 minutos:

Outra coisa que não percebo é os votos do juri serem de uma actuação diferente feita no dia anterior. O juri precisa de 24 horas para decidir? Não podem todos votar com base na mesma actuação?

Do que dizem a moça Norueguesa f*deu-se por causa disso. Dizem que a atuação dela ontem foi desastrosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 48 minutos:

Espanha 5 pontos ❤️

E estou capaz de apostar que pelo menos 4 desses foram nossos.

Citação de Spikey, há 47 minutos:

O Malato estava a torcer mais pela Bélgica do que por Portugal

Finalmente percebi o que sente quem aqui comenta sobre os comentários do Dani em jogos de futebol.

O que me apetecia fazer ao Malato se o apanhasse à frente durante os comentários que ele fez hoje (e não estou só a falar da adoração ao Gustavo belga):

giphy.gif?cid=ecf05e4708m2e0xudtbsbjy21s

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 35 minutos:

Fiquei ainda mais fã ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Instagram da Eurovisão está invadido por pessoal a queixar-se lol. Acho que não me lembro de um vencedor tão contestado como este, bem, conseguiram mesmo unir a europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...