Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 22/23 (Benfica vs Santa Clara-3-0 RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 4 horas:

Acho que ninguém esperava que fosse decidido na última jornada. Ainda assim, é justíssimo.

O Porto nem sabe bem como se manteve na luta, jogamos pouquinho esta época. O Benfica foi extremamente consistente contra os "pequenos" e é isso que basta para o título. Parabéns malta.

?

Não deitou a toalha ao chão, não fez de janeiro o mês para despedir treinador e começar a planear a época seguinte. Foi por isso que se manteve na luta. Isso do jogar pouquinho já se ouve há 5 anos mas quem tem açambarcado mais títulos é o Porto, portanto alguma coisa certa está a fazer.

O Benfica mereceu ser campeão, começaram muito bem logo no mercado de transferências e foram fortes com os fracos, como se deve ser. Mais golos marcados, menos sofridos, ótima campanha europeia, consistente a nível nacional (e mesmo a forma como foi eliminado das Taças não foi desilusão nenhuma), enfim, a meu ver é um campeão justíssimo.

Os meus sinceros parabéns, pelo campeonato e pelas prestações na Europa. Ainda acho que num outro contexto de jogos a nível interno o Benfica teria eliminado o Inter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ai que eu apaixono-me pela Kika hoje 💖

A moça é bem bonita. 

Fiquei foi desiludido com a Jessica. Ao vivo, é uma trinca espinhas baixinha

Citação de Mica, há 2 minutos:

Ainda acho que num outro contexto de jogos a nível interno o Benfica teria eliminado o Inter.

O Porto ressuscitou o Inter. Mesmo que o nosso 1º jogo com eles fosse antes do jogo com o Porto, ia ser muito mais difícil do que se imaginava na altura do sorteio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

A moça é bem bonita. 

eu por acaso acho a Jéssica bem bonita e até hj nunca tinha olhado para a Kika com olhos gulosos.. Mas o seu envolvimento na festa, a sua boa vibe, o seu amor ao Benfica, estão-me a cativar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Enche-me o coração ver o Rui Costa, o nosso Presidente, tão ou mais feliz, tão ou mais imbuído na festa do que quem lá está.

Aquela imagem na tribuna de cachecol ao alto foi top

Não sei porque dizem que foi azeiteiro, eu achei de crl e é assim que um dos nossos tem que ser 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Não sei porque dizem que foi azeiteiro, eu achei de crl e é assim que um dos nossos tem que ser 

Quem diz que é azeiteiro?

Eu quero é presidentes adeptos, rodeados de gente competente. Em caso de duvida, o adepto vai sempre decidir a favor do clube

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu por acaso acho a Jéssica bem bonita e até hj nunca tinha olhado para a Kika com olhos gulosos.. Mas o seu envolvimento na festa, a sua boa vibe, o seu amor ao Benfica, estão-me a cativar.

Quando vires a Jessica ao vivo vais-me entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

o Rui Costa tem os seus defeitos e há coisas relativamente a ele que eu ainda tenho entaladas na garganta - e presumo que vou ter para sempre - mas ninguém pode negar que é um upgrade colossal ter lá topo da hierarquia um Rui Costa da bola, do que ter lá um Zé dos Pneus, que tanto podia estar ali como a gerir um ferro-velho em Sacavém. O Rui Costa ao menos eu tenho  a certa que nasceu para aquele cargo e não poderia fazer outra coisa na vida do que estar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O Verissimo tem estrabismo ou está bebedo?

aquilo é olhar vidrado de quem virou duas garrafas de tequila meu

Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Quando vires a Jessica ao vivo vais-me entender.

já vi e sim, é trinca espinhas e tal e...you know me, né....mas ao mesmo tempo o mundo é bué de cenas por isso a sua trinca-espinhice não me demoveu da crush.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

aquilo é olhar vidrado de quem virou duas garrafas de tequila meu

Mas ele só tinha um olho virado para nosso senhor. o moço bebe alcool estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele só tinha um olho virado para nosso senhor. o moço bebe alcool estranho

é cachaça ilegal de Guaratinguetá, então, mas aquilo é álcool

Compartilhar este post

Link para o post

E o charutão que o neres estava a fumar....

Compartilhar este post

Link para o post

o Guedes está com uma cardina no lombo que parece aqueles caloiros que são entrevistados no Enterro da Gata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Quem diz que é azeiteiro?

Eu quero é presidentes adeptos, rodeados de gente competente. Em caso de duvida, o adepto vai sempre decidir a favor do clube

Epa ja vi alguns artistas a dizer isso, mas secalhar era so azia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

secalhar

corrige que deste forbidden summon ao Descartes!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

A moça é bem bonita. 

O Porto ressuscitou o Inter. Mesmo que o nosso 1º jogo com eles fosse antes do jogo com o Porto, ia ser muito mais difícil do que se imaginava na altura do sorteio

Eu acho mesmo que o Porto afrouxou o Benfica. E a sequência ainda durou algum tempo, mesmo o jogo contra o Estoril foi bem fraquinho.

Depois, os jogos contra o Inter e o jogo contra o Chaves colocaram um ponto final no Benfica dominador. Acabou por ser campeão sim, mas campeão como em tantos outros anos, e não de forma memorável. E tudo por causa de mais 90 minutos do costume contra o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

o Brazzers ali a tirar selfies, algo cabisbaixo, certamente porque sabe que indo para os Spurs nunca mais volta a subir para um autocarro panorâmico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Eu acho mesmo que o Porto afrouxou o Benfica. E a sequência ainda durou algum tempo, mesmo o jogo contra o Estoril foi bem fraquinho.

Depois, os jogos contra o Inter e o jogo contra o Chaves colocaram um ponto final no Benfica dominador. Acabou por ser campeão sim, mas campeão como em tantos outros anos, e não de forma memorável. E tudo por causa de mais 90 minutos do costume contra o Porto

Concordo que a forma que fomos atropelados pelo Porto nesse jogo mexeu, e bem, com o barco.

Não tenho mais reações, podia só ter dado uma joinha, mas o @Luís Silvares continua a cortar-nos a liberdade.

o Brazzers ali a tirar selfies, algo cabisbaixo, certamente porque sabe que indo para os Spurs nunca mais volta a subir para um autocarro panorâmico. 

Por outro lado, passa a ter dinheiro para comprar um autocarro panoramico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, passa a ter dinheiro para comprar um autocarro panoramico

sim, mas, isto vai ser ele, em cada final de época:

zombieland-money.gif

Compartilhar este post

Link para o post

um dos loirinhos escandinavos estava a malhar uma sagres de penalti. Está bem integrado

Compartilhar este post

Link para o post

um dos loirinhos escandinavos estava a malhar uma sagres de penalti. Está bem integrado

eu tenho esperanças neles para o Javi Garcia Grand Prix pq eles quando bebem ficam rosadinhos, muito cómicos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho esperanças neles para o Javi Garcia Grand Prix pq eles quando bebem ficam rosadinhos, muito cómicos.

Aquilo é malta que vira meia garrafa de vodka c/ sabor só num joguinho dee cartas. Não são umas Sagres que os vão afetar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é malta que vira meia garrafa de vodka c/ sabor só num joguinho dee cartas. Não são umas Sagres que os vão afetar.

aqueles dois putos? Aqueles dois putos não têm arcaboiço para serem fiéis sucessores de seus ancestres vikings! São uns copinho-de-leite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

O Ramos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...