La Flame Publicado 28 Maio 2023 Citação de migxstoper, há 9 minutos: Há espaço para tudo. Ele também está a aproveitar o momento dessa forma. Este tipo de picardias não tem mal nenhum desde que não se ultrapasse certos limites. A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… É só parvo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2023 (editado) Ya tava mais preocupado Faz parte crl, mas confesso que nao estava preparado para um Neres bêbado troll Editado 28 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 22 minutos: A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… É só parvo. Para mim isso é super tranquilo. O Otávio tem uma forma de estar que suscita a isto. Para o ano o Neres é quem leva a tag 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Maio 2023 Se bebessem super Bock em vez de Sagres, cum crl, iam a rastejar até ao Marquês 🤣 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2023 Os @ do Otávio e do Pote estão errados, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… É só parvo. Contrato vitalício ao Neres. Fez bem e de nada tem de parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Maio 2023 De qualquer das formas, diria que uns tagszitos sempre são mais inofensivos que os “Benfica é m*rda” e “filhos da p*ta Benfica”, protagonizados pelo Otávio, Fábio Cardoso e outros que tais no ano passado 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Para o ano o Neres é quem leva a tag Melhor forma de ser e estar 🥰 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2023 Citação de totch, há 28 minutos: Contrato vitalício ao Neres. Fez bem e de nada tem de parvo. Porquê que fez bem ? Citação de Mica, há 1 hora: Para mim isso é super tranquilo. O Otávio tem uma forma de estar que suscita a isto. Para o ano o Neres é quem leva a tag E continuará a ser uma parvoíce. Citação de Duda34, há 22 minutos: De qualquer das formas, diria que uns tagszitos sempre são mais inofensivos que os “Benfica é m*rda” e “filhos da p*ta Benfica”, protagonizados pelo Otávio, Fábio Cardoso e outros que tais no ano passado E o que tem isso a ver, mesmo ? É para entrar no ciclo “Vocês também fazem e são piores do que nós” ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Maio 2023 Eu também acho parvo e desnecessário. E não é que desculpe, de todo, mas ele estava todo cego. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Porquê que fez bem ? E continuará a ser uma parvoíce. E o que tem isso a ver, mesmo ? É para entrar no ciclo “Vocês também fazem e são piores do que nós” ? Mandar “chora bebé” em direto com áudio não é bem que o Neves tagar o Otávio e dizer isso? É que se julgas um lado, tens de julgar o outro, ou corres o risco de ser considerado hipocrisia… O Neres não surpreende muito 😂 aqueles olhos dizem que o gajo é um bobâo do caraças. Só faltava era mesmo vê-lo pegar em filtros, mortalha e numa erva e enrolar uma ali 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2023 O drama e depois se for preciso até se dão todos bem fora dos relvados... 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2023 "Estamos empatados em títulos na Luz" 😂 Só agora me apercebi que o Neres foi à página do Porto numa publicação sobre um golo aleatório dizer aquilo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… É só parvo. Pelos vistos ele até respondeu bem, tudo na tranquilidade. Devem ser todos amigos, menos drama. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 21 minutos: Porquê que fez bem ? E continuará a ser uma parvoíce. E o que tem isso a ver, mesmo ? É para entrar no ciclo “Vocês também fazem e são piores do que nós” ? Parvoíce talvez, mas estará no top 1 de maiores não-assuntos dentro do futebol, certamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2023 E curioso para perceber o que irá fazer o Conselho de disciplina. Isto apenas numa perspetiva de perceber que vocabulário é permitido. Se 'chup*m tripeiros, chup*m lagartos' é legitimo. Se o for é uma questão do Fábio Cardoso, Diogo Costa e Manafá e o Otávio serem mais eloquentes nos festejos e menos brejeiros. Sobre esta parte dos comentários nas redes não vejo nada de mal, provocação pacifica entre um e outro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: Pelos vistos ele até respondeu bem, tudo na tranquilidade. Devem ser todos amigos, menos drama. Citação de Mica, há 1 minuto: Parvoíce talvez, mas estará no top 1 de maiores não-assuntos dentro do futebol, certamente. Eu limitei-me a tecer um comentário em relação uma atitude pública de alguém. Onde está esse drama todo ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu limitei-me a tecer um comentário em relação uma atitude pública de alguém. Onde está esse drama todo ? Quando achas que "está mais preocupado" quando faz a brincadeira? É que mal acabou o jogo ele foi buscar o telemóvel ao balneário para mandar a boca e depois sim, foi festejar o título. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: do que realmente aproveitar o momento. O post anterior ao teu é a prova que de facto o Neres não aproveitou nada o momento. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2023 O povo liga mais a estas coisas que os próprios jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 22 minutos: "Estamos empatados em títulos na Luz" 😂 Só agora me apercebi que o Neres foi à página do Porto numa publicação sobre um golo aleatório dizer aquilo 🤣 o gajo tava todo fdd ontem Acho que este ano temos que dividir o prémio Javi Garcia apesar ter ter havido vários fortíssimos candidatos o Roger e o Neres foram os que mais lutaram para ser premiados Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Maio 2023 O Neres houve uma altura que já estava a mamar whisky. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: 😄 não percebi na altura, nem percebi agora. O que diz ele? Compartilhar este post Link para o post