Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 22/23 (Benfica vs Santa Clara-3-0 RF)

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Há espaço para tudo. Ele também está a aproveitar o momento dessa forma.

Este tipo de picardias não tem mal nenhum desde que não se ultrapasse certos limites.

A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… 

É só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tava mais preocupado

Faz parte crl, mas confesso que nao estava preparado para um Neres bêbado troll

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… 

É só parvo.

Para mim isso é super tranquilo. O Otávio tem uma forma de estar que suscita a isto.

Para o ano o Neres é quem leva a tag

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se bebessem super Bock em vez de Sagres, cum crl, iam a rastejar até ao Marquês 🤣

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os @ do Otávio e do Pote estão errados, só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

É só parvo.

Contrato vitalício ao Neres. Fez bem e de nada tem de parvo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, diria que uns tagszitos sempre são mais inofensivos que os “Benfica é m*rda” e “filhos da p*ta Benfica”, protagonizados pelo Otávio, Fábio Cardoso e outros que tais no ano passado 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Melhor forma de ser e estar 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 28 minutos:

Contrato vitalício ao Neres. Fez bem e de nada tem de parvo.

Porquê que fez bem ? 

Citação de Mica, há 1 hora:

Para mim isso é super tranquilo. O Otávio tem uma forma de estar que suscita a isto.

E continuará a ser uma parvoíce.

Citação de Duda34, há 22 minutos:

De qualquer das formas, diria que uns tagszitos sempre são mais inofensivos que os “Benfica é m*rda” e “filhos da p*ta Benfica”, protagonizados pelo Otávio, Fábio Cardoso e outros que tais no ano passado 

E o que tem isso a ver, mesmo ? É para entrar no ciclo “Vocês também fazem e são piores do que nós” ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho parvo e desnecessário. E não é que desculpe, de todo, mas ele estava todo cego. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Porquê que fez bem ? 

E o que tem isso a ver, mesmo ? É para entrar no ciclo “Vocês também fazem e são piores do que nós” ? 

Mandar “chora bebé” em direto com áudio não é bem que o Neves tagar o Otávio e dizer isso? É que se julgas um lado, tens de julgar o outro, ou corres o risco de ser considerado hipocrisia…

O Neres não surpreende muito 😂 aqueles olhos dizem que o gajo é um bobâo do caraças. Só faltava era mesmo vê-lo pegar em filtros, mortalha e numa erva e enrolar uma ali 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O drama e depois se for preciso até se dão todos bem fora dos relvados...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos empatados em títulos na Luz" 😂

Só agora me apercebi que o Neres foi à página do Porto numa publicação sobre um golo aleatório dizer aquilo 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

É só parvo.

Pelos vistos ele até respondeu bem, tudo na tranquilidade. Devem ser todos amigos, menos drama.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Porquê que fez bem ? 

Parvoíce talvez, mas estará no top 1 de maiores não-assuntos dentro do futebol, certamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E curioso para perceber o que irá fazer o Conselho de disciplina. Isto apenas numa perspetiva de perceber que vocabulário é permitido. Se 'chup*m tripeiros, chup*m lagartos' é legitimo. Se o for é uma questão do Fábio Cardoso, Diogo Costa e Manafá e o Otávio serem mais eloquentes nos festejos e menos brejeiros. 

Sobre esta parte dos comentários nas redes não vejo nada de mal, provocação pacifica entre um e outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Pelos vistos ele até respondeu bem, tudo na tranquilidade. Devem ser todos amigos, menos drama.

Citação de Mica, há 1 minuto:

Parvoíce talvez, mas estará no top 1 de maiores não-assuntos dentro do futebol, certamente.

Eu limitei-me a tecer um comentário em relação uma atitude pública de alguém. Onde está esse drama todo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu limitei-me a tecer um comentário em relação uma atitude pública de alguém. Onde está esse drama todo ? 

Quando achas que "está mais preocupado" quando faz a brincadeira? É que mal acabou o jogo ele foi buscar o telemóvel ao balneário para mandar a boca e depois sim, foi festejar o título. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

do que realmente aproveitar o momento. 

O post anterior ao teu é a prova que de facto o Neres não aproveitou nada o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo liga mais a estas coisas que os próprios jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

"Estamos empatados em títulos na Luz" 😂

Só agora me apercebi que o Neres foi à página do Porto numa publicação sobre um golo aleatório dizer aquilo 🤣 

o gajo tava todo fdd ontem 

Acho que este ano temos que dividir o prémio Javi Garcia apesar ter ter havido vários fortíssimos candidatos o Roger e o Neres foram os que mais lutaram para ser premiados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

surprised.gif😄 

não percebi na altura, nem percebi agora. O que diz ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...