Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 22/23 (Benfica vs Santa Clara-3-0 RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não percebi na altura, nem percebi agora. O que diz ele?

"Ilídio is also champion"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… 

ganda lata, vir defender o inventor do "Chora Bebé" quando a mesma frase lhe é atirada à cara.

Citação de Duda34, há 1 hora:

De qualquer das formas, diria que uns tagszitos sempre são mais inofensivos que os “Benfica é m*rda” e “filhos da p*ta Benfica”, protagonizados pelo Otávio, Fábio Cardoso e outros que tais no ano passado 

mas sabes que há sempre quem venha fazer a equivalency de que é a exactamente a mesma coisa. É o both sides do Trump. Isso veio para ficar. Se eu te puxar os cabelos, mas tu me cortares um braço "both sides did wrong" e pronto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ganda lata, vir defender o inventor do "Chora Bebé" quando a mesma frase lhe é atirada à cara.

mas sabes que há sempre quem venha fazer a equivalency de que é a exactamente a mesma coisa. É o both sides do Trump. Isso veio para ficar. Se eu te puxar os cabelos, mas tu me cortares um braço "both sides did wrong" e pronto.

Onde é que eu defendi o inventor do "chora bebé" ?

E, já agora, aproveito para perguntar onde foi feita essa "equivalency" também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

"Ilídio is also champion"

fiz a minha parte. tb me sinto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

they are saying to jump 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

É lidar 

violin-violinist.gif

• Like 5
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… 

É só parvo.

A coisa é mesmo essa, de tu achares que ele está mais preocupado com isso. Mas é o que disseram aí trás, uma coisa destas é um não assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

"They are saying for you to jump"

Compartilhar este post

Link para o post

Este titulo é muito especial por tudo o que passámos nos últimos 3 anos no futebol do Benfica. Muitos dos nossos adeptos a julgar pelos comentários quando as coisas estavam mais tremidas pareciam-se ter esquecido disso. Treinadores a não quererem nada com isto, pagos a peso de ouro, 100 milhões em contratações e quase tudo deitado ao lixo, futebol pobre, jogadores que em atitude e qualidade não tinham capacidade para vestir o manto sangrado, "estrutura" a desistir de épocas, como quando não despediram o Jesus ao fim da miséria que se viu no primeiro ano para depois a irem buscar o Veríssimo quando ainda havia tudo para ganhar. Contratações à sorte, sem critério ou melhor, o cirtério eram as comissões e os mendilhões primeiro. Era uma pobreza em tudo.

Este ano o mérito é todo do Roger, e da pessoa na estrutura que se lembrou dele. Pegou num Benfica em cacos, limpou o plantel em poucas semanas, recuperou jogadores que os adeptos queriam ver pelas costas, contratações acertadas, apostou na formação, trouxe uma ambição a nível europeu que nos fez sonhar a todos (o Benfica europeu que conhecia na champions era jogar fechadinhos lá atrás e rezar o terço todo, este Benfica nunca tinha visto), bom futebol.

E acima disso, e para mim e o que o faz mesmo especial, é o carácter do homem e a maneira de estar no futebol- os valores, a mentalidade e a classe-a mim enquanto Benfiquista, representa-me a todos os níveis e por isso é que disse aqui quando perdemos em Chaves que até podiamos perder o campeonato que este treinador só tinha de continuar porque existe uma ideia clara de trabalho.

A forma como reconhece a grandeza do Benfica, desde do primeiro dia que chegou a dizer ao Luisão que a história para trás não interessa e há que trabalhar, dizer de forma tão genuína que para ele estamos ao nível dos maiores clubes do mundo, é de alguém que em tão pouco tempo já percebeu bem onde está. Faltava esta mentalidade de trabalho ao Benfica.

Não há treinadores perfeitos, ele já errou, e na próxima época irá haver momentos em que provavelmente vai errar novamente, mas não ponham logo tudo em causa como fizeram este ano, confiem no trabalho que está a ser feito pois acho que temos algo especial aqui.

VIVA AO MAIOR DE PORTUGAL

• Like 4
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 54 minutos:

Este titulo é muito especial por tudo o que passámos nos últimos 3 anos no futebol do Benfica. Muitos dos nossos adeptos a julgar pelos comentários quando as coisas estavam mais tremidas pareciam-se ter esquecido disso. Treinadores a não quererem nada com isto, pagos a peso de ouro, 100 milhões em contratações e quase tudo deitado ao lixo, futebol pobre, jogadores que em atitude e qualidade não tinham capacidade para vestir o manto sangrado, "estrutura" a desistir de épocas, como quando não despediram o Jesus ao fim da miséria que se viu no primeiro ano para depois a irem buscar o Veríssimo quando ainda havia tudo para ganhar. Contratações à sorte, sem critério ou melhor, o cirtério eram as comissões e os mendilhões primeiro. Era uma pobreza em tudo.

Este ano o mérito é todo do Roger, e da pessoa na estrutura que se lembrou dele. Pegou num Benfica em cacos, limpou o plantel em poucas semanas, recuperou jogadores que os adeptos queriam ver pelas costas, contratações acertadas, apostou na formação, trouxe uma ambição a nível europeu que nos fez sonhar a todos (o Benfica europeu que conhecia na champions era jogar fechadinhos lá atrás e rezar o terço todo, este Benfica nunca tinha visto), bom futebol.

E acima disso, e para mim e o que o faz mesmo especial, é o carácter do homem e a maneira de estar no futebol- os valores, a mentalidade e a classe-a mim enquanto Benfiquista, representa-me a todos os níveis e por isso é que disse aqui quando perdemos em Chaves que até podiamos perder o campeonato que este treinador só tinha de continuar porque existe uma ideia clara de trabalho.

A forma como reconhece a grandeza do Benfica, desde do primeiro dia que chegou a dizer ao Luisão que a história para trás não interessa e há que trabalhar, dizer de forma tão genuína que para ele estamos ao nível dos maiores clubes do mundo, é de alguém que em tão pouco tempo já percebeu bem onde está. Faltava esta mentalidade de trabalho ao Benfica.

Não há treinadores perfeitos, ele já errou, e na próxima época irá haver momentos em que provavelmente vai errar novamente, mas não ponham logo tudo em causa como fizeram este ano, confiem no trabalho que está a ser feito pois acho que temos algo especial aqui.

VIVA AO MAIOR DE PORTUGAL

Concordo com quase tudo menos com a parte do Benfica em cacos. Cacos foi o que o SC e o Varandas apanharam nos seus respetivos clubes. O Benfica teve de arregaçar as mangas mas arregaçou-as com o maior orçamento e com belos jogadores na equipa A e a sair do Seixal.

Não vos retira mérito nenhum ainda assim

edit: também não concordo com a parte do maior de Portugal 😅

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à equipa, jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol em geral.

A pré-época foi das mais bem preparadas desde que me lembro e isso reflectiu-se em resultados e bom futebol.

Muito bom trabalho do treinador ficando alguma ressalvas para alguns momentos menos bons no fim da época. Mas gostei da forma como a equipa reagiu perante as adversidades.

Vamos ver o que nos aguarda o futuro mas desconfio que, daqui para a frente, ganhar campeonatos em Portugal vai ser mais desafiante do que nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 horas:

?

Não deitou a toalha ao chão, não fez de janeiro o mês para despedir treinador e começar a planear a época seguinte. Foi por isso que se manteve na luta. Isso do jogar pouquinho já se ouve há 5 anos mas quem tem açambarcado mais títulos é o Porto, portanto alguma coisa certa está a fazer.

Que não ia deitar a toalha ao chão é uma garantia, somos sempre competitivos com o Sérgio. Mas não jogamos bom futebol na minha opinião, tivemos sorte em muitos jogos em 2023. A mim não me agradou ver a equipa a jogar, pelo menos.

Mas isto é a minha maneira de pensar. Se ganharmos a Taça acaba por não ser uma época assim tão terrível mas na minha maneira de ver as coisas vamos estar sempre mais perto de chegar ao título se jogarmos um futebol condizente com um campeão, e não fizemos isto este ano, pura e simplesmente. Ganhar ao Benfica, Sporting e Braga é muito bonito mas não fomos tão competentes como o Benfica nos jogos contra as outras 12 equipas. Muitos pontos perdidos aqui, e bem perdidos face ao que jogamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

A partir do momento que estás com a tua equipa a festejar um título, junto dos teus adeptos, e estás mais preocupado em dar tags ao Pedro Gonçalves e ao Otávio no direto do instagram, a mandar uns “Chora bebé” e outros que tal… 

É só parvo.

qual é o mal de chamar para a festa pessoal que quando ganhou estava com a cabeça no Benfica e nas mães?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não estava a ganhar 6M época? Como raio ganha o Netes o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

O Otávio não estava a ganhar 6M época? Como raio ganha o Netes o dobro?

Segundo este site https://salarysport.com/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

O Neres ganha cerca de 2.3M e o Otávio ganha cerca de 1.8M. 

Esses 6 milhões só mesmo na Disney, alguma vez um clube em Portugal tinha capacidade para dar 6 milhões por ano a um jogador. 

Edit: Valores limpos. 

Segundo esta notícia o Otávio recebe 4 milhões brutos https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2021/10/14/otavio-tera-recebido-15-milhoes-de-premio-de-assinatura-por-ter-renovado-com-o-fc-porto-empresario-nega/amp/

O que bate certo com o que está aí acima. O Neres só ganha 25% mais que o Otávio 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 10 minutos:

Segundo este site https://salarysport.com/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

O Neres ganha cerca de 2.3M e o Otávio ganha cerca de 1.8M. 

Esses 6 milhões só mesmo na Disney, alguma vez um clube em Portugal tinha capacidade para dar 6 milhões por ano a um jogador. 

Edit: Valores limpos. 

Segundo esta notícia o Otávio recebe 4 milhões brutos https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2021/10/14/otavio-tera-recebido-15-milhoes-de-premio-de-assinatura-por-ter-renovado-com-o-fc-porto-empresario-nega/amp/

O que bate certo com o que está aí acima. O Neres só ganha 25% mais que o Otávio 

lembro-me de ter lido algures isso. E fiquei exatamente com essa reação

Compartilhar este post

Link para o post

E logo o coitadinho do Otavio que nem sequer fomenta isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

mas como carailhos vocês deixam que o tópico do Benfica campeão se torne no tópico do Otávio?????? Está tudo doido aqui? Fale-se do Benfica. Fale-se dos nossos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

que ramada apanhei amegos, e hoje ainda continuou ao almoço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mas como carailhos vocês deixam que o tópico do Benfica campeão se torne no tópico do Otávio?????? Está tudo doido aqui? Fale-se do Benfica. Fale-se dos nossos.

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=e6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...