IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 (editado) x SL Benfica vs CD Santa Clara 27/5/23 18H Estádio do Sport Lisboa e Benfica, vulgo, Luz Árbitro: Rui Costa (mas o outro!) Editado 27 Maio 2023 por IlidioMA Data e hora do jogo (LS) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Rolo compressor e vitória fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 tópico que eu abro, a gente não perde. Ora, só precisamos de empatar Ora, já está feito!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2023 Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga! https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Maio 2023 15:30h nao é hora confirmada? Era porreiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga! https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais vão lá tirar as teias do Estádio Algarve que vai ser preciso! Citação de Homem do Bussaco, Agora: 15:30h nao é hora confirmada? Era porreiro não posso jurar, pq estão todos para essa hora e isso, evidentemente, não vai acontecer. Nao acontece desde 2003, nao vai ser agora que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Maio 2023 0-1, Grimaldo faz auto-golo aos 95 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 8 horas: Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga! https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais O pontapé de saída do Porto x Vitória vai ser feito da marca de grande penalidade 4 7 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 8 horas: 15:30h nao é hora confirmada? Era porreiro Ainda não foi anunciada a data do jogo. Mas tudo há rumores que é sábado à tarde (18h). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 8 horas: vão lá tirar as teias do Estádio Algarve que vai ser preciso! Isso é que era doce. Em Aveiro. Assim até arranjam o relvado para a final da taça de Aveiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Ainda não foi anunciada a data do jogo. Mas tudo há rumores que é sábado à tarde (18h). Nãooooo... Tenho os meus sogros cá no Sábado, nem posso festejar e caso o Porto seja campeão nem me posso esconder 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Maio 2023 Ody, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Musa 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 9 horas: tópico que eu abro, a gente não perde. Ora, só precisamos de empatar Ora, já está feito!!! no tópico do derby abriste com letras muito grandes e ia dando m*rda nesta tas safo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Maio 2023 Se não for pedir muito, Liga, que seja sábado! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2023 A liga já deve ter perguntado a BTV quando quer transmitir o jogo, deve estar para breve o anuncio 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 22 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 10 horas: Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga! https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais Sendo preciso, o Porto vence 60-0. Com jeito o Taremi ainda ganha a Bota de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Maio 2023 depois de 11 penaltis a favor do Porto e o Benfica estar empatado 0-0 em casa com 123214 oportunidades falhadas do ramos... Aparece o Musa aos 94 e resolve isto! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2023 Meanwhile à falta de cadeiras, adeptos do Guimarães começam a demolir o castelo para atirar às equipas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 Dia 27 às 18h, acabou de ser confirmado 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Sábado às 18 era de sonho Proença, nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Podia ser às 19h para eu conseguir ver o jogo todo 😞 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Maio 2023 (editado) Vão ser os jogos todos à mesma hora, no mesmo dia? Editado 22 Maio 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 Citação de ComiC, há 1 minuto: Vão ser os jogos todos à mesma hora, no mesmo dia? Não, apenas o Benfica vs Santa e o Porto - Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post