Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 22/23 (Benfica vs Santa Clara-3-0 RF)

Publicações recomendadas

294.png?lm=1535908439 2423.png?lm=1564481385

SL Benfica vs CD Santa Clara

27/5/23

18H

229_micrologo.png

Estádio do Sport Lisboa e Benfica, vulgo, Luz

Árbitro: Rui Costa (mas o outro!)

Editado por IlidioMA
Data e hora do jogo (LS)

Compartilhar este post

Link para o post

tópico que eu abro, a gente não perde.

Ora, só precisamos de empatar

Ora, já está feito!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

vão lá tirar as teias do Estádio Algarve que vai ser preciso!

Citação de Homem do Bussaco, Agora:

15:30h nao é hora confirmada?

Era porreiro

não posso jurar, pq estão todos para essa hora e isso, evidentemente, não vai acontecer. Nao acontece desde 2003, nao vai ser agora que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

O pontapé de saída do Porto x Vitória vai ser feito da marca de grande penalidade

• Like 4
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 horas:

15:30h nao é hora confirmada?

Era porreiro

Ainda não foi anunciada a data do jogo. Mas tudo há rumores que é sábado à tarde (18h).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

vão lá tirar as teias do Estádio Algarve que vai ser preciso!

Isso é que era doce. Em Aveiro. Assim até arranjam o relvado para a final da taça de Aveiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Ainda não foi anunciada a data do jogo. Mas tudo há rumores que é sábado à tarde (18h).

Nãooooo... Tenho os meus sogros cá no Sábado, nem posso festejar e caso o Porto seja campeão nem me posso esconder 😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ody, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Musa

5-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

tópico que eu abro, a gente não perde.

Ora, só precisamos de empatar

Ora, já está feito!!!

no tópico do derby abriste com letras muito grandes e ia dando m*rda nesta tas safo 

Compartilhar este post

Link para o post

A liga já deve ter perguntado a BTV quando quer transmitir o jogo, deve estar para breve o anuncio 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Sendo preciso, o Porto vence 60-0. Com jeito o Taremi ainda ganha a Bota de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 11 penaltis a favor do Porto e o Benfica estar empatado 0-0 em casa com 123214 oportunidades falhadas do ramos...

Aparece o Musa aos 94 e resolve isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile à falta de cadeiras, adeptos do Guimarães começam a demolir o castelo para atirar às equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Sábado às 18 era de sonho

Proença, nunca duvidei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser às 19h para eu conseguir ver o jogo todo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser os jogos todos à mesma hora, no mesmo dia? 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Vão ser os jogos todos à mesma hora, no mesmo dia? 

Não, apenas o Benfica vs Santa e o Porto - Vitória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...