Don Vito Corleone Publicado 27 Maio 2023 Doi ver este Tino a titular com o Neres no banco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 goooooooloooooo estava a ver que não, ué! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2023 Citação de bug, Agora: Mas vão massacrar ou continuar neste ritmo? O público também não puxa. Ah bom. Estava a ver que o meu Over 1.5 HT não vinha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 10 minutos: o Bruno do Satna Clara é bom jogador. Deve ficar na primeira liga ainda bem que falei bem dele... agora deu uma de Pizzi :mrgreen: Editado 27 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Maio 2023 E o Rafa decidiu sempre bem neste lance 😮 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Parabéns migos, é merecido 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2023 João Mário claramente mal na jogada 🙃 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Citação de The_Killer, há 1 minuto: E o Rafa decidiu sempre bem neste lance 😮 Decidiu bem mas finalizou mal e teve sorte 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2023 Citação de trz, há 2 minutos: Mas já acabou o jogo? Sim. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2023 Citação de trz, há 2 minutos: Mas já acabou o jogo? É o Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 quero muito ver Neves + Bacalhau no meio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 (editado) . Editado 27 Maio 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de trz, há 4 minutos: Mas já acabou o jogo? Pareces o meu pai crl. Atira o crl dos foguetes, já és campeão! O despromovido Santa Clara vai virar um 2-0 na luz? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 (editado) falando nisso, ja tinha dito hoje que tenho um man crush pelo Neves? Editado 27 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2023 Começam as apostas para o prémio Javi Garcia Eu digo Musa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: Começam as apostas para o prémio Javi Garcia Eu digo Musa aursnes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2023 Parabéns, mas podiam ter esperado um bocadinho só para dar um bocadinho de pica Mas também já deixaram chegar a isto, portanto uma pessoa não pode julgar assim tanto, foi mais fun do que o esperado, ggs 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Maio 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: Começam as apostas para o prémio Javi Garcia Eu digo Musa Ristic. O Scheldrup também tem ar de quem fica mal disposto depois de 2 copos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2023 Morato acho que vai levar o prémio de bebado da festa Compartilhar este post Link para o post