Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 O gajo esteve aqui 8 anos. É óbvio que sente muito isto. Mas também tem um família para sustentar. No entanto, não vai deixar muita saudade 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 Muitos parabéns à malta benfiquista cá do sítio. Campeonato merecido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Maio 2023 Sempre a defender para a frente.... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Maio 2023 O próximo penalty é o Vlachodimos a marcar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 o Vlacho nao sabe agarrar a p*ta de uma bola? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: o Vlacho nao sabe agarrar a p*ta de uma bola? nop ah chiquinho po crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O gajo esteve aqui 8 anos. É óbvio que sente muito isto. Mas também tem um família para sustentar. Imagino que o Leverkusen pague mais no subsídio de refeição, não é? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Eu entrava à bastonada na zona da claque. Cambada de vândalos que não se sabem comportar Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Imagino que o Leverkusen pague mais no subsídio de refeição, não é? Pagam 9,32€/dia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Maio 2023 Já deviam estar em campo os nórdicos e o Samuel Soares 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Imagino que o Leverkusen pague mais no subsídio de refeição, não é? O Benfica paga em Euroticket. Muito aguentou ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Imagino que o Leverkusen pague mais no subsídio de refeição, não é? Quanto é que vai ganhar na Alemanha, em comparação com que aufere no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: wait wtf vai ver???? isto é claro o VAR ta com a pinga já Ele deu canto. O VAR não pode dar penalty sem consultar o arbitro principal. Ele ali, para dar pen, é sempre obrigado a ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O gajo esteve aqui 8 anos. É óbvio que sente muito isto. Mas também tem um família para sustentar. No entanto, não vai deixar muita saudade acho muita piada a este argumento neste caso é dos mais bem pagos do plantel uma pessoa de fora que va ler isto pensa que pagamos em sandes de presunto aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O gajo esteve aqui 8 anos. É óbvio que sente muito isto. Mas também tem um família para sustentar. No entanto, não vai deixar muita saudade Fdc oh hugo 😂 Faz me lembrar o herrera quando disse isso para ir para os EUA. O Atlético pagava pouco, coitado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Nada comigo mas acho triste ter o campeonato ganho e meter os mesmos bonecos em campo quando podia dar um rebuçado aos putos que não tiveram oportunidades durante a época. É muito triste de ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de bug, há 1 minuto: O Benfica paga em Euroticket. Muito aguentou ele. no Leverkusen usam Sodexo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, Agora: Nada comigo mas acho triste ter o campeonato ganho e meter os mesmos bonecos em campo quando podia dar um rebuçado aos putos que não tiveram oportunidades durante a época. É muito triste de ver. Watch him a não meter o Samuel que tem 0 minutos e não lhe dar a possibilidade de ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 @trz já estás a festejar animal? 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Maffu, Agora: Watch him a não meter o Samuel que tem 0 minutos e não lhe dar a possibilidade de ser campeão. Não me admirava Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Nada comigo mas acho triste ter o campeonato ganho e meter os mesmos bonecos em campo quando podia dar um rebuçado aos putos que não tiveram oportunidades durante a época. É muito triste de ver. O nosso trauma com o Fatawu é transversal a todas as equipas, infelizmente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Maio 2023 Nem como campeão sabe fazer substituições. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: @trz já estás a festejar animal? 😋 Ahahah ❤️ não, só quando apitar 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Se estivesse o Tó em campo estaríamos a dar 8. 1 Compartilhar este post Link para o post