Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de FabioK, há 9 minutos: Fdc oh hugo 😂 Faz me lembrar o herrera quando disse isso para ir para os EUA. O Atlético pagava pouco, coitado 😂 Opah, mas entre receber 1M ou 2M, qual o que escolhias? Não sei quanto vai receber para a Alemanha, mas não deve ser menos que no Benfica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Opah, mas entre receber 1M ou 2M, qual o que escolhias? Não sei quanto vai receber para a Alemanha, mas não deve ser menos que no Benfica Tabem, óbvio que escolhia sempre 2, mas se escolhesse 1 de certeza que não era por aí que deixava de sustentar a minha familia 😂 parece que lhe pagamos o ordenado minimo durante 8 anos e agora afinal é que vai ganhar um ordenado decente Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 11 minutos: Não me admirava Va lá que o meteu. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Maio 2023 Então afinal os arautos da graça tinham razão? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Maffu, Agora: Va lá que o meteu. Era nojento não o fazer. Podia ter feito o mesmo aos nórdicos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: O Samu a chorar É do fumo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Tabem, óbvio que escolhia sempre 2, mas se escolhesse 1 de certeza que não era por aí que deixava de sustentar a minha familia 😂 parece que lhe pagamos o ordenado minimo durante 8 anos e agora afinal é que vai ganhar um ordenado decente Que exagerado, pá! Vamos é festejar o 38!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Era nojento não o fazer. Podia ter feito o mesmo aos nórdicos. Esses já têm minutos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de Jimpo, Agora: Um menino do Tires campeão ❤️ esperamos que finalmente venhas para este lado mais o teu meio joelho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Pedro-SCP, Agora: Esses já têm minutos. O ponto não é esse 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 usamos este tópico para comentar a festa, não? É escusado abrir um ad hoc para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2023 Amigos, tá na altura da corrida as streams. É esperar que o Benfica abra no YouTube.Quem arranjar, já sabe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 o @trzainda roí as unhas com receio 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Opah, mas entre receber 1M ou 2M, qual o que escolhias? Não sei quanto vai receber para a Alemanha, mas não deve ser menos que no Benfica Do que fui ver, ganha 1,5M limpos no Benfica e vai passar a 5M limpos no Bayern. Opá, se isto for verdade, não entendo como se julga a mudança dele. Sem falar que vai para um campeonato imensamente superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: usamos este tópico para comentar a festa, não? É escusado abrir um ad hoc para o efeito. Fdx, os topicos ainda são free. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: O ponto não é esse 😅 Ah ok. Já percebi. Há tanta burrice no futebol... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 O Rui Costa agora deixa bater o canto 1 Compartilhar este post Link para o post