Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 22/23 (Benfica vs Santa Clara-3-0 RF)

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, Agora:

agarrou-se à garrafa e ninguém a tira dali

o Rafa bem que tentou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

agarrou-se à garrafa e ninguém a tira dali

Quando os jogadores entraram pela CI a dentro, ele pegou no resto da cerveja e bebeu. É mesmo alemão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Quando os jogadores entraram pela CI a dentro, ele pegou no resto da cerveja e bebeu. É mesmo alemão

ah sim, o Schmidt para virar o barco vai precisar de uns litros valentes. Mas o João Neves não tem chances. Mais meia hora kaput.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto de dar os parabens pq como adeptos nao fizesteis um crl para serem parabenizados

no entanto foram justos campeões, aproveitem e divirtam-se po ano cá estamos para vos fuder a cabeça 😍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

nao gosto de dar os parabens pq como adeptos nao fizesteis um crl para serem parabenizados

não fiz? abri tópicos que deram sempre resultado positivo, ué!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Sorare

isso é outra cryptomoeadas das 'tuas'?

😅

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

isso é outra cryptomoeadas das 'tuas'?

😅

O Benfica está a tentar scammar o povo.

(olha uma coisa, já tás com bebedeira do crl não já? o forum não te pára hoje haha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

(olha uma coisa, já tás com bebedeira do crl não já? o forum não te pára hoje haha)

nem gota.

a minha droga é o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá que o Ody afinal fala qualquer coisa em português 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nem gota.

a minha droga é o Benfica!

Isso é que é amor, deves tar a ser o rei do baile no marquês. :D

Mas respondendo à tua pergunta, o Sorare é um jogo fantasy jogado com NFT´s. Para ires com o jogador à Gameweek tens de comprar o NFT (carta) do jogador. O Benfica e vários clubes têm parceria com eles. Messi, Mbappe e Griezman são embaixadores. É top.

Eles começaram através só duma criptomoeda (ethereum), mas como há muitos leigos (tipo tu xd) em criptos, eles adicionaram a fiat (FIAT, ou o diabo a quatro) wallet. Podes comprar e vender jogadores em euro.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Musa e Neres na pole position para o prémio Javi Garcia 

O Neves entram no prémio Revelação?

A BTV só mete adeptos mongos no micro, com crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

Hoje não há diretos do autocarro?

O autocarro ainda está para sair da Luz. Acredito que haverá de ir la alguém da BTV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos:

Hoje não há diretos do autocarro?

esta festa, televisivamente, é a pior de que me lembro. São horas a mais, sem acontecer nada.

E para quem estiver in loco, que estopada, terem de aturar esta espera toda.

Ademais, estou a perceber que o autocarro vai ter escolta policial. Grande bosta. Eu sou do tempo em que isto era absolutamente selvagem. O autocarro saía e vinha o caminho todo a passo de caracol pq vinha escoltado não pela PSP, mas pelos sócios, chegavam ao Marquês, não havia palcos, não havia baias, não havia barreiras, era tudo como Deus nosso senhor fez o mundo, ao natural, imprevisível. Domesticaram a festa. Deixou de ter encanto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

esta festa, televisivamente, é a pior de que me lembro. São horas a mais, sem acontecer nada.

E para quem estiver in loco, que estopada, terem de aturar esta espera toda.

Ademais, estou a perceber que o autocarro vai ter escolta policial. Grande bosta. Eu sou do tempo em que isto era absolutamente selvagem. O autocarro saía e vinha o caminho todo a passo de caracol pq vinha escoltado não pela PSP, mas pelos sócios, chegavam ao Marquês, não havia palcos, não havia baias, não havia barreiras, era tudo como Deus nosso senhor fez o mundo, ao natural, imprevisível. Domesticaram a festa. Deixou de ter encanto.

Estou há imenso tempo com isto na BTV, a gastar créditos com a Maria, para ver um méne a encher chouriços.

Depois oiço as entrevistas no Marquês, de gente que está ali há horas, e ainda mais vai continuar. E não vejo barracas de cerveja por perto

Compartilhar este post

Link para o post

a Sic noticias está ali ao pé do Autocarro e a BTV está a encher chouriços com o DJ Kamala e reruns de entrevistas que fizeram às 20.30????????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Estou há imenso tempo com isto na BTV, a gastar créditos com a Maria, para ver um méne a encher chouriços.

Depois oiço as entrevistas no Marquês, de gente que está ali há horas, e ainda mais vai continuar. E não vejo barracas de cerveja por perto

Eu desisti por causa dos créditos. Vi o que tinha para ver e pronto, Maria manda

Compartilhar este post

Link para o post

Enche-me o coração ver o Rui Costa, o nosso Presidente, tão ou mais feliz, tão ou mais imbuído na festa do que quem lá está.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...