HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de vakjew, Agora: agarrou-se à garrafa e ninguém a tira dali o Rafa bem que tentou Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de vakjew, Agora: agarrou-se à garrafa e ninguém a tira dali Quando os jogadores entraram pela CI a dentro, ele pegou no resto da cerveja e bebeu. É mesmo alemão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Quando os jogadores entraram pela CI a dentro, ele pegou no resto da cerveja e bebeu. É mesmo alemão ah sim, o Schmidt para virar o barco vai precisar de uns litros valentes. Mas o João Neves não tem chances. Mais meia hora kaput. Editado 27 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2023 nao gosto de dar os parabens pq como adeptos nao fizesteis um crl para serem parabenizados no entanto foram justos campeões, aproveitem e divirtam-se po ano cá estamos para vos fuder a cabeça 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: nao gosto de dar os parabens pq como adeptos nao fizesteis um crl para serem parabenizados não fiz? abri tópicos que deram sempre resultado positivo, ué! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Benfica a partilhar Sorare :D Acho que até no estádio já tem publicidade do Sorare. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Sorare isso é outra cryptomoeadas das 'tuas'? 😅 Editado 27 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 O Musa está com uma p*ta do crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: isso é outra cryptomoeadas das 'tuas'? 😅 O Benfica está a tentar scammar o povo. (olha uma coisa, já tás com bebedeira do crl não já? o forum não te pára hoje haha) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: (olha uma coisa, já tás com bebedeira do crl não já? o forum não te pára hoje haha) nem gota. a minha droga é o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Maio 2023 Calma lá que o Ody afinal fala qualquer coisa em português Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2023 Musa e Neres na pole position para o prémio Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: nem gota. a minha droga é o Benfica! Isso é que é amor, deves tar a ser o rei do baile no marquês. :D Mas respondendo à tua pergunta, o Sorare é um jogo fantasy jogado com NFT´s. Para ires com o jogador à Gameweek tens de comprar o NFT (carta) do jogador. O Benfica e vários clubes têm parceria com eles. Messi, Mbappe e Griezman são embaixadores. É top. Eles começaram através só duma criptomoeda (ethereum), mas como há muitos leigos (tipo tu xd) em criptos, eles adicionaram a fiat (FIAT, ou o diabo a quatro) wallet. Podes comprar e vender jogadores em euro. Editado 27 Maio 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Musa e Neres na pole position para o prémio Javi Garcia O Neves entram no prémio Revelação? A BTV só mete adeptos mongos no micro, com crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Hoje não há diretos do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Hoje não há diretos do autocarro? O autocarro ainda está para sair da Luz. Acredito que haverá de ir la alguém da BTV 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos: Hoje não há diretos do autocarro? esta festa, televisivamente, é a pior de que me lembro. São horas a mais, sem acontecer nada. E para quem estiver in loco, que estopada, terem de aturar esta espera toda. Ademais, estou a perceber que o autocarro vai ter escolta policial. Grande bosta. Eu sou do tempo em que isto era absolutamente selvagem. O autocarro saía e vinha o caminho todo a passo de caracol pq vinha escoltado não pela PSP, mas pelos sócios, chegavam ao Marquês, não havia palcos, não havia baias, não havia barreiras, era tudo como Deus nosso senhor fez o mundo, ao natural, imprevisível. Domesticaram a festa. Deixou de ter encanto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: esta festa, televisivamente, é a pior de que me lembro. São horas a mais, sem acontecer nada. E para quem estiver in loco, que estopada, terem de aturar esta espera toda. Ademais, estou a perceber que o autocarro vai ter escolta policial. Grande bosta. Eu sou do tempo em que isto era absolutamente selvagem. O autocarro saía e vinha o caminho todo a passo de caracol pq vinha escoltado não pela PSP, mas pelos sócios, chegavam ao Marquês, não havia palcos, não havia baias, não havia barreiras, era tudo como Deus nosso senhor fez o mundo, ao natural, imprevisível. Domesticaram a festa. Deixou de ter encanto. Estou há imenso tempo com isto na BTV, a gastar créditos com a Maria, para ver um méne a encher chouriços. Depois oiço as entrevistas no Marquês, de gente que está ali há horas, e ainda mais vai continuar. E não vejo barracas de cerveja por perto Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Maio 2023 pelo menos já puseram isto na página de youtube, já dá para não estar numa stream manhosa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 a Sic noticias está ali ao pé do Autocarro e a BTV está a encher chouriços com o DJ Kamala e reruns de entrevistas que fizeram às 20.30???????? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Estou há imenso tempo com isto na BTV, a gastar créditos com a Maria, para ver um méne a encher chouriços. Depois oiço as entrevistas no Marquês, de gente que está ali há horas, e ainda mais vai continuar. E não vejo barracas de cerveja por perto Eu desisti por causa dos créditos. Vi o que tinha para ver e pronto, Maria manda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 isto parece um bombardeamento no Iraque, porra XDXD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Enche-me o coração ver o Rui Costa, o nosso Presidente, tão ou mais feliz, tão ou mais imbuído na festa do que quem lá está. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 ai que eu apaixono-me pela Kika hoje 💖 Compartilhar este post Link para o post