IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 o Tó Silva a liderar os cânticos de "fica, fica" para o Otamendi é mesmo de quem gosta do clube. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Maio 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Alguém tem link de YouTube ou stream para seguir em direto? Já estive no marques, amanhã é dia de trabalho... demoraram muito lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Os 2 Gonaçalos estão lindos 😄 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Os 2 Gonaçalos estão lindos 😄 O Xaimite tbm. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Maio 2023 LOOOL O roger está todo mamado... e o neres também Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Deem um contrato sem termo ao Schimdt. One of us ❤️ Citação de pils, Agora: O Xaimite tbm. Esse é alemão, não conta 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 as figuras do Neres, meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Maio 2023 Quem é que vai levar o Neres a cama? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 @pessoal é unânime, certo? O Javi Garcia Grand Prix deste ano foi ganho pelo Neres, certo? A minha dúvida é se o prémio não deve passar a chamar-se Premiação Davi Neres 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: @pessoal é unânime, certo? O Javi Garcia Grand Prix deste ano foi ganho pelo Neres, certo? A minha dúvida é se o prémio não deve passar a chamar-se Premiação Davi Neres O Javi Garcia está lá a defender o prémio. Mas sim, o Neres é um justo vencedor. Foi de Red Bull para a festa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2023 Citação de NICycles, há 28 minutos: f*da-se looo9ol 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2023 Até na festa o Neres espalha magia. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Maio 2023 O prémio Javi Garcia foi muito bem disputado este ano, mas o vencedor tem de ser o Neres. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2023 Uma das fotos da noite. Sempre agarrado a ela o Roger Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: Uma das fotos da noite. Sempre agarrado a ela o Roger Isso será champanhe ou cerveja? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Isso será champanhe ou cerveja? Imagino que seja champagne mas metem o sponsor ali Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Maio 2023 (editado) Parabéns a todos os Benfiquistas, este é nosso e é merecido, que festão, pena q chegam sempre tarde e as pessoas ficam mortas. O ar de parvo do Roger ahah, ele nunca viu disto. Editado 28 Maio 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2023 Bom boneco, o Neres. Acho sempre piada a este tipo de pessoas, que ganham e preferem fazer figurinhas e provocar colegas de profissão do que realmente aproveitar o momento. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2023 Citação de Mica, há 9 horas: Ainda acho que num outro contexto de jogos a nível interno o Benfica teria eliminado o Inter. Eliminados pelos futuros campeões europeus. Podem citar depois Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Maio 2023 Parabens malta, titulo mais do q merecido! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Eliminados pelos futuros campeões europeus. Podem citar depois O Guardiola é o melhor treinador que estes olhos já viram. Tem de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2023 Citação de Mica, há 5 minutos: O Guardiola é o melhor treinador que estes olhos já viram. Tem de ganhar Digo isto mesmo fora de tangas, e o City até pode golear. Mas acredito mesmo neste Inter, o futebol do City favorece o estilo de retranca dos italianos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Bom boneco, o Neres. Acho sempre piada a este tipo de pessoas, que ganham e preferem fazer figurinhas e provocar colegas de profissão do que realmente aproveitar o momento. Há espaço para tudo. Ele também está a aproveitar o momento dessa forma. Este tipo de picardias não tem mal nenhum desde que não se ultrapasse certos limites. 1 Compartilhar este post Link para o post