scallywag Publicado 5 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Perdeu-se alguma dessa coragem. Ainda vão a tempo de corrigir isso Alguma? Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Mas nesse caso até, o Mateus foi aposta e, na minha opinião, bem que se retirou, notava-se que ainda estava um pouco verde para estas andanças. Para mim ser aposta não é ser lançado aos lobos na liga dos campeões para jogar 29 minutos (mais que obvio que a grande probabilidade era não jogar bacalhau), nos três meses seguintes coleccionar 88 minutos na liga e aparecer mais uma vez de paraquedas na liga europa para jogar uns majestosos 37 minutos. Isto não é ser aposta, é mandar barro à parede a ver se cola Faz lembrar um certo treinador que usava certos jovens para depois mandar umas bocas do tipo 'eu bem disse que eles ainda não têm qualidade para isto'. Curiosamente também era teimoso como um burro e tinha o seu leque de vacas sagradas 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de scallywag, há 15 minutos: Alguma? Para mim ser aposta não é ser lançado aos lobos na liga dos campeões para jogar 29 minutos (mais que obvio que a grande probabilidade era não jogar bacalhau), nos três meses seguintes coleccionar 88 minutos na liga e aparecer mais uma vez de paraquedas na liga europa para jogar uns majestosos 37 minutos. Isto não é ser aposta, é mandar barro à parede a ver se cola Faz lembrar um certo treinador que usava certos jovens para depois mandar umas bocas do tipo 'eu bem disse que eles ainda não têm qualidade para isto'. Curiosamente também era teimoso como um burro e tinha o seu leque de vacas sagradas O Mateus foi introduzido aos poucos, teve oportunidades na taça da liga, champions e correspondeu e quando foi preciso um médio porque não havia ninguém foi lançado contra o Marítimo a titular e saiu tudo ao lado. A partir daí não foi mais aposta mas também foi a partir daí que a nossa época deixou de haver grande margem porque é naquela sequência em que perdemos a taça da liga, perdemos em alvalade com o Porto e empatamos o Midtjylland . E nisto a equipa B também está quase a descer de divisão ao mesmo tempo. O Mateus foi bem preparado, foi aposta, não correspondeu porque pareceu muito verde e não se quis queimar o miúdo numa altura em que não havia espaço para errar. Dos miúdos só havia um que estava pronto para ser aposta e não foi, tudo o resto é bater sem razão de ser. Editado 5 Julho 2023 por migxstoper 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 Citação de Montero, há 1 hora: Até custa a acreditar Comparado com um Vinagre, sei bem quem prefiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2023 Não é a última bolacha do pacote, mas bem o Porto a ir buscar o Navarro por 6 milhões. É pena que um avançado com 37 golos em duas épocas numa equipa como o Gil Vicente, não sirva para o Sporting. Mas como temos muitas opções goleadoras, compreende-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Perdeu-se alguma dessa coragem. Ainda vão a tempo de corrigir isso E para mim era já com o Essugo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Julho 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Não é a última bolacha do pacote, mas bem o Porto a ir buscar o Navarro por 6 milhões. É pena que um avançado com 37 golos em duas épocas numa equipa como o Gil Vicente, não sirva para o Sporting. Mas como temos muitas opções goleadoras, compreende-se. O pessoal aqui não o valoriza muito. Eu acredito que é menino para marcar +15 golos no porto esta época já. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2023 Citação de Sandes., Agora: O pessoal aqui não o valoriza muito. Eu acredito que é menino para marcar +15 golos no porto esta época já. Vai ser outro Taremi. Até o suplente, Toni Martinez, nos fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 5 minutos: E para mim era já com o Essugo. Morita essugo, dani e contratação de um 8. E já foi dito que o Essugo não ia fazer mais jogos na B para estar mais tempo na A Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de bug, há 13 minutos: Não é a última bolacha do pacote, mas bem o Porto a ir buscar o Navarro por 6 milhões. É pena que um avançado com 37 golos em duas épocas numa equipa como o Gil Vicente, não sirva para o Sporting. Mas como temos muitas opções goleadoras, compreende-se. é um bom suplente (como o Toni é, nem percebo a necessidade do Porto). se me dissessem que iam vender o Paulinho por 10M para o ir buscar por 6M para sair do banco, aceitava. mais do que isso, não Editado 5 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: é um bom suplente (como o Toni é, nem percebo a necessidade do Porto). se me dissessem que iam vender o Paulinho por 10M para o ir buscar por 6M para sair do banco, aceitava. mais do que isso, não Sim, já fizemos uma época com 1 avançado, vamos agora experimentar com 2. Enquanto vemos Porto e Benfica com 3 ou 4 opções para a frente, quando os jogos estão apertados. Mas sim, só podemos ter 2 jogadores por posição senão os restantes ficam tristes por não jogar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 o Benfica só tinha o Musa. este ano o Paulinho vai ser, esperemos, o nosso Musa. se o treinador fosse homem para abraçar outros sistemas, concordava. agora assim, não. e ainda não sabemos se o Chermiti fica ou não (em teoria fica) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2023 Citação de bobzz, Agora: o Benfica só tinha o Musa. este ano o Paulinho vai ser, esperemos, o nosso Musa. se o treinador fosse homem para abraçar outros sistemas, concordava. agora assim, não. e ainda não sabemos se o Chermiti fica ou não (em teoria fica) Esperemos que estejam a trabalhar bem nos bastidores e nos surpreendam. Até ver a pré-época já começou e o único rumor credível é de um sueco a ser negociado há 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de bobzz, há 4 minutos: o Benfica só tinha o Musa. este ano o Paulinho vai ser, esperemos, o nosso Musa. se o treinador fosse homem para abraçar outros sistemas, concordava. agora assim, não. e ainda não sabemos se o Chermiti fica ou não (em teoria fica) correção: o schmidt só utilizava o musa. porque também tinham o tengstedt que veio com numeros brutais da noruega. Editado 5 Julho 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 esses miúdos nem preparados para marcar um penalty na segunda liga estavam meio rico Diomandé Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Julho 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: correção: o schmidt só utilizava o musa. porque também tinham o tengstedt que veio com numeros brutais da noruega. + O Henrique Araújo que seria o nosso chermiti Citação de bobzz, há 2 minutos: esses miúdos nem preparados para marcar um penalty na segunda liga estavam meio rico Diomandé Que miúdos? O Mateus? Realmente, imagine-se ter esse gajo a marcar um pênalti na primeira equipa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: + O Henrique Araújo que seria o nosso chermiti Que miúdos? O Mateus? Realmente, imagine-se ter esse gajo a marcar um pênalti na primeira equipa os do Benfica, Casper e outro (disse aquilo porque a Unica coisa que os vi fazer na B foi falhar penalties) o Mateus por mim tinha jogado muito mais Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Julho 2023 Sporting: José Ángel (Sevilla) é o lateral direito escolhido (zerozeropt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 30 minutos: quem é este zé? É bom jogador. Não sei é se faz sentido no vosso sistema. É mais defensivo do que ofensivo. @pedritsh ainda falamos nele no outro dia. Editado 5 Julho 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Julho 2023 Este ano vi uns jogos do Elche e não era dos piores... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: É bom jogador. Não sei é se faz sentido no vosso sistema. É mais defensivo do que ofensivo. @pedritsh ainda falamos nele no outro dia. Quem tem o Sevilla para ele não ser sequer um sub? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Quem tem o Sevilla para ele não ser sequer um sub? Montiel e Navas acho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de Montero, há 4 minutos: Montiel e Navas acho Sendo assim, compreende-se. Edit: o Navas não vai pra novo também Editado 5 Julho 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2023 Eu não conheço muito bem o rapaz, mas ele não é central de origem? Compartilhar este post Link para o post