Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2023 Copenhaga cobiça Nazinho - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2023 Citação de coisito, há 7 horas: Peço desculpa @Longineu Finos são eles. Estão a jogar com o facto de ele querer mesmo vir para cá e nós estarmos a repetir a novela do Paulinho para sacar tanta massa quanto conseguirem, pelo menos a mesma que outros clubes devem ter oferecido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 37 minutos: Finos são eles. Estão a jogar com o facto de ele querer mesmo vir para cá e nós estarmos a repetir a novela do Paulinho para sacar tanta massa quanto conseguirem, pelo menos a mesma que outros clubes devem ter oferecido. Então não é o caso do Paulinho né? É simplesmente o valor dele no mercado visto que há mais clubes a oferecer tanto ou mais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 3 minutos: Então não é o caso do Paulinho né? É simplesmente o valor dele no mercado visto que há mais clubes a oferecer tanto ou mais. Digo novela do Paulinho no sentido de que ou é ele ou mais ninguém e todos os esforços estão a ir para este negócio. A grande maioria dos clubes numa situação destas já tinha desistido e passado ao próximo da lista. Ou, no mínimo, já teria feito abordagens a outras soluções em paralelo. Editado 6 Julho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 20 minutos: Digo novela do Paulinho no sentido de que ou é ele ou mais ninguém e todos os esforços estão a ir para este negócio. A grande maioria dos clubes numa situação destas já tinha desistido e passado ao próximo da lista. Ou, no mínimo, já teria feito abordagens a outras soluções em paralelo. Pois, mas isso é entrar na especulação e no que não sabemos. Se o Sporting quer, o jogador quer então está se a tentar o melhor negócio possível. Nem sequer acho descabido tendo em conta que o Sporting deu um undercut gigante às outras propostas segundo se fala. Quanto a não terem nada em paralelo ou os esforços irem todos para aqui não acho que seja assim. Ainda ontem tivemos um bom exemplo de como a comunicação social não é regra nenhuma. O substituto do Porro tem estado escolhido várias vezes desde Janeiro mas neste último mês também já teve algumas vezes, afinal parece que vai ser um gajo que só se ouviu falar uma vez e foi para dizer que está feito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2023 (editado) A continuar assim, o Gyokeres para justificar o preço ainda vai ter de tirar finos em campo, enquanto marca para cima de 30 golos em todas as competições. Editado 6 Julho 2023 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2023 o sporting tactico diz que tínhamos outro LD referenciado mas como vamos pagar mais pelo gyardos decidimos avançar pelo angel que é mais barato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2023 (editado) Citação de depina, há 6 minutos: o sporting tactico diz que tínhamos outro LD referenciado mas como vamos pagar mais pelo gyardos decidimos avançar pelo angel que é mais barato. Pronto, a ser verdade já deu para ver que vamos tapar buracos nas outras posições com mais Arthures em vez de contratações a sério porque """não há mais dinheiro""". Isto se a ideia é de facto o Angel ser a contratação para a ala direita, isto quando quanto mais informação circula sobre ele mais fico com a noção que devia contar como alternativa ao Juste. O que nem é mau, mas significa que teria de se contratar alguém para a ala direita na mesma. Pena o Esteves não ter tido cabeça esta época. Com um mínimo de tino ele ia estar batidíssimo a titular na próxima época. Editado 6 Julho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2023 À FM era assim Adan / Callai (será o Israel, pela reta final da época transata) Diomande / Inácio / Boates / Juste / Neto / Muniz(?) Nuno Santos / Reis (gostava que fossem ao mercado aqui) Contratação / Esgaio (pena o Esteves só querer picanha e finos, entusiasmou muito na 1ª época cá, pode ser que ainda dê o clique) Morita / Essugo Dani / Contratação / Mateus Eddy / Fatawu Pote / Trincão Gyokeres (?) / Paulinho / Chermito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2023 Citação de depina, há 47 minutos: o sporting tactico diz que tínhamos outro LD referenciado mas como vamos pagar mais pelo gyardos decidimos avançar pelo angel que é mais barato. Mas diz sem base nenhuma, literalmente "eu acho" e "na minha opinião vamos para este porque é mais barato e vamos pagar mais pelo gyokeres". Assim fica fácil. Btw, o pessoal todo do Sevilha diz que ele afinal é é bom a atacar e mau a defender. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2023 Como não adorar estes dias. O nosso cepo vale 9M mas depois achamos que para contratar alguém que vale mesmo a pena não temos que dar no mínimo o dobro. Mas claro, se desistirmos do Goyekeres pelo preço e formos a uma alternativa e for mais barata, já se sabe que o choro vai ser no sentido de que não querem gastar dinheiro. É bem lixado de ser presidente e diretor desportivo no Sporting. Se gastam dinheiro é porque não sabem negociar, se não gastam é porque são forretas, se sai um nome na imprensa é um ai jesus que se sabe de tudo e não sabemos mexer-nos, se sacamos alguém sem ninguém saber é porque decerto foi para poupar dinheiro ou era a última alternativa. Deve ser lixado arranjar espaço no cérebro para tanta teoria alternativa e contraditória só para se conseguir chegar ao fim do dia e dizer mal do clube que supostamente gostamos. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2023 A última vez que fizemos tanto esforço por um avançado as expetativas saíram completamente furadas. É bom que este valha a pena. Muita pressão em cima do rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Julho 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: A última vez que fizemos tanto esforço por um avançado as expetativas saíram completamente furadas. É bom que este valha a pena. Muita pressão em cima do rapaz. Verdade quanto à parte do esforço, agora na parte das expectativas, duvido que alguém achasse que o Paulinho viesse a ser um super jogador porque nunca o foi. Contudo, vir a ser um falhanço completo como foi também não achei que pudesse acontecer (passo a redundância). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2023 Desde que os reforços apareçam cá, até podem gastar 200M€ se quiserem, o dinheiro não é meu. Mas friendly reminder: ala direito, 6, 8 e avançado. Qualidade para serem titulares num Sporting com as ambições naturais do clube, e não apenas por serem melhores que o Esgaio, o Morita, o Bragança ou o Paulinho. Esperarei sempre para ver, até 1 de Setembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Como não adorar estes dias. O nosso cepo vale 9M mas depois achamos que para contratar alguém que vale mesmo a pena não temos que dar no mínimo o dobro. Mas claro, se desistirmos do Goyekeres pelo preço e formos a uma alternativa e for mais barata, já se sabe que o choro vai ser no sentido de que não querem gastar dinheiro. É bem lixado de ser presidente e diretor desportivo no Sporting. Se gastam dinheiro é porque não sabem negociar, se não gastam é porque são forretas, se sai um nome na imprensa é um ai jesus que se sabe de tudo e não sabemos mexer-nos, se sacamos alguém sem ninguém saber é porque decerto foi para poupar dinheiro ou era a última alternativa. Deve ser lixado arranjar espaço no cérebro para tanta teoria alternativa e contraditória só para se conseguir chegar ao fim do dia e dizer mal do clube que supostamente gostamos. Eu sei muito bem que é preciso gastar dinheiro. Não é essa a questão. É o Varandas e o Viana aparentemente andarem a contar os cêntimos todos mas acabam sempre a ceder, e parece que não há mais nenhum jogador a não ser este. Mesma novela do Paulinho. Os esforços estão todos só ali. Por metade do preço trazem o Ueda, que até pode nem ser tão bom - ou pode - mas parece que há ali uma lógica de que se definiu um alvo e só há este, não há alternativas, não há outras abordagens, nada. Se não querem chegar ao que é pedido, é olhar para outros. E não está a acontecer. Entretanto passa um mês, já começa a pré época, e reforços que bem precisamos nem vê-los, e há bem mais dinheiro. No ano passado por esta altura já tínhamos garantido o Juste, o Morita e o Trincão. E nenhum dos processos demorou tanto, nem o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Julho 2023 Citação de Simeone, há 24 minutos: A última vez que fizemos tanto esforço por um avançado as expetativas saíram completamente furadas. É bom que este valha a pena. Muita pressão em cima do rapaz. Se estiveres a falar do Paulinho, acho que a maioria das pessoas sabia que ele não valia o esforço que se fez e o que se pagou. Simplesmente, estávamos com o tesão de poder vencer o título. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2023 O Trincão só chegou lá para o meio do mês de Julho se bem me lembro. Este ano pelos vistos por essa altura já tens o avançado e o lateral. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2023 Eu não tenho problemas em investir esse dinheiro num jogador que chegue aqui e catapulte o ataque para 2 ou 3 níveis acima. Porque a acontecer isso, vai valer cada cêntimo e o sucesso desportivo irá traduzir-se, indiretamente, em retorno financeiro. Mas vai ter que fazer isso mesmo. Por valores a rondar os 25M€ a exigência não pode ser outra. De outra forma, as pessoas vão questionar a insistência neste jogador específico em detrimento de outras opções que poderiam sair mais baratas e com créditos mais firmados ou com uma margem de progressão muito evidente. E com toda a razão. Esta questão do investimento nas outras posições sair prejudicada em função dos valores deste negócio também é preocupante e só irá aumentar a pressão sobre o sueco. Porque neste momento estamos gravemente deficitários nas posições de GR, ala direito, 6, 8 e alternativas (ou idealmente upgrades diretos) aos extremos. Ainda dou de barato a posição 6 se for para apostar no Morita aí porque confio nele, mas não sei qual é a ideia do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos: Como não adorar estes dias. O nosso cepo vale 9M mas depois achamos que para contratar alguém que vale mesmo a pena não temos que dar no mínimo o dobro. Mas claro, se desistirmos do Goyekeres pelo preço e formos a uma alternativa e for mais barata, já se sabe que o choro vai ser no sentido de que não querem gastar dinheiro. É bem lixado de ser presidente e diretor desportivo no Sporting. Se gastam dinheiro é porque não sabem negociar, se não gastam é porque são forretas, se sai um nome na imprensa é um ai jesus que se sabe de tudo e não sabemos mexer-nos, se sacamos alguém sem ninguém saber é porque decerto foi para poupar dinheiro ou era a última alternativa. Deve ser lixado arranjar espaço no cérebro para tanta teoria alternativa e contraditória só para se conseguir chegar ao fim do dia e dizer mal do clube que supostamente gostamos. Por acaso tenho saudades do tempo das contratações do BdC quando só se sabia quando estava feito e o jogador a caminho para dar um bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2023 Uma série de pontos interessantes que o Tomás levanta nesta thread. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2023 Citação de Poeira, há 45 minutos: Desde que os reforços apareçam cá, até podem gastar 200M€ se quiserem, o dinheiro não é meu. Mas friendly reminder: ala direito, 6, 8 e avançado. Qualidade para serem titulares num Sporting com as ambições naturais do clube, e não apenas por serem melhores que o Esgaio, o Morita, o Bragança ou o Paulinho. Esperarei sempre para ver, até 1 de Setembro. Não achas que o 6 é o menos prioritário desses reforços que mencionaste? Morita consegue perfeitamente fazer o papel de 6 com a contratação 8 + Dani. Achas que o Essugo ainda não dá as garantias necessárias para ser o sub do Morita? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2023 O Essugo está verde verdinho e desperdiçou-se uma época de desenvolvimento a fazê-lo entrar para os 5 minutos finais aqui e ali. Acho que lhe faria bem um empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Essugo está verde verdinho e desperdiçou-se uma época de desenvolvimento a fazê-lo entrar para os 5 minutos finais aqui e ali. Acho que lhe faria bem um empréstimo. Aí concordo. Compartilhar este post Link para o post