Black Hawk Publicado 9 Julho 2023 Citação de Sandes., há 48 minutos: Como é que o Tanlongo está visivelmente impreparado? Mal jogou o moço Dude, faltam-lhe uns cinco anos para concluir Licenciatura e Mestrado em Amorimball antes de poder jogar. Pensavas o quê, que os jogadores de futebol chegam a um clube e vão jogando? Tens de largar o FM, no mundo real não é assim! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Julho 2023 Citação de calatee, há 2 horas: Já se sabia que esses 3 não ficavam esta época. Também significa que ou o Mateus e o Essugo assumem lugares de aposta e de 2ª escolha ou vem ai pelo menos mais 1 médio. Saiu o Ugarte, na teoria se não vier ninguém o lugar será do Bragança. A partir daí a aposta no Mateus ou Essugo pode ser a mesma do ano passado, nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2023 Citação de Sandes., há 35 minutos: Pois, isso não é visível então. É especulação tua E quanto ao resto, não de destacar não é sinal de não estar preparado Não é especulação, é 1+1. Certo é que, mesmo quando o Ugarte não estava disponível, o Amorim não o colocou de início. Ao mesmo tempo, o Diomande, que veio na mesma altura, é mais ou menos da mesma idade e igualmente inexperiente, ia somando minutos jogo após jogo. Não me parece que seja preconceito por culpa da idade, mas sim em razão da qualidade. Se o treinador não confiava nele há uns meses, duvido que agora seja diferente. E como não vale a pena ter no plantel um jogador que não serve para assumir o lugar em caso de necessidade, nada mais racional do que metê-lo a rodar noutro clube. Com 19 anos tempo não lhe falta para singrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Julho 2023 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Saiu o Ugarte, na teoria se não vier ninguém o lugar será do Bragança. A partir daí a aposta no Mateus ou Essugo pode ser a mesma do ano passado, nenhuma. Morita? O nosso meio campo é ridículo. Morita ok, um lesionado de 1 ano, um grego que não conta para o totoloto e uns putos que jogavam no ano passado meia dúzia de minutos. Não quero contar para aqui com o Pote porque queria que ele se fixasse lá na frente... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Não é especulação, é 1+1. Certo é que, mesmo quando o Ugarte não estava disponível, o Amorim não o colocou de início. Ao mesmo tempo, o Diomande, que veio na mesma altura, é mais ou menos da mesma idade e igualmente inexperiente, ia somando minutos jogo após jogo. Não me parece que seja preconceito por culpa da idade, mas sim em razão da qualidade. Se o treinador não confiava nele há uns meses, duvido que agora seja diferente. E como não vale a pena ter no plantel um jogador que não serve para assumir o lugar em caso de necessidade, nada mais racional do que metê-lo a rodar noutro clube. Com 19 anos tempo não lhe falta para singrar. É especulação. Nada do que disseste não é nada mais que especulação. E mesmo que aches que não seja, não podes é repetir que o Tanlongo está "visivelmente" pouco preparado. O que é visível é que não chega para o Amorim. E como sabemos o Amorim tem padrões de qualidade super coerentes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 21 minutos: É especulação. Nada do que disseste não é nada mais que especulação. E mesmo que aches que não seja, não podes é repetir que o Tanlongo está "visivelmente" pouco preparado. O que é visível é que não chega para o Amorim. E como sabemos o Amorim tem padrões de qualidade super coerentes Várias coisas do que eu disse estão longe de ser especulação. Jogou poucas vezes, quando o seu concorrente direto esteve de fora não foi chamado para o 11 titular, quando jogou não se destacou em quase nada. Depois, é a discussão do ovo ou da galinha, não sei se não convenceu porque teve poucas oportunidades ou se teve poucas oportunidades porque não convenceu. Não quero com isto traçar nenhuma sentença definitiva ao rapaz, mas nesta fase da carreira acho que o empréstimo era o melhor para ele. Seja porque não se conseguiu impor mesmo com a nossa falta de médios no plantel ou porque prefiro o Essugo e é impensável ficar com os dois. Se conseguisse jogar regularmente num Rio Ave ou num Estoril, só lhe fazia bem. Acredito que o talento esteja lá e num clube desse género teria mais oportunidades para o demonstrar e ganhar estaleca. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2023 Eu não gosto do Pote no meio campo mas entre Pote - Morita ou Morita - Tanlongo não é preciso pensar muito para chegar à conclusão que a diferença em termos de qualidade é gigante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2023 Citação de Edu Seba, há 10 horas: Fatawu também tem guia de marcha... Citação de Longineu, há 10 horas: Nem a chuva atrapalha o treino de Fatawu antes do regresso ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de Simeone, há 6 horas: Várias coisas do que eu disse estão longe de ser especulação. Jogou poucas vezes, quando o seu concorrente direto esteve de fora não foi chamado para o 11 titular, quando jogou não se destacou em quase nada. Depois, é a discussão do ovo ou da galinha, não sei se não convenceu porque teve poucas oportunidades ou se teve poucas oportunidades porque não convenceu. Não quero com isto traçar nenhuma sentença definitiva ao rapaz, mas nesta fase da carreira acho que o empréstimo era o melhor para ele. Seja porque não se conseguiu impor mesmo com a nossa falta de médios no plantel ou porque prefiro o Essugo e é impensável ficar com os dois. Se conseguisse jogar regularmente num Rio Ave ou num Estoril, só lhe fazia bem. Acredito que o talento esteja lá e num clube desse género teria mais oportunidades para o demonstrar e ganhar estaleca. Tá a ser difícil entenderes que esses pontos de "convencer" aplicam -se só a convencer o treinador, não quem vê a bola. E dizer que achas que o jogador não te convence porque não convenceu o treinador é estar a especular que o treinador está a julgar o jogador justamente e com o mesmo critério que tu julgarias. Deixa pôr a pergunta noutra perspectiva. O Matheus pereira estava visivelmente pouco preparado para jogar no Sporting quando saiu? E o fatawu? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Julho 2023 Citação de Mafia_SCP, há 9 horas: Saiu o Ugarte, na teoria se não vier ninguém o lugar será do Bragança. A partir daí a aposta no Mateus ou Essugo pode ser a mesma do ano passado, nenhuma. Mas a dupla do meio campo atual deve ser Morita-Bragança. Não temos mais ninguém para ali além do Essugo e Mateus, por isso é que ou os miudos passam a ser 2ª opções e têm muito mais minutos ou virá pelo menos mais 1 médio. Não acredito que seja o Pote o 3º médio caso um destes se lesione. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Julho 2023 Passar de Palhinha, Matheus e Ugarte para Bragança Morita e Essugo. Muito medo desde meio campo. E Pote não pode ser nunca a solução. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Julho 2023 Palavras do Amorim na época passada: "No planeamento da próxima época, estamos a salvaguardar essa situação para termos o Pote [Pedro Gonçalves] sempre liberto para jogar mais na frente. Mas, como disse, o mais importante é a equipa", revelou Rúben Amorim, em conferência de imprensa, em Alcochete. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Julho 2023 Esse José Ángel é mais uma contratação daquelas onde se gasta pouco e só vem entulho, não é? Mais um Sotiris, portanto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2023 Citação de ComiC, há 26 minutos: Esse José Ángel é mais uma contratação daquelas onde se gasta pouco e só vem entulho, não é? Mais um Sotiris, portanto. O Sevilha está em saldos e a precisar de cada cêntimo a que consigam deitar a mão para anteontem. Quanto à qualidade/potencial ou falta de, acho que por agora não há amostra suficiente para fazer julgamentos. O que se fala das características dele, no entanto, é que no nosso sistema encaixaria melhor a central do que a ala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2023 https://twitter.com/InvaderStats/status/1678341015839678465?t=mLrgVPw_x9Oo-VWOiPCjNw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Julho 2023 Citação de Edu Seba, há 29 minutos: https://twitter.com/InvaderStats/status/1678341015839678465?t=mLrgVPw_x9Oo-VWOiPCjNw&s=19 Ai dizem que o jogo aéreo dele é o pior dele. Com a altura que tem pensei que poderia ser mais um bom argumento Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Julho 2023 Citação de calatee, há 2 minutos: Ai dizem que o jogo aéreo dele é o pior dele. Com a altura que tem pensei que poderia ser mais um bom argumento Ganhar uma bola pelo ar no tugão deve ser mais fácil que ganhar uma no Championship. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 4 horas: Tá a ser difícil entenderes que esses pontos de "convencer" aplicam -se só a convencer o treinador, não quem vê a bola. E dizer que achas que o jogador não te convence porque não convenceu o treinador é estar a especular que o treinador está a julgar o jogador justamente e com o mesmo critério que tu julgarias. Deixa pôr a pergunta noutra perspectiva. O Matheus pereira estava visivelmente pouco preparado para jogar no Sporting quando saiu? E o fatawu? Eu estou a falar de mim, do pouco que vi não me impressionou muito. Quanto ao Matheus e ao Fatawu, acho que são casos diferentes. O Matheus Pereira era o melhor jogador da equipa B, foi emprestado a equipas da primeira liga e foi o melhor jogador dessas equipas. O Fatawu provavelmente vai fazer o mesmo caminho, mas mesmo este ano mostrou muita qualidade na equipa B e na Youth League. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de Simeone, há 12 minutos: Eu estou a falar de mim, do pouco que vi não me impressionou muito. Quanto ao Matheus e ao Fatawu, acho que são casos diferentes. O Matheus Pereira era o melhor jogador da equipa B, foi emprestado a equipas da primeira liga e foi o melhor jogador dessas equipas. O Fatawu provavelmente vai fazer o mesmo caminho, mas mesmo este ano mostrou muita qualidade na equipa B e na Youth League. Então atribuis a tua opinião só ao facto de não teres visto o Tanlongo jogar o suficiente, comparativamente a esses dois. Tanlongo que jogava muito frequentemente na equipa principal do Rosário na primeira divisão. Voltamos ao ponto principal: o Tanlongo é apenas uma incógnita. Não se sabe se está mesmo pouco preparado, ou verde, para a primeira liga ou se é apenas casmurrice do treinador (como foi o caso do Matheus e agora do fatawu). Estar a dizer que o moço não está pronto é apenas assumir que o treinador tem razão, o rapaz mal jogou e quando jogou "não impressionou", nem negativamente nem positivamente. Foi o normal num jogador com poucos minutos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2023 Esse gajo tinha assim tanto hype? É que nem dei por ele a ser contratado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2023 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Esse gajo tinha assim tanto hype? É que nem dei por ele a ser contratado. O único celeuma que causou foi terem pedido que ele viesse antes do dia 1, para estar com a equipa, e o presi lá do clube dele queria mais dinheiro para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de xicantonio, há 10 minutos: Esse gajo tinha assim tanto hype? É que nem dei por ele a ser contratado. Tinha algum. Na altura elogiou-se muito o Sporting por se antecipar a outros clubes (o atlético estava interessado também) e contratar a custo zero. Na altura até se falou que podia ser uma aposta mais para a época seguinte, como foi o Edwards quando veio, mas parece que já passou essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2023 E do Esteves não se sabe nada? Está assim tão perdido? Acaba contrato para o ano e tá a dar cada vez mais ares que se vai desperdiçar um jogador com bastante potencial... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 minuto: E do Esteves não se sabe nada? Está assim tão perdido? Acaba contrato para o ano e tá a dar cada vez mais ares que se vai desperdiçar um jogador com bastante potencial... Tem estado em grande plano ao serviço dos sub 19. Na minha opinião, precisa de jogar frequentemente na primeira divisão para ter um teste a sério, na B não parece ter a mesma vontade. É um miúdo com muito talento mas parece que a cabeça ainda não acompanhou. A alternativa é fazer um leão of faith e apostar a sério nele desde já na A, mas não me parece ser a ideia do treinador. O Leonardo Barroso já deve estar á frente dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: Tem estado em grande plano ao serviço dos sub 19. Na minha opinião, precisa de jogar frequentemente na primeira divisão para ter um teste a sério, na B não parece ter a mesma vontade. É um miúdo com muito talento mas parece que a cabeça ainda não acompanhou. A alternativa é fazer um leão of faith e apostar a sério nele desde já na A, mas não me parece ser a ideia do treinador. O Leonardo Barroso já deve estar á frente dele Vou defender um bocado o rapaz e dizer que passar de fazer jogos nos séniores e na CL para ir para um empréstimo falhado e voltar a jogar na equipa B na época a seguir não deve ser nada fácil para um rapaz da idade dele. Espero que lhe renovem o contrato, que o emprestem e que ele se consiga impor e que para o ano seja definitivamente aposta. (Não me importava nada que fosse já este ano, mas já sei como as coisas são) 2 Compartilhar este post Link para o post