depina Publicado 4 Agosto 2023 curioso para saber se fará parelha com o morita ou com o pote. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2023 Aceitavam o Lino no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2023 O Lecce entretanto oficializou a contratação de um médio que virá, alegadamente, para substituir o Hjulmand. Deve estar por horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 10 minutos: Aceitavam o Lino no plantel? Não acho que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Aceitavam o Lino no plantel? Não vale a pena e se calhar vai ficar no Atlético, mas é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 A BOLA - Mais um médio apontado a Alvalade (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2023 O Tormena a ser "apontado" ao Sporting e nem convocado é para a Champions pelo Braga Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Tormena a ser "apontado" ao Sporting e nem convocado é para a Champions pelo Braga também foi falado para um clube russo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 Citação de depina, há 1 minuto: também foi falado para um clube russo. Tem sido bastante apontado ao Besiktas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 8 minutos: O Tormena a ser "apontado" ao Sporting e nem convocado é para a Champions pelo Braga Ele vai sair precisamente por causa disso. O contrato está a acabar portanto não conta este ano, é para despachar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2023 No caso do Tormena, temos ainda a hipótese de ser simplesmente tão mau que já nem lugar ali tem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2023 Fechado o 6 estou muito mais tranquilo. Melhor só o lateral a vir, e acabam-se as desculpas. Não saindo ninguém e agarrando Pote, o mínimo e lutar pelo campeonato até ao último segundo. Há plantel para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Aceitavam o Lino no plantel? Tanto aceitava como acho que era um reforço muito importante. Dá a profundidade que é preciso na esquerda, pode ser útil na tática testada contra o Genk a fazer a ala esquerda por exemplo. Ou então aposta se definitivamente no Afonso Moreira o que também não me desagrada mas com as saídas de Rochinha Arthur e Fattawu podia entrar mais um extremo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Citação de jmopborba, há 15 minutos: Fechado o 6 estou muito mais tranquilo. Melhor só o lateral a vir, e acabam-se as desculpas. Não saindo ninguém e agarrando Pote, o mínimo e lutar pelo campeonato até ao último segundo. Há plantel para isso Só acredito nisso se o Pote jogar na frente. Pote Gyo e Trincão é o nosso melhor ataque, com Paulolinho, Eddy e Afonso Moreira como opções. Hjulmand/Essugo seria à fm, mas será o Morita a jogar a 6. Espero que não se caia no erro de preterir o Dani a 8 optando-se pelo Pote. É que compraria a m*rda dum bilhete na central atrás do banco do Sporting só para chincalhar o Ruben o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2023 Obviamente que vindo o sueco, o Pote passa a ser jogador dos 3 da frente, e passa a ser so uma solução de recurso em casa de lesão do Morita/Bragança, ou ambos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2023 Por acaso discordo. Diria que o Morita é que passa para o banco. Parece-me clara a aposta do Pote na posição 8, o Morita iria obviamente jogar muito, especialmente contra adversários teoricamente mais complicados e aí sim, Hjulmand + Morita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Modulor, há 9 minutos: Por acaso discordo. Diria que o Morita é que passa para o banco. Parece-me clara a aposta do Pote na posição 8, o Morita iria obviamente jogar muito, especialmente contra adversários teoricamente mais complicados e aí sim, Hjulmand + Morita. O que seria uma bela idiotice. Tirar o melhor marcador da equipa onde é mais decisivo, ainda por cima agora que aparentemente há um avançado a sério, e metê-lo mais atrás lol Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, Agora: O que seria uma bela idiotice. Tirar o melhor marcador da equipa onde é mais decisivo, ainda por cima agora que aparentemente há um avançado a sério, e metê-lo mais atrás lol Para além de que uma aposta clara no Pote a 8 obriga a ir ao mercado por um avançado/extremo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos: Para além de que uma aposta clara no Pote a 8 obriga a ir ao mercado por um avançado/extremo. Sim lol levas com o Jovane e tá muito bom. 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Sim lol levas com o Jovane e tá muito bom. 😩 Segunda vez em dois dias que me acontece o mesmo: esqueço-me que o Jovane existe... f*da-se! E preferia continuar assim! 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: O que seria uma bela idiotice. Tirar o melhor marcador da equipa onde é mais decisivo, ainda por cima agora que aparentemente há um avançado a sério, e metê-lo mais atrás lol Percebo e tendo a concordar, mas - espero não morder a lingua porque é a primeira vez que vou verbalizar isto - acho que pode catapultar a equipa para outro patamar (se, e grande se, conseguirmos compensar o desequilíbrio defensivo que ter o Pote a 8 provoca). O Pote tem um faro de golo invejável e que de facto é um desperdício quando puxado para trás. Mas a verdade é que ele nesta posição fica estupidamente mais ligado ao jogo e traz ao de cima outra grande qualidade que até então nem se tem dado tanto conta: o Pote é fantástico a meter bolas a rasgar as defesas. Se montarmos um ataque capaz de receber essas bolas…e não esquecer que ter o Pote ali não invalida que vá aparecer muitas vezes em posição de golo. No fundo é arriscar dar um passo atrás para dar dois à frente. Pronto, já disse :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Modulor, há 1 minuto: Percebo e tendo a concordar, mas - espero não morder a lingua porque é a primeira vez que vou verbalizar isto - acho que pode catapultar a equipa para outro patamar (se, e grande se, conseguirmos compensar o desequilíbrio defensivo que ter o Pote a 8 provoca). O Pote tem um faro de golo invejável e que de facto é um desperdício quando puxado para trás. Mas a verdade é que ele nesta posição fica estupidamente mais ligado ao jogo e traz ao de cima outra grande qualidade que até então nem se tem dado tanto conta: o Pote é fantástico a meter bolas a rasgar as defesas. Se montarmos um ataque capaz de receber essas bolas…e não esquecer que ter o Pote ali não invalida que vá aparecer muitas vezes em posição de golo. No fundo é arriscar dar um passo atrás para dar dois à frente. Pronto, já disse :mrgreen: O Problema é mesmo esse. Um grande se 😂 e não ajuda que tanto o Trincão e o Edwards sejam inconsistentes como o crl, o que acentua ainda mais a diferença que o Pote faz na frente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Modulor, há 26 minutos: Por acaso discordo. Diria que o Morita é que passa para o banco. Parece-me clara a aposta do Pote na posição 8, o Morita iria obviamente jogar muito, especialmente contra adversários teoricamente mais complicados e aí sim, Hjulmand + Morita. E O DANI?? 😤 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Problema é mesmo esse. Um grande se 😂 e não ajuda que tanto o Trincão e o Edwards sejam inconsistentes como o crl, o que acentua ainda mais a diferença que o Pote faz na frente. Ahaha é. Mas também é a “primeira” vez que está a ser trabalhado como ideia principal e com tempo. E o Pote até é inteligente qb na pressão, só acho que tem de crescer muito para saber onde estar nas transições defensivas e para ter mais cabeça nas zonas em que “pode perder” a bola. A chave vai estar muito no colega do lado, também. No fundo acho que podemos voltar mais para uma dupla Palhinha-JM, que tão bons resultados deu. Quanto aos da frente, verdade. Mas como disse num outro comentário sobre outro tema, eu acho que o Gyo vai melhorar muito todos à sua volta com a sua presença. E acho que ter o Pote atrás deles (e não constantemente engolido pelos defesas) também os vai ajudar. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E O DANI?? 😤 Ahahah eu adoro o Bragança, mas realisticamente não acredito que parta à frente nem do Pote, nem do Morita, nem do 6 que há-de vir. Vai jogar muito com certeza, mas para já acho que o importante é não abusar na recuperação nem depositar expectativas que, a bem da verdade, nem fariam sentido. O rapaz nunca foi propriamente titular e vem de um ano sem jogar 1min. Confiar-lhe lugar no 11 era suicidio. Pote + Dani | Hjulmand + Morita Dário e Mateus na sombra. Parece-me que será isto e gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Modulor, há 18 minutos: Ahaha é. Mas também é a “primeira” vez que está a ser trabalhado como ideia principal e com tempo. E o Pote até é inteligente qb na pressão, só acho que tem de crescer muito para saber onde estar nas transições defensivas e para ter mais cabeça nas zonas em que “pode perder” a bola. A chave vai estar muito no colega do lado, também. No fundo acho que podemos voltar mais para uma dupla Palhinha-JM, que tão bons resultados deu. Quanto aos da frente, verdade. Mas como disse num outro comentário sobre outro tema, eu acho que o Gyo vai melhorar muito todos à sua volta com a sua presença. E acho que ter o Pote atrás deles (e não constantemente engolido pelos defesas) também os vai ajudar. Ahahah eu adoro o Bragança, mas realisticamente não acredito que parta à frente nem do Pote, nem do Morita, nem do 6 que há-de vir. Vai jogar muito com certeza, mas para já acho que o importante é não abusar na recuperação nem depositar expectativas que, a bem da verdade, nem fariam sentido. O rapaz nunca foi propriamente titular e vem de um ano sem jogar 1min. Confiar-lhe lugar no 11 era suicidio. Pote + Dani | Hjulmand + Morita Dário e Mateus na sombra. Parece-me que será isto e gosto muito. També não acho qeu será o 8 titular. No entanto, quando o 6 titular não estiver, estou a ver o Morita a recuar para 6 e aí não pode haver desculpa de não colocar o Dani. Ele tem de jogar e já parte atrás do Morita para o lugar de 8. Se não joga quando é o suplente direto, quando jogará? Compartilhar este post Link para o post