JGabriel Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: O Dest teria potencial para ser top nesta Liga, mas não vi rumores, sequer. Isto se conseguir passar 2 semanas sem se lesionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Prata, há 4 horas: O Zanoli era fantástico, tinha o mesmo perfil do Porro que tanto acrescentou ao nosso sistema. Espero que o scouting encontre um jogador do mesmo perfil, o Geny tem estado muito bem mas não pode ser ele o titular. O Zanoli não me parece ter nada a ver com o Porro. Diria que é um Piccini mais evoluído no plano ofensivo, mas não é de todo um ala desequilibrador e que ataca como um extremo. Nada contra, eu gosto do perfil do Zanoli e gostava de o ter cá. E caso ele falhe, dentro do mesmo perfil há o Emil Holm, do Spezia, que deve sair baratinho e também me daria outra segurança em relação ao Esgaio. Dependendo de quem for a opção, até diria que isto permite uma nova nuance no sistema, com Edwards/Trincão a abrirem totalmente na direita e o ala a alternar entre o overlap ou uma função mais central, de equilíbrio e protecção para possíveis transições defensivas. Um pouco à semelhança da dinâmica Koundé-Dembélé no Barça, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Zanoli não me parece ter nada a ver com o Porro. Diria que é um Piccini mais evoluído no plano ofensivo, mas não é de todo um ala desequilibrador e que ataca como um extremo. Nada contra, eu gosto do perfil do Zanoli e gostava de o ter cá. E caso ele falhe, dentro do mesmo perfil há o Emil Holm, do Spezia, que deve sair baratinho e também me daria outra segurança em relação ao Esgaio. Dependendo de quem for a opção, até diria que isto permite uma nova nuance no sistema, com Edwards/Trincão a abrirem totalmente na direita e o ala a alternar entre o overlap ou uma função mais central, de equilíbrio e protecção para possíveis transições defensivas. Um pouco à semelhança da dinâmica Koundé-Dembélé no Barça, por exemplo. Já fazemos isso há algum tempo com o Esgaio/Edwards. Era bom era subir o nível para alguém que conseguisse desequilibrar quando recebesse a bola. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 8 minutos: O Zanoli não me parece ter nada a ver com o Porro. Diria que é um Piccini mais evoluído no plano ofensivo, mas não é de todo um ala desequilibrador e que ataca como um extremo. Nada contra, eu gosto do perfil do Zanoli e gostava de o ter cá. E caso ele falhe, dentro do mesmo perfil há o Emil Holm, do Spezia, que deve sair baratinho e também me daria outra segurança em relação ao Esgaio. Dependendo de quem for a opção, até diria que isto permite uma nova nuance no sistema, com Edwards/Trincão a abrirem totalmente na direita e o ala a alternar entre o overlap ou uma função mais central, de equilíbrio e protecção para possíveis transições defensivas. Um pouco à semelhança da dinâmica Koundé-Dembélé no Barça, por exemplo. Confesso que do Zanoli só tinha visto alguns vídeos e tinha ficado com essa ideia, em particular o um para um ofensivamente forte e o facto de ter velocidade para fazer o corredor todo e desiquilibrar através dela. Já agora, eu acho mesmo que esse tem de ser o perfil dos nossos alas. Para equilibrar e proteger transições já temos os 3 defesas e o 6. Mesmo que um dos defesas suba na esmagadora maioria dos jogos as transições não vão ser um problema por aí além com 2 defesas+ 6. Precisamos sim é de um ala que ataque como extremo e que tenha criatividade para procurar opções por dentro e não ser só forçar na ala( um pouco do estilo Nuno Mendes/ Vinagre). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 27 minutos: O Zanoli não me parece ter nada a ver com o Porro. Diria que é um Piccini mais evoluído no plano ofensivo, mas não é de todo um ala desequilibrador e que ataca como um extremo. Nada contra, eu gosto do perfil do Zanoli e gostava de o ter cá. E caso ele falhe, dentro do mesmo perfil há o Emil Holm, do Spezia, que deve sair baratinho e também me daria outra segurança em relação ao Esgaio. Dependendo de quem for a opção, até diria que isto permite uma nova nuance no sistema, com Edwards/Trincão a abrirem totalmente na direita e o ala a alternar entre o overlap ou uma função mais central, de equilíbrio e protecção para possíveis transições defensivas. Um pouco à semelhança da dinâmica Koundé-Dembélé no Barça, por exemplo. Citação de Prata, há 16 minutos: Confesso que do Zanoli só tinha visto alguns vídeos e tinha ficado com essa ideia, em particular o um para um ofensivamente forte e o facto de ter velocidade para fazer o corredor todo e desiquilibrar através dela. Já agora, eu acho mesmo que esse tem de ser o perfil dos nossos alas. Para equilibrar e proteger transições já temos os 3 defesas e o 6. Mesmo que um dos defesas suba na esmagadora maioria dos jogos as transições não vão ser um problema por aí além com 2 defesas+ 6. Precisamos sim é de um ala que ataque como extremo e que tenha criatividade para procurar opções por dentro e não ser só forçar na ala( um pouco do estilo Nuno Mendes/ Vinagre). Poderia até ajudar a recuperar um bocado a dinâmica do Palhinha na época do campeonato, em que ele pressionava muito alto quando perdíamos a bola e ajudava a recuperar mais bolas em zonas avançadas. E um ala menos vertiginoso e mais de equilíbrio poderia fazer essa compensação juntamente com o outro médio quando (neste caso, que aparentemente já não vai fugir) o Hjulmand fosse pressionar bem à frente. Nestas duas épocas, principalmente a última, o meio-campo andou um bocado esburacado com o Ugarte constantemente a ter de fazer piscinas. O facto de não ter dado uma barracada descomunal (podia ter dado mais do que deu) só mostra o animal que ele era. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Já fazemos isso há algum tempo com o Esgaio/Edwards. Era bom era subir o nível para alguém que conseguisse desequilibrar quando recebesse a bola. E que fosse realmente eficaz no plano defensivo. Convenhamos que o Esgaio faz os mínimos com bola, mas depois não pára ninguém se tiver que travar uma saída rápida dos adversários, e também não tem a capacidade atlética para andar a fazer piscinas no flanco ou recuperar em campo aberto. Citação de Prata, há 2 minutos: Confesso que do Zanoli só tinha visto alguns vídeos e tinha ficado com essa ideia, em particular o um para um ofensivamente forte e o facto de ter velocidade para fazer o corredor todo e desiquilibrar através dela. Já agora, eu acho mesmo que esse tem de ser o perfil dos nossos alas. Para equilibrar e proteger transições já temos os 3 defesas e o 6. Mesmo que um dos defesas suba na esmagadora maioria dos jogos as transições não vão ser um problema por aí além com 2 defesas+ 6. Precisamos sim é de um ala que ataque como extremo e que tenha criatividade para procurar opções por dentro e não ser só forçar na ala( um pouco do estilo Nuno Mendes/ Vinagre). A mim pareceu-me algo limitado de recursos no 1x1. É poderoso, é atlético, protege bem a bola e não toma decisões de olhos fechados... mas também está longe de ser o Porro ou o Nuno Mendes. Eu concordo com o perfil. Mas desde que se traga qualidade, diria que o modelo se pode adaptar a um tipo diferente de jogador. Sobretudo se isso permitir jogar com o Nuno bem avançado do outro lado, quase como extremo. Seria até mais fácil usar o Afonso por lá depois, como se fez na pré-época. É que como ala "convencional", não faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Agosto 2023 O Montiel vai sair do Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2023 Ainda tive esperanças, mas é fraco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2023 diziam que era melhor que o Chermiti Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2023 Diretor técnico do Lecce sobre Hjulmand: "Entre os clubes está tudo OK" Será que nos foge? Percebo que seja demorado as negociações mas estando juntos ontem e ainda jantarem e com o passar do dia pensei que ficasse fechado já. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 7 Agosto 2023 Segundo ele, o Hjulmand está confirmado no Sporting. Tive a ver, são credíveis. Inclusive, disse que o nosso Stromp de Stromp pouco vai ter. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mocca, há 14 minutos: Segundo ele, o Hjulmand está confirmado no Sporting. Tive a ver, são credíveis. Inclusive, disse que o nosso Stromp de Stromp pouco vai ter. "disse que o nosso Stromp de Stromp pouco vai ter. " podes explicar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 (editado) ah, a cena do CR7? Editado 7 Agosto 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 7 Agosto 2023 @Hammerfall, não, essa página sabia do equipamento Sporting x CR7 dois dias antes, ou seja, deduzo que saiba o que aí vem relativamente ao Stromp. Até tenho medo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mocca, há 7 minutos: @Hammerfall, não, essa página sabia do equipamento Sporting x CR7 dois dias antes, ou seja, deduzo que saiba o que aí vem relativamente ao Stromp. Até tenho medo... fiquei curioso ngl >.> Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Vai ser parecida com a do Liverpool imo Isto mas os verdes vão ser do mesmo lado Editado 7 Agosto 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Vai ser parecida com a do Liverpool imo Isto mas os verdes vão ser do mesmo lado Não acho feia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não acho feia Eu acho feia. Mas isso nem é o ponto principal, acho que o que essa página pode estar a dizer é que o padrão do lado verde sólido pode ser "ofensivo" para os mais tradicionalistas. A camisola stromp é muito típica, deve mudar sempre pouquíssimo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Eu acho feia. Mas isso nem é o ponto principal, acho que o que essa página pode estar a dizer é que o padrão do lado verde sólido pode ser "ofensivo" para os mais tradicionalistas. A camisola stromp é muito típica, deve mudar sempre pouquíssimo Ah ok, seria essa a razão, got it Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Agosto 2023 No antro de malucos e descompensados mais conhecido como Fórum SCP deram a entender que a Stromp seria na diagonal como a camisola da Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2023 Citação de mestes, há 6 horas: No antro de malucos e descompensados mais conhecido como Fórum SCP deram a entender que a Stromp seria na diagonal como a camisola da Selecção. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2023 Sporting, FC Porto e Sp. Braga perguntam por Samuel Lino - Atlético Madrid - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Agosto 2023 Rúben Amorim faz pressão junto da SAD do Sporting por Hjulmand Compartilhar este post Link para o post