Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 7 horas: Tipo o Arthur, que marcou um golo ao Tottenham e depois jogou o resto do tempo porque... bem, era o menos mau dos que haviam. Não seria preciso ele jogar tanto se o Pote andasse mais lá na frente... mas o Pote, o melhor marcador da equipa, também andava a tapar mais buracos na maioria do tempo porque... bem, era o rapaz que sobrava para jogar no meio-campo. Outra hipótese era fazer o Nuno Santos regressar ao ataque para ser uma boa alternativa... não, também não dava, porque depois não havia ala-esquerdo. E isto foi-se sucedendo. Eu sei quem aparentemente não estava. O treinador. Que é quem conta, para todos os efeitos, e que com ele garantiu resultados em épocas consecutivas como nenhum outro o fez aqui desde que o futebol é a cores. Não garantiu o futebol X ou Y que os adeptos gostam (e btw, para que conste, num Sporting a meu gosto o Amorim nunca teria vindo para cá treinar). Mas garantiu o que conta. E novamente, a saída do Matheus não foi o problema. O problema foi não chegar um 8 a sério logo a seguir, já com o Bragança lesionado. Fomos para uma época inteira com dois 6 e um baralho de miúdos e projectos desconhecidos no meio-campo. Contado ninguém acredita. Ele falhou na época passada e obviamente que tem culpas no cartório. O @Black Hawk, por exemplo, passa a vida a apontar-lhe uma: a de que não sabe adaptar a equipa para jogar de forma distinta quando não tem os recursos de que gosta. É justa, concedo. Mas já era assim no dia em que ele chegou e no dia em que fomos campeões. Ninguém se queixou de um treinador assim nessa altura. Isso leva-me à parte mais interessante: na estrutura está um presidente que apostou o mandato e 10M€ no Amorim e um DD que é um dos seus melhores amigos e que o conhece há sei lá quantos anos. Eles, bem melhor do que nós, conhecem bem a pessoa e o treinador. Sabendo disso, com dois anos de trabalho juntos, com resultados factuais e com todas as condições desportivas e financeiras para o fazer, a estrutura do clube não deu ao treinador aquilo que ele precisava para apresentar os resultados que apresentou em 100% das épocas até então. E isto é unânime, porque mesmo aqueles que batem regularmente no Amorim reconhecem que faltaram reforços. Se ele não se adaptou depois ao que tinha é outra história, mas eles faltaram. Portanto, é pensar se foi o treinador que não os quis. Se calhar só queria o Musrati e o Abel Ruíz... Este argumento é uma treta e tu sabes disso. Até já disseste várias vezes que a gestão do fatawu foi uma porcaria. E a questão de ala esquerdo, por exemplo, também é responsabilidade do treinador que não achou que o vinagre merecia outra hipótese depois da primeira época. Ou na insistência de ter o matheus reis mais a central que a lateral. O Nuno Santos é ala porque o Amorim assim o quer, não é por falta de alternativas. Dizer que a direção não deu ao treinador aquilo que ele queria quando na primeira época, sem dinheiro nenhum, lhe deram a contratação mais cara da historia do clube, é injusto. Além disso, ele renovou o contrato várias vezes entretanto, devem estar as duas partes contentes com a gestão que existiu. Sobre o baralho de miúdos que levamos esta época, na época que fomos campeões também tínhamos 3 centrais experientes, sendo que um foi despachado do Bétis e outro lesionou-se e tivemos que pôr um miúdo no lugar dele, chamado Inácio. Na altura apostou-se no miúdo na mesma. O rapaz é expulso num jogo importantíssimo mas quando volta da suspensão está lá outra vez. Este ano o Mateus Fernandes faz um penalti e desaparece. É natural que não existam opções no baralho de miúdos, se estes não têm tempo para jogar. Nem o sotiris consigo dizer que não vale um caracol, raramente jogou, assim como Tanlongo 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Sporting rejeita 30 milhões de euros por Pote - Sporting - Jornal Record Ahah Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Ahah Por 30M levam, sei lá, o mindinho do pé esquerdo talvez. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Hjulmand apresentado com o Vizela Editado 10 Agosto 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2023 Segundo consta está tudo resolvido e chega amanhã o homem. Falta o ala direito e colocar o Fatawu e o Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Segundo consta está tudo resolvido e chega amanhã o homem. Falta o ala direito e colocar o Fatawu e o Esteves. Não serão de certo os únicos. Sotiris acho que ainda não está certo e o Tanlongo igual. Também o grande Eduardo e o Veiga estão para ser colocados. Nos B, espero que o Diogo Abreu seja emprestado, assim como o mamede. Fazia-lhes bem futebol de 2a ou 1a liga Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 8 minutos: Não serão de certo os únicos. Sotiris acho que ainda não está certo e o Tanlongo igual. Também o grande Eduardo e o Veiga estão para ser colocados. Nos B, espero que o Diogo Abreu seja emprestado, assim como o mamede. Fazia-lhes bem futebol de 2a ou 1a liga O Sotiris foi emprestado ao Olympiakos, com suposta claúsula de compra de 4M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O Sotiris foi emprestado ao Olympiakos, com suposta claúsula de compra de 4M. Não sabia que tinha sido oficializado, o Sporting não deve ter partilhado nada. Na pronto, menos um Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 15 minutos: Não sabia que tinha sido oficializado, o Sporting não deve ter partilhado nada. Na pronto, menos um Partilhou, amigue. Tens candar mais atento 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 43 minutos: Não serão de certo os únicos. Sotiris acho que ainda não está certo e o Tanlongo igual. Também o grande Eduardo e o Veiga estão para ser colocados. Nos B, espero que o Diogo Abreu seja emprestado, assim como o mamede. Fazia-lhes bem futebol de 2a ou 1a liga Esqueci-me do Tanlongo. O resto não estou muito preocupado entre emprestados e dispensados. Estes três é que era interessante arranjar coisas com jeito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Esqueci-me do Tanlongo. O resto não estou muito preocupado entre emprestados e dispensados. Estes três é que era interessante arranjar coisas com jeito. Acho que estás a desvalorizar o potencial econômico do veiga. É bom jogador com alguma valorização na Alemanha, se conseguíssemos voltar a colocá-lo lá ou a vender seria excelente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Esqueci-me do Tanlongo. O resto não estou muito preocupado entre emprestados e dispensados. Estes três é que era interessante arranjar coisas com jeito. e conseguir renovar com o Esteves. também era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: e conseguir renovar com o Esteves. também era fixe. Acho que o Esteves está mais para sair do que para ficar... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 31 minutos: e conseguir renovar com o Esteves. também era fixe. O Tático diz que o clube tem opção de renovar o contrato dele por mais 1 ano Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 46 minutos: Acho que o Esteves está mais para sair do que para ficar... Eu acho que ninguém sabe como de resto tem sido um bom sinal este ano. Mesmo nas discussões da culpa estar no Amorim ou na direção, a verdade é que ninguém sabe de nada. Por muito enervante que seja para o adepto é assim que se deve trabalhar, sem casos nem polémicas cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 O negócio do dinamarquês caiu, mas o Sporting já arranjou a alternativa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: O negócio do dinamarquês caiu, mas o Sporting já arranjou a alternativa. Fds, enganaste-me, a página não carregou a tempo do texto ... TAZONDE VIKING?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2023 Se há treinador na Premier League capaz de potenciar as qualidades do Chermiti é o Sean Dyche. preach Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2023 Coitados, quando perceberem que este Chermiti não é o do FM Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Fds, enganaste-me, a página não carregou a tempo do texto ... TAZONDE VIKING?? Pensei o mesmo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2023 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/999966 É desta Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: O negócio do dinamarquês caiu, mas o Sporting já arranjou a alternativa. Mítico "Vai tomar no cú" 😂. É um daqueles momentos que ficará para sempre na memórias dos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Editado 11 Agosto 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Agosto 2023 Porque é que só mostram o Verão? Não queria incluir o Paulinho, por algum motivo? 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Agosto 2023 E porque incluir 2019/2020? Compartilhar este post Link para o post