Sandes. Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de coisito, há 8 minutos: Tem cara de fanático dos Popós Editado 30 Agosto 2023 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2023 Fresneda reuniu as melhores informações sobre o Sporting CP e revelou ter consultado Pedro Porro, antigo jogador do Sporting CP, para obter referências. “Falei com o Pedro [Porro] e deu-me muito boas informações, contou-me sobre o tempo em que esteve aqui, do que desfrutou, do que as pessoas lhe transmitiram, do contacto com os companheiros e para mim foi um passo para tomar a decisão de vir para este grande Clube”, explanou. 12 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fresneda reuniu as melhores informações sobre o Sporting CP e revelou ter consultado Pedro Porro, antigo jogador do Sporting CP, para obter referências. “Falei com o Pedro [Porro] e deu-me muito boas informações, contou-me sobre o tempo em que esteve aqui, do que desfrutou, do que as pessoas lhe transmitiram, do contacto com os companheiros e para mim foi um passo para tomar a decisão de vir para este grande Clube”, explanou. Cc Magui Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Fresneda reuniu as melhores informações sobre o Sporting CP e revelou ter consultado Pedro Porro, antigo jogador do Sporting CP, para obter referências. “Falei com o Pedro [Porro] e deu-me muito boas informações, contou-me sobre o tempo em que esteve aqui, do que desfrutou, do que as pessoas lhe transmitiram, do contacto com os companheiros e para mim foi um passo para tomar a decisão de vir para este grande Clube”, explanou. Porrito 💚 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 (editado) E sobre a Magui? Nada? Edit: vai-te lixar @bobzz Editado 30 Agosto 2023 por Jimpo 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2023 Muito curioso para ver o que o Fresneda pode fazer por cá. À partida, é uma grande contratação. No pior dos cenários, mesmo que não se adapte bem ao clube e ao nosso futebol, facilmente conseguimos reaver o investimento dado que se trata de um jogador bastante conhecido a nível europeu, ao qual é reconhecido imenso talento e potencial. Por outro lado, se corresponder às expetativas, estes 9M€ facilmente se transformam em 60M€. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2023 btw já não é nosso há tempão mas o mama baldé foi para o lyon. ONDE ESTÃO OS HATERS HAN 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: btw já não é nosso há tempão mas o mama baldé foi para o lyon. ONDE ESTÃO OS HATERS HAN ch*pa @Black Hawk! 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Viana, vou abrir o meu save edit: Velasco <10M, Rieder 15M Editado 30 Agosto 2023 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2023 Matheus, Baldé, ainda se fala no Palhinha... venha mazé a guita do mecanismo de solidariedade e de potenciais mais-valias. Iván vai trazer muita qualidade àquela ala direita. Era arranjar um parceiro para o Viking e fechávamos isto com chave de ouro, seria o melhor mercado do Sporting que me lembro de ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 4 minutos: Matheus, Baldé, ainda se fala no Palhinha... venha mazé a guita do mecanismo de solidariedade e de potenciais mais-valias. Iván vai trazer muita qualidade àquela ala direita. Era arranjar um parceiro para o Viking e fechávamos isto com chave de ouro, seria o melhor mercado do Sporting que me lembro de ver. O balde acho que foi só emprestado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: O balde acho que foi só emprestado Acho que é "empréstimo", para o Lyon fintar o FFP. Se não vier nesta época, vem na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2023 O trajeto do Mama Baldé em França faz-me acreditar que o Jovane faz mal em não se meter lá num clube qualquer de meia tabela 5 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Agosto 2023 Cada vez gosto mais da camisola principal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 43 minutos: ch*pa @Black Hawk! 😶 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2023 O Génova está especialmente endinheirado ou este gajo já seria um alvo realista para um dos 3 grandes? É muito craque, a vontade é que não sei se é muita. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 30 minutos: O Génova está especialmente endinheirado ou este gajo já seria um alvo realista para um dos 3 grandes? É muito craque, a vontade é que não sei se é muita. Vontade de jogar à bola, certo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: 😶 Era mesmo só para mandar ch*par um dos haters do jovane mas o longi já estava a ser citado 😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2023 Citação de coisito, há 3 horas: Número 22? Para o ano está no real madrid. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Era mesmo só para mandar ch*par um dos haters do jovane mas o longi já estava a ser citado 😁 😎 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2023 Se tivermos estas saídas do Nunes, Palhinha + Plata (temos €€ a receber ao que parece) o Fresneda foi de borla. 1 médio ou 1 extremo para fechar este mercado. Siga! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: Número 22? Para o ano está no real madrid. por acaso já pensei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2023 Quando termina o mercado? Hoje à meia noite? Ou amanhã é que é deadline? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Quando termina o mercado? Hoje à meia noite? Ou amanhã é que é deadline? Amanhã, acaba dia 1. 1 Compartilhar este post Link para o post