Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Isto só vem comprovar - se é que era preciso - que o Levy é dos maiores cancros no mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 31 minutos:

Não lhes faz falta, sinceramente. A saída de trás não é um ponto fraco da equipa 

Citação de Almeno, há 28 minutos:

Mas dá jeito. O Virgil é o central do lado direito, do outro lado joga o Konate que é altamante inconstante, o Matip que meh e o quarto é o Joe Gomez.

Honestamente, eu também iria para um central. No limite, ia buscar mais um médio, mais para profundidade do plantel que outra coisa.

É isto, basicamente. E o próprio Klopp já confirmou que estão no mercado por um.

Tinha-os em lugar de Champions, mas se conseguirem um de alto nível, juntando à equação o Caicedo, mudo de opinião, e considero-os favoritos a ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Mas dá jeito. O Virgil é o central do lado direito, do outro lado joga o Konate que é altamante inconstante, o Matip que meh e o quarto é o Joe Gomez.

Honestamente, eu também iria para um central. No limite, ia buscar mais um médio, mais para profundidade do plantel que outra coisa.

Citação de Danskin, há 1 minuto:

É isto, basicamente. E o próprio Klopp já confirmou que estão no mercado por um.

Tinha-os em lugar de Champions, mas se conseguirem um de alto nível, juntando à equação o Caicedo, mudo de opinião, e considero-os favoritos a ganhar o campeonato.

O central é mesmo necessário, isso não discordo. Discordo é que tenha que ser, necessariamente, esquerdino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Por mim iam pro krl e vai se buscar outro

Mas o Tottenham tem autoridade para não deixar alguém entrar num avião? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 9 horas:

Talvez o façam, mas não ali... ainda falta entrar um central, mesmo com a chegada do neerlandês.

Será um ano de transição, prevejo-os a acabar em oitavo ou quê, como aconteceu connosco.

Cheira-me que vão tentar o Vlahovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Cheira-me que vão tentar o Vlahovic. 

não me admiraria se fosse o lukaku, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

não me admiraria se fosse o lukaku, tbh

Olha por acaso bem visto. Mas também temos a hipótese Taremi, que não era mal pensado para o curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O central é mesmo necessário, isso não discordo. Discordo é que tenha que ser, necessariamente, esquerdino 

Torna o estilo de jogo mais expansivo, a meu ver, mas é mais um gosto pessoal, do que outra coisa.

Cajuste no Napoli.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Depois do Chermiti, fala-se que o próximo a assinar pelo Everton será o Gnonto.

A bola sempre que passar do meio campo vai chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

"It's not rocket science"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Não estarás a confundir o Gnonto com alguém ? O miúdo tem um drible e técnica do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Hamer no Sheffield United por 15 milhões de libras.

Tardaram em fazê-lo, mas finalmente gastaram dinheiro, e logo num reforço de qualidade! Muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky está a noticiar que o Caicedo está com “second thoughts” em relação a ir para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

A Sky está a noticiar que o Caicedo está com “second thoughts” em relação a ir para o Liverpool.

Os second thoughts deve ser o contrato que o agente lhe mostrou do Chelsea, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 49 minutos:

Não estarás a confundir o Gnonto com alguém ? O miúdo tem um drible e técnica do crl.

Agora fiquei confuso. Fui confirmar, e este está no Leeds e tem 19 anos.

Estava a pensar num italiano, também, mas que andava pelo Cálcio e seria avançado. Esse, supostamente, joga na esquerda.

Deve estar mesmo a confundir com alguém, se dizes que este é tecnicista 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que passa é que o Caicedo, apesar de ser um craque, tem uma entourage que me faria pensar várias vezes antes de gastar para cima de 100M€ nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool que deixe cá estar o Inácio sossegado. 

Com o Caicedo reformulam o meio campo e ficam com uma equipa muito mais equilibrada.

Afinal...

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Sean Dyche vai safar o Everton da descida sem muitos problemas, na minha opinião, tal como safou o Burnley várias vezes e com plantéis bem piores. Aquele meio-campo cheio de tratores vai dar muito trabalho. Onana, Doucouré e Gueye, ui.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

😮 

Bela treta, encaixava na perfeição no meio campo do Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...