Danskin Publicado 9 Agosto 2023 O David Raya vem... por empréstimo, pagando nós 3 milhões de libras pelo negócio, ficando com cláusula de compra não obrigatória(!) de 27 milhões. 😮 Negócio do verão, isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Danskin, há 1 minuto: O David Raya vem... por empréstimo, pagando nós 3 milhões de libras pelo negócio, ficando com cláusula de compra não obrigatória(!) de 27 milhões. 😮 Negócio do verão, isto. Torna-se obrigatória ao fim de um número de jogos. Penso que foi só para o Arsenal escapar ao fair play financeiro. Não sei é porque é que o Arteta precisa de 2 GRs desse nivel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, há 2 horas: Digo 150 mais pelo facto da Arábia querer levar o Neymar e o Verratti. Se não fosse por isso e ainda íamos pagar para os mandar embora… Adorava ver o Neymar na MLS, tal como o Messi. Mesmo a curtir a vida por lá, divertir-se em campo, seria bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 10 minutos: Torna-se obrigatória ao fim de um número de jogos. Penso que foi só para o Arsenal escapar ao fair play financeiro. Não sei é porque é que o Arteta precisa de 2 GRs desse nivel. Fui pelo que o Ornstein disse! Já era O alvo para a posição no ano de 2020, mas sim, vai ser interessante ver o que sai dali. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Agosto 2023 Citação de F. Mota, há 3 horas: O PSG está a perder as estrelas e a começar a construir uma equipa, é um bom sinal. Claro que era incrível que houvesse uma cara do projeto, mas o Mbappe amuou e o Neymar não tem perfil para isso. Acredito que, internamente, voltem a limpar, e sejam bastante mais equipa na Champions, em vez de confiarem nas individualidades O PSG está é a preparar-se para que o fundo minoritário que o possui o assuma por completo para depois os Qataris irem brincar ao FM com o Utd. Daí veres gajos que renovaram a ser chufados a todo custo… Citação de Elvis, há 3 horas: Qual é a cena com o Ekitike? Não era craque? Tem muito potencial e o Enrique gosta dele, a direção é que o quer despachar. Mas acredito que fique, pelo menos gostava… Citação de Fajo, há 1 hora: Adorava ver o Neymar na MLS, tal como o Messi. Mesmo a curtir a vida por lá, divertir-se em campo, seria bem nice. Também eu mas infelizmente ele não quer abdicar do salário e o único país que suporta isso é a Arábia neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: O PSG está é a preparar-se para que o fundo minoritário que o possui o assuma por completo para depois os Qataris irem brincar ao FM com o Utd. Daí veres gajos que renovaram a ser chufados a todo custo… Tem muito potencial e o Enrique gosta dele, a direção é que o quer despachar. Mas acredito que fique, pelo menos gostava… Também eu mas infelizmente ele não quer abdicar do salário e o único país que suporta isso é a Arábia neste momento. E o Mbappe? Demora muito a vir para Madrid ? 😎 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Montero, há 2 minutos: E o Mbappe? Demora muito a vir para Madrid ? 😎 Não deve faltar muito… 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2023 o chelsea está a tentar o lavia Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 13 horas: São 30M de libras mas eu acho que sim. Vai jogar num contexto muito mais favorável às suas caraterísticas, acho que não é tão mau central como algumas exibições no United fizeram parecer (basta ver o nível que apresenta normalmente na seleção). Eu quase que concordo, acho que para uma equipa com defesa baixa e compacta, e em que os defesas não precisem de fazer muito com a bola para lá de passar a bola aos médios sempre que possível e largar uma biqueira pa frente quando não possível, o Maguire faz sentido. O gajo ainda é bastante bom a limpar cruzamentos pelo ar, o maior problema é ser duro de rins o que dá m*rda quando tem de andar à apanhada atrás dos avançados no espaço em transição. Por algum motivo fez bons mundiais e euros pela seleção apesar da forma horrível pelo clube Agora não sei se dava tanto dinheiro por ele, não sei como é que ele tá psicologicamente após ter passado anos a ser um meme internacional. Para lá das limitações óbvias caso o West Ham queira evoluir para outro estilo de jogo Editado 9 Agosto 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2023 Eu sei que a malta vai achar que isto foi num universo paralelo porque a imagem que fica é sempre a última, mas o Maguire do Leicester não só era bastante bom nos aspectos defensivos que já referiram como também acrescentava qualidade na saída de bola, sobretudo em drible. O United não acordou um dia e pagou uma fortuna por ele sem motivo. 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Pois, tenho ideia de na altura muita gente falar que ele tinha qualidade com bola, sinceramente não me lembro bem mas parece-me que o maior problema com bola é falta de critério de passe/visão de jogo/decisão (que obviamente choca muito com o Ten Haag). Faz sentido que na altura tenha dado nas vistas mais pelo drible/capacidade de levar a bola metros nos pés, o que dá muito mais jeito em sistemas menos sofisticados em que não tens tanta rotação de posições e desmarcações a sair a jogar desde trás Editado 10 Agosto 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de noikeee, há 8 horas: Pois, tenho ideia de na altura muita gente falar que ele tinha qualidade com bola, sinceramente não me lembro bem mas parece-me que o maior problema com bola é falta de critério de passe/visão de jogo/decisão (que obviamente choca muito com o Ten Haag). Faz sentido que na altura tenha dado nas vistas mais pelo drible/capacidade de levar a bola metros nos pés, o que dá muito mais jeito em sistemas menos sofisticados em que não tens tanta rotação de posições e desmarcações a sair a jogar desde trás O Maguire também era conhecido no Leicster e na seleção precisamente pelas bolas longas que conseguia colocar tanto a virar o flanco como em desmarcação. Será que é desta Editado 10 Agosto 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Agora o Arsenal iguala a proposta e o Kane faz um Sol Campbell. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 37 minutos: O Maguire também era conhecido no Leicster e na seleção precisamente pelas bolas longas que conseguia colocar tanto a virar o flanco como em desmarcação. Será que é desta Taremi no Tottenham? Não os estou a ver a irem estourar dinheiro em alguém mais caro e mediático. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Agora o Arsenal iguala a proposta e o Kane faz um Sol Campbell. E o full circle fica completo com o Tottenham a tornar-se o campeão Ingles 2023/2024. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2023 Fala-se do Zaniolo para o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: Fala-se do Zaniolo para o Villa. O Buendia deu cabo do LCA no treino. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: O Buendia deu cabo do LCA no treino. Yap, vi agora. Talvez esteja mesmo ligado a isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Agosto 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Taremi no Tottenham? Não os estou a ver a irem estourar dinheiro em alguém mais caro e mediático. Mais vale meter o Richarlison a 9 e reforçar outras áreas… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2023 eish la devem ir ao mercado por um GR 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2023 Há o De Gea sem clube... Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Agosto 2023 Que m*rda 😢 Tinham falado no Soria, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: eish la devem ir ao mercado por um GR 👀 f*da-se Compartilhar este post Link para o post