Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

São 30M de libras mas eu acho que sim. Vai jogar num contexto muito mais favorável às suas caraterísticas, acho que não é tão mau central como algumas exibições no United fizeram parecer (basta ver o nível que apresenta normalmente na seleção). 

Eu acho que 30M de libras é efectivamente o valor dele. Acho que tirando a pressão de estar queimado no United e dando esse passo atrás vai se assumir sem grandes dificuldades como patrão da defesa do West Ham e capitão a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 56 minutos:

Já vai com não sei quantos anos de atraso. Tivessem feito com este o que fizeram com o Ronaldo o ano passado e em vez de terem despachado um gajo que tinha acabado de marcar 20+ golos na premier, despachavam o gajo que foi responsável por 20+ golos sofridos. Mas pronto, o outro é que era mau e vedeta.

Não te cansas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester ainda se está a rir do negócio do Maguire. 80M de libras por esse cepo. 

Não o queria no Sporting no lugar do Coates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 horas:

Parece que o Bayern não desistiu e está disposto a pagar o que for preciso.

Já o Walker não vem.

O Bayern provavelmente vai ter é de arranjar um GR para ser titular porque a recuperação do Méier parece estar muito difícil.

Kepa e De Gea são opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Parece que o Bayern não desistiu e está disposto a pagar o que for preciso.

Já o Walker não vem.

O Bayern provavelmente vai ter é de arranjar um GR para ser titular porque a recuperação do Méier parece estar muito difícil.

Kepa e De Gea são opções.

está a ser um mercado bem àquem da vossa parte, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Para deixarem o Maguire sair, é porque têm alguém alinhavado já! Aposto no Todibo.

Quanto ao West Ham, fico com pena do director de futebol deles, pois é ainda o Moyes que manda naquilo, como se vê pelo tipo de contratações que estão a efectuar, mas fazem o seu sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Maguire e Mctomané sao péssimas contrataçoes do West Ham. Este ano tinham dinheiro para montar boa equipa, para o presente e para o futuro.

Para central: Tapsoba, Todibo, Demiral, Bremer, Scalvini, Laporte (?)

Para médio: Amrabat, Sangare, Koopemeiners, Kessie, Fofana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 horas:

40M pelo Maguire é uma boa contratação?

O West Ham vai receber 40M mais o Maguire certo? Certo?

Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Nope.

Eles atacam logo em grupo 👀

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bologna é cada tiro, cada melro! Vão buscar o Ndoye ao Basel, bruta contratação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

São 30M de libras mas eu acho que sim. Vai jogar num contexto muito mais favorável às suas caraterísticas, acho que não é tão mau central como algumas exibições no United fizeram parecer (basta ver o nível que apresenta normalmente na seleção). 

Quais características? Correr com duas bigornas agarradas às pernas? Não saber fazer 1 passe de 5m? Ter uma liderança terrível? 

Acho-o um dos maiores barretes do futebol, é muito mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 11 minutos:

O Bologna é cada tiro, cada melro! Vão buscar o Ndoye ao Basel, bruta contratação.

Gostei muito do que vi do miúdo. O Bologna, sim senhor, é dos clubes que melhor se mexe no mercado atualmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar, Verratti, Bernat, Renato Sanches e Ekitike colocados no mercado pelo Enrique e o Campos. 150 milhões amealhados aqui e já é uma loucura🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Neymar, Verratti, Bernat, Renato Sanches e Ekitike colocados no mercado pelo Enrique e o Campos. 150 milhões amealhados aqui e já é uma loucura🤣

Eu diria 75M e é uma festa. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 minutos:

Eu diria 75M e é uma festa. 😅

Digo 150 mais pelo facto da Arábia querer levar o Neymar e o Verratti. Se não fosse por isso e ainda íamos pagar para os mandar embora…

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 20 minutos:

O PSG está a perder as estrelas e a começar a construir uma equipa, é um bom sinal. Claro que era incrível que houvesse uma cara do projeto, mas o Mbappe amuou e o Neymar não tem perfil para isso.

Acredito que, internamente, voltem a limpar, e sejam bastante mais equipa na Champions, em vez de confiarem nas individualidades

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Ekitike? Não era craque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Kessié no Al-Ahli, 12,5M€.

Muito barato. Ainda so tem 26 anos, valia tranquilamente 25-30M. Falam-se em 25M pelo Zakaria, que na minha opinião, é muito menos jogador.

O Ajax está a fazer uma revolução completa do plantel. Em principio ainda falta sair o Alvarez, Kudus e Daramy, e as contratações estão a ser muito modestas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Muito barato. Ainda so tem 26 anos, valia tranquilamente 25-30M. Falam-se em 25M pelo Zakaria, que na minha opinião, é muito menos jogador.

O Ajax está a fazer uma revolução completa do plantel. Em principio ainda falta sair o Alvarez, Kudus e Daramy, e as contratações estão a ser muito modestas. 

O Barça não queria vender, mas são os sauditas, é um camião de dinheiro de ordenado e o dinheiro entra 100% para o FFP (ele chegou a custo zero). Isto num mercado em que também chegou o Gundogan para o meio-campo, o que lhe retiraria ainda mais possibilidades de jogar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...