Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

já li que até estão a ser vendidos a um preço bastante modesto 

e o deivid washington também deve custar isso +-, mas o monaco também está interessado

Comparado ao preço de outros ( endrick, vitor roque ) , sim claro que estão, mas para um clube que fez para 1 bilhão na última década com vendas dessas e vá se lá saber como , estão cheios de dívidas até ao tutano, dinheirinho fresquinho por miúdos de 17 anos é uma benção 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estratégia tão válida como outras, só tenho pena de estarem a usar um clube histórico como o Strasbourg como satélite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

Último ano de contrato, 100M€, jogador com 30 anos, Tottenham a precisar de dinheiro para melhorar o plantel e o Levy rejeita ? 

Pela postura dele neste negócio parece-me que ele tem confiança de que o Kane pode acabar por renovar. Tem excelentes relações com o jogador e o seu entorno, o jogador sente-se bem no clube, é uma lenda do clube.

É arriscado na medida de que também há uma possibilidade real de o Kane não renovar e poder assinar a custo 0 com um rival mas por mais 1 ano de Kane que em termos desportivos pode significar uma qualificação para a UCL e uma possível renovação, é um risco que o Levy parece querer correr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

já se sabia que o levy não ia facilitar a venda do kane

Com o Nkunku fora por algum tempo, qual é a possibilidade de levares com o Neymar? Andam aí uns zunzuns.

Audero e Samardzic no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 minutos:

Com o Nkunku fora por algum tempo, qual é a possibilidade de levares com o Neymar? Andam aí uns zunzuns.

Audero e Samardzic no Inter.

Sim. Já vi isso.

se o barça não o conseguir contratar, que é o mais provável, não me surpreenderia 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Neymar mas seria uma burrice tremenda do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu gosto muito do Neymar mas seria uma burrice tremenda do Chelsea.

tudo dependeria se tivesse com vontade ou não....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

tudo dependeria se tivesse com vontade ou não....

Os melhores anos do Neymar já passaram, bastante propenso a lesões, um contrato gigantesco. Quando está saudável e com vontade joga como o melhor jogador do mundo mas não só isso dura pouco durante uma época aos anos, como é um jogador que tem mais 2/3 anos de jeito e já estou a ser amigo porque eu estou facilmente a ver o Neymar com 32 ou 33 anos a mamar caipirinhas no Rio enquanto faz de hobby jogar num Flamengo.

Não faz sentido fazer uma operação financeira enorme por 2 anos de um jogador que tem em média 25 ou 30 jogos por temporada há 5 ou 6 anos. Nem me admirava que fosse parar á Arábia Saudita já, metem-lhe um contrato parecido ao Ronaldo e pensa no assunto.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar na EPL era qualquer coisa.

Make it happen please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Os melhores anos do Neymar já passaram, bastante propenso a lesões, um contrato gigantesco. Quando está saudável e com vontade joga como o melhor jogador do mundo mas não só isso dura pouco durante uma época aos anos, como é um jogador que tem mais 2/3 anos de jeito e já estou a ser amigo porque eu estou facilmente a ver o Neymar com 32 ou 33 anos a mamar caipirinhas no Rio enquanto faz de hobby jogar num Flamengo.

Não faz sentido fazer uma operação financeira enorme por 2 anos de um jogador que tem em média 25 ou 30 jogos por temporada há 5 ou 6 anos. Nem me admirava que fosse parar á Arábia Saudita já, metem-lhe um contrato parecido ao Ronaldo e pensa no assunto.

tinha de ser uma transferência em conta e um salário muito mais em conta também

de resto, 100% de acordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

O Nzola vai para a Fiorentina, e o Zapata deve parar na Roma.

e o matic anda a forçar a saída para o...Rennes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

O Simão chegou ao Atlético já trintão ou muito perto disso, já tinha estado no Barcelona e tudo. Completamente diferente sem contar que o Simão não custou 120M. 

O Falcao custou cerca de 40M ao Atlético e foi no inicio da era Simeone, ainda não era um sistema completamente defensivo. 

Renderam mas nenhum deles levou com o Simeone neste formato defensivo puro.

Tiago (do Benfica). Até acabou lá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Barcelona não inscrever até ao fim de semana aos novos reforços estes podem sair. Gundogan dava jeito a muitos clubes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Se o Barcelona não inscrever até ao fim de semana aos novos reforços estes podem sair. Gundogan dava jeito a muitos clubes 

va conseguir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 minutos:

Estão outra vez nisso? Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

va conseguir 

A palanca/ trampa que tinham programada de momento está parada. O Laporta está a tentar solucionar em pessoa ao que parece.

Mesmo que possam sair, não acredito que o façam e vão esperar pelo fim do mercado de transferências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 07/08/2023 at 00:17:

O que não falta é malta na Europa a querê-lo. Ninguém quer é pagar 50/60/70M€ por ele. E já estou a ser amigo, que duvido seriamente que o Atlético o venda por esses valores (e ele ainda renovou pelo meio, não foi? Incrível...).

O problema sempre esteve no momento em que ele rumou ao Simeoneball. Até se separarem definitivamente, a carreira dele e as hipóteses do Atlético ver o dinheiro vão na mesma direcção.

Fixed. 

Entre os clubes de topo, o Mendes enfiou-o literalmente no pior possível para um jogador como ele. Ter enfiado lá o Saleiro não teria resultado pior. 

A única forma de o Atlético rever alguma massa é bite the bullet, assumir o fracasso e aceitarem uns 40 ou 50M por ele (a ser simpático, não sei se os interessados estão dispostos a dar tanto), ou aceitarem um empréstimo com opção de compra por uns 80 com fé que ele rebente nessa época. Quase a fazer 24 anos e as ultimas 4 ou 5 épocas a jogar muito pouco, não vejo isso a acontecer. 

Eu no lugar do Félix, vendo para onde a coisa caminhava com o Simeone (que já era claro há muito tempo) nunca teria renovado. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 horas:

É o Barça, então irão arranjar solução de certeza. Nunca na vida a Liga ia deixar que isso acontecesse ao seu segundo maior clube.

Pior estão todos os clubes de média dimensão, que nem conseguem assinar ou inscrever ninguem. Para algum clube espanhol pagar por um jogador é o fim do mundo. O Sevilla joga sexta e nem tem o Bade, Gattoni e Gudelj inscritos. A Liga é um circo.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 33 minutos:

Exagerado não, esses 50M?

li 30+20 em objetivos. se os objetivos forem ganharam alguma coisa, ficam pelos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Estão outra vez nisso? Cum crl

O Tebas diz olá

Outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...