Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Eu vou esperar pela oficialização, até lá não me acredito muito, dos conhecedores do Fulham todos dizem que a proposta em cima da mesa é a última e que o Fulham já lhes disse que não, só o Fabrizio já praticamente dá tudo como certo.

Hoje deve assinar o Bono pelo Al-Hilal. 

Compartilhar este post

Link para o post

14 anos, 1M de libras e pode jogar por 4 nações, está a ser disputado pelas 4  federações mas da prioridade à francesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Eu vou esperar pela oficialização, até lá não me acredito muito, dos conhecedores do Fulham todos dizem que a proposta em cima da mesa é a última e que o Fulham já lhes disse que não, só o Fabrizio já praticamente dá tudo como certo.

Hoje deve assinar o Bono pelo Al-Hilal. 

mais um bom reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de não ter resultado na Lazio, o Maximiano assinou pelo Almería. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 8.5M€.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Depois de não ter resultado na Lazio, o Maximiano assinou pelo Almería. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 8.5M€.

Ui, excelente negócio que conseguimos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Boa escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Endo e Doucouré para 6? Foram claramente empurrados para os planos B pelo Chelsea, mas honestamente não me parece mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Endo e Doucouré para 6? Foram claramente empurrados para os planos B pelo Chelsea, mas honestamente não me parece mau de todo.

O Endo era muito nice. Não sei se até ao final do ano já não tinha roubado o lugar ao Doucoure 

Compartilhar este post

Link para o post

Devem tentar o André em Janeiro, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos?

Já? Pensava que ainda ia nos 26 😄

De qualquer das formas, é um grande reforço. Falta um 6 e outro central indiscutiveis. Se não houver muito dinheiro, que apostem tudo só no 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 minutos:

não é melhor vender por 40/50M?

A rescisão nunca irá acontecer, é apenas noticia para especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos?

A realidade é que não existem grandes alternativas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este advento dos árabes não entendo como a Rússia não se mete de uma vez na AFC e passa a fazer o que bem entender sem fair plays financeiros nem sanções à perna.

Depois disso só fica a faltar a China e a Índia virarem-se novamente para o futebol e a AFC passa a ser a maior ameaça à UEFA. Quer queiramos quer não, é na Ásia que está a maior parte da população mundial que vê futebol, e também onde está o dinheiro.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...