Lifehouse Publicado 13 Janeiro 2024 Não tinha a ver com os livros. Não falo em carreira de top mundial, mas aqui em Portugal andar pelo Braga, Vitória de Guimarães, assim um patamar acima de Rio Ave e Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 11 minutos: Não tinha a ver com os livros. Não falo em carreira de top mundial, mas aqui em Portugal andar pelo Braga, Vitória de Guimarães, assim um patamar acima de Rio Ave e Estoril. O moço não tem perninhas para um Braga. Só não digo que até o Rio Ave parecia de mais, porque vi-o quando lá andava o Miguel Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 4 horas: O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada. Presumo que o gajo seja do Sporting. Não vai jogar no clube do coração, escolheu entre fazer carreira no meio da tabela do tugão com tudo o que isso tem de mau ou conhecer novas culturas e ganhar mais. Não condeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2024 Ou, mais uma vez, não é assim tão bom quanto o pintavam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Daqui a nada tinha que pedir por favor para jogar no Ramaldense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Daqui a nada tinha que pedir por favor para jogar no Ramaldense. Ia sentar o Teixeira? 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2024 Com a pipa de massa que o Johor tem, ninguém ia rejeitar. Eles aos anos que dominam o campeonato com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2024 Eu por acaso acho que o Geraldes é que a leva boa. Não tem nível para jogar num clube que conte para o totoloto por cá então aproveita para ter umas experiências porreiras a ganhar bem. Sendo um gajo que me parece não privilegiar o sacrifício no treino e o típico dia a dia de futebolista, muito menos aos 28 anos, parece-me boa opção. Entre andar a curtir em Singapura ou ter de viver em Tondela sei bem o que fazia. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Eu por acaso acho que o Geraldes é que a leva boa. Não tem nível para jogar num clube que conte para o totoloto por cá então aproveita para ter umas experiências porreiras a ganhar bem. Sendo um gajo que me parece não privilegiar o sacrifício no treino e o típico dia a dia de futebolista, muito menos aos 28 anos, parece-me boa opção. Entre andar a curtir em Singapura ou ter de viver em Tondela sei bem o que fazia. Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 21 minutos: Eu por acaso acho que o Geraldes é que a leva boa. Não tem nível para jogar num clube que conte para o totoloto por cá então aproveita para ter umas experiências porreiras a ganhar bem. Sendo um gajo que me parece não privilegiar o sacrifício no treino e o típico dia a dia de futebolista, muito menos aos 28 anos, parece-me boa opção. Entre andar a curtir em Singapura ou ter de viver em Tondela sei bem o que fazia. vais comer uma chanfana na Singapura? não pensaste nisso. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2024 A cena é que ele foi um hipócrita quando decidiu jogar nos EAU, assim como numa escala maior o Henderson foi. Os moralismos foram todos com o crl com essa decisão. Ninguém queria saber se não fosse isso. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Shai, há 8 minutos: A cena é que ele foi um hipócrita quando decidiu jogar nos EAU, assim como numa escala maior o Henderson foi. Os moralismos foram todos com o crl com essa decisão. Ninguém queria saber se não fosse isso. Exato. É o mesmo que acontece com todos os defensores do mundo das redes sociais. Na 1º oportunidade, são os primeiros a personificar a definição de hipocrisia. Editado 15 Janeiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2024 já se fala que o benzema pode regressar à Europa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: já se fala que o benzema pode regressar à Europa Ele já apareceu? 😄 Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Ele já apareceu? 😄 Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados. e fala-se do firmino tb 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2024 Foram encher os bolsos Fazer o chamado active rest, já que joga-se futebol a passo para aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: e fala-se do firmino tb O Firmino fala-se para o Fulham mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Ele já apareceu? 😄 Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados. Enquanto houver dinheiro para investir não vai faltar jogadores. Estes fartam-se de viver lá porque já encheram os bolsos, entretanto há o dobro ou triplo a querer essa oportunidade também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 3 horas: A cena é que ele foi um hipócrita quando decidiu jogar nos EAU, assim como numa escala maior o Henderson foi. Os moralismos foram todos com o crl com essa decisão. Ninguém queria saber se não fosse isso. Pá, não. O Geraldes sempre foi "gozado" e tema de conversa pelo facto de ser um intelectual ou tentar transparecer que o é. Bem antes de ter ido para os EAU se gozava com o rapaz. Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Ele já apareceu? 😄 Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados. Ou seja, os acabados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2024 Realmente ninguém esperava esta figurinhas na Arábia lol China 2.0 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Ele já apareceu? 😄 Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados. Não sei. Eu dá-me a sensação é que os Sauditas não estão a achar muita piada aos que foram para lá só para coçar os guizos e ganhar o deles. O Firmino tem 3 golos, a equipa do Benzema está em 7º... Do Al Nassr e do Al Hilal acho que não vi ninguém a querer sair. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2024 Um dia vão perceber que não podem ganhar todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Não sei. Eu dá-me a sensação é que os Sauditas não estão a achar muita piada aos que foram para lá só para coçar os guizos e ganhar o deles. O Firmino tem 3 golos, a equipa do Benzema está em 7º... Do Al Nassr e do Al Hilal acho que não vi ninguém a querer sair. Eu vi 3 jogos da liga e o único que me pareceu decente foi o Ronaldo. Benzema, Mane, Brozovic, Laporte, passavam bem por Aladino que nunca saiu do país Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2024 podem gastar os milhões que quiserem e mesmo assim ninguém vai ligar muito àquilo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Realmente ninguém esperava esta figurinhas na Arábia lol China 2.0 É diferente. Na China o governo colocou um travão aos clubes, na Arábia Saudita o reino assumiu 4 clubes e reforçou o investimento. A Arábia Saudita quer romper com o Islão e a Sharia. Isto sem a corte ser assassinada. Eles estão hoje mais interessados em estreitar relações com Israel, EUA, Europa, China e Rússia do que capitular perante o sonho pan-arabe dum califado islâmico e etnocêntrico. Já estão muito mal vistos por causa desta guerra no médio oriente. Isto perante os muçulmanos. Perante a comunidade internacional estão super bem vistos e esta entrada no mundo civilizado é reforçada com esta propaganda futebolística. Compartilhar este post Link para o post