Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Não tinha a ver com os livros. 

Não falo em carreira de top mundial, mas aqui em Portugal andar pelo Braga, Vitória de Guimarães, assim um patamar acima de Rio Ave e Estoril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 11 minutos:

Não tinha a ver com os livros. 

Não falo em carreira de top mundial, mas aqui em Portugal andar pelo Braga, Vitória de Guimarães, assim um patamar acima de Rio Ave e Estoril. 

O moço não tem perninhas para um Braga. Só não digo que até o Rio Ave parecia de mais, porque vi-o quando lá andava o Miguel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada.

Presumo que o gajo seja do Sporting.
Não vai jogar no clube do coração, escolheu entre fazer carreira no meio da tabela do tugão com tudo o que isso tem de mau ou conhecer novas culturas e ganhar mais.

Não condeno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Daqui a nada tinha que pedir por favor para jogar no Ramaldense. 

Ia sentar o Teixeira?

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pipa de massa que o Johor tem, ninguém ia rejeitar. Eles aos anos que dominam o campeonato com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Geraldes é que a leva boa. Não tem nível para jogar num clube que conte para o totoloto por cá então aproveita para ter umas experiências porreiras a ganhar bem. Sendo um gajo que me parece não privilegiar o sacrifício no treino e o típico dia a dia de futebolista, muito menos aos 28 anos, parece-me boa opção. Entre andar a curtir em Singapura ou ter de viver em Tondela sei bem o que fazia.

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Eu por acaso acho que o Geraldes é que a leva boa. Não tem nível para jogar num clube que conte para o totoloto por cá então aproveita para ter umas experiências porreiras a ganhar bem. Sendo um gajo que me parece não privilegiar o sacrifício no treino e o típico dia a dia de futebolista, muito menos aos 28 anos, parece-me boa opção. Entre andar a curtir em Singapura ou ter de viver em Tondela sei bem o que fazia.

Ora bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

vais comer uma chanfana na Singapura?

não pensaste nisso.

• Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ele foi um hipócrita quando decidiu jogar nos EAU, assim como numa escala maior o Henderson foi. Os moralismos foram todos com o crl com essa decisão. Ninguém queria saber se não fosse isso.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

A cena é que ele foi um hipócrita quando decidiu jogar nos EAU, assim como numa escala maior o Henderson foi. Os moralismos foram todos com o crl com essa decisão. Ninguém queria saber se não fosse isso.

Exato. É o mesmo que acontece com todos os defensores do mundo das redes sociais. Na 1º oportunidade, são os primeiros a personificar a definição de hipocrisia.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

já se fala que o benzema pode regressar à Europa 

Ele já apareceu? 😄

Isto daqui a 1 ano ficam lá apenas o Ronaldo, o Neymar e os acabados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Ele já apareceu? 😄

e fala-se do firmino tb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram encher os bolsos

Fazer o chamado active rest, já que joga-se futebol a passo para aqueles lados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

e fala-se do firmino tb

O Firmino fala-se para o Fulham mas duvido muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Ele já apareceu? 😄

Enquanto houver dinheiro para investir não vai faltar jogadores. Estes fartam-se de viver lá porque já encheram os bolsos, entretanto há o dobro ou triplo a querer essa oportunidade também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Pá, não. O Geraldes sempre foi "gozado" e tema de conversa pelo facto de ser um intelectual ou tentar transparecer que o é. Bem antes de ter ido para os EAU se gozava com o rapaz.

Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Ele já apareceu? 😄

Ou seja, os acabados.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ninguém esperava esta figurinhas na Arábia lol China 2.0

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Ele já apareceu? 😄

Não sei.
Eu dá-me a sensação é que os Sauditas não estão a achar muita piada aos que foram para lá só para coçar os guizos e ganhar o deles.
O Firmino tem 3 golos, a equipa do Benzema está em 7º...
Do Al Nassr e do Al Hilal acho que não vi ninguém a querer sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Não sei.
Eu dá-me a sensação é que os Sauditas não estão a achar muita piada aos que foram para lá só para coçar os guizos e ganhar o deles.
O Firmino tem 3 golos, a equipa do Benzema está em 7º...
Do Al Nassr e do Al Hilal acho que não vi ninguém a querer sair. 

Eu vi 3 jogos da liga e o único que me pareceu decente foi o Ronaldo.

Benzema, Mane, Brozovic, Laporte, passavam bem por Aladino que nunca saiu do país 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Realmente ninguém esperava esta figurinhas na Arábia lol China 2.0

É diferente. Na China o governo colocou um travão aos clubes, na Arábia Saudita o reino assumiu 4 clubes e reforçou o investimento. 

A Arábia Saudita quer romper com o Islão e a Sharia. Isto sem a corte ser assassinada. Eles estão hoje mais interessados em estreitar relações com Israel, EUA, Europa, China e Rússia do que capitular perante o sonho pan-arabe dum califado islâmico e etnocêntrico. 

Já estão muito mal vistos por causa desta guerra no médio oriente. Isto perante os muçulmanos. Perante a comunidade internacional estão super bem vistos e esta entrada no mundo civilizado é reforçada com esta propaganda futebolística.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...