BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2024 (editado) Não sei, mas o @Boitswana fica todo entusiasmado com os negocios do Salvador. A par do Jordão, outro que tal é um central que custou 20M ao FCP e neste momento está no Olympiacos, em que a grande probabilidade da carreira dele ir por aí abaixo é cada vez maior. Quem paga é o cofre dos clubes. Mas hey, o Salvador é uma mente brilhante das vendas. Editado 6 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2024 O pack Jordão e Pedro Neto só custou 26M€?! Hoje o Salvador vendia só o Neto por 35M€, no mínimo. @BrunoCardoso, a cena é que o trolha de Braga não se fica pelas negociatas. O crescimento do clube do ponto de vista desportivo, na formação e infraestruturas está à vista. Se é um crescimento sustentado ou não, não tenho como aferir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O pack Jordão e Pedro Neto só custou 26M€?! Hoje o Salvador vendia só o Neto por 35M€, no mínimo. @BrunoCardoso, a cena é que o trolha de Braga não se fica pelas negociatas. O crescimento do clube do ponto de vista desportivo, na formação e infraestruturas está à vista. Se é um crescimento sustentado ou não, não tenho como aferir. Ele gostou. É normal, quando por anos foram um clube entreposto do Mendes e uma câmara a financiar grande parte (pagam 0 de aluguel do estádio), mal era se não crescesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2024 @Tiago1921 anda cá, já tenho as pipocas 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 11 minutos: @Tiago1921 anda cá, já tenho as pipocas O @Boitswana é que puxou para o resto. Basta ver as vendas do Braga sem a ajuda do Mendes (Musrati, tou?), não conseguem. Denominador comum das grandes vendas: Jorge Mendes. Desses 26M, o Jordão valeu 15M (saudosos chapa 15). Um jogador que neste momento está desempegrado ... com 25 anos LOL Eu não quero de todo tirar algum mérito ao crescimento, mas antes que babemos pelo Salvador, é preciso ver que a camara municipal de Braga pagou a cidade desportiva, não pagam, ou não pagaram durante anos o aluguel do estadio. Se isso tira qualquer mérito ? Não, de todo, mas é uma grande ajuda, isso é. Sem falar do entreposto Mendes, que trouxe bons jogadores, as boas classificações começaram a ser uma consequência disso. Acredito bem que o Mendes conseguisse vender o Neto por 35M, agora quanto entraria no clube, são outros quinhentos. Editado 6 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: é preciso ver que a camara municipal de Braga pagou a cidade desportiva, não pagam, ou não pagaram durante anos o aluguel do estadio. Se isso tira qualquer mérito ? Não, de todo, mas é uma grande ajuda, isso é. Também com mentiras não vais lá. É mais que publico que o Braga pagava 500€/mês pelo aluguer do estádio! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2024 Para o @Boitswana não há maus valores. Os 20M pelo David Carmo podiam ter virado uns 40M no futuro. Os 10M pelo Otavio quem sabe vira uns 30M. Os 10M pelo Veron podiam ter virado uns 40M. And so on. Keep it meu puto @Boitswana . Quase 30M por dois juniores numa Liga Portuguesa afinal são, como diz o saudoso, peanuts. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2024 A inveja é muita feia, meu puto. Queres ver que agora o Salvador tb tem culpa por grande parte dos jogadores que saíram por verbas astronómicas terem virado flops? De facto devia ter dito ao Porto e ao OM "pá, não invistam tanto no Carmo e no Vitinha porque daqui a uns anos vão acabar num Tirsense desta vida". Sempre a diabolizar o Tio Mendes, quando ele só é um parceiro estratégico, como diria o outro. Se o Braga beneficiou de "ajudas externas" para dar este salto, é porque tb fizeram por isso. Isso é como a velha história do perdão da dívida ao Sporting. Os rivais não gostaram, chamaram-lhe concorrência desleal, mas que culpa tem o Sporting? Quem me dera que o próximo presidente do Porto tb tenha a capacidade de gerir o buraco financeiro em que o clube se encontra com a mesma arte. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2024 (editado) Inveja, ok Diabolizar o Mendes, ok. (o grande Mendes) Já não está aqui quem falou. Fui Editado 6 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, Em 06/02/2024 at 19:30: @Tiago1921 anda cá, já tenho as pipocas Pela minha sanidade mental nem me vou dar ao trabalho de responder. Vou para a Avenida festejar a passagem na liga dos campeoes dos pequenos. Fui. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 06/02/2024 at 19:41: O @Boitswana é que puxou para o resto. Basta ver as vendas do Braga sem a ajuda do Mendes (Musrati, tou?), não conseguem. Denominador comum das grandes vendas: Jorge Mendes. Desses 26M, o Jordão valeu 15M (saudosos chapa 15). Um jogador que neste momento está desempegrado ... com 25 anos LOL Eu não quero de todo tirar algum mérito ao crescimento, mas antes que babemos pelo Salvador, é preciso ver que a camara municipal de Braga pagou a cidade desportiva, não pagam, ou não pagaram durante anos o aluguel do estadio. Se isso tira qualquer mérito ? Não, de todo, mas é uma grande ajuda, isso é. Sem falar do entreposto Mendes, que trouxe bons jogadores, as boas classificações começaram a ser uma consequência disso. Acredito bem que o Mendes conseguisse vender o Neto por 35M, agora quanto entraria no clube, são outros quinhentos. 100% de acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2024 O coitado do Musrati levou com uma desvalorização jeitosa. O que da ganhar a taça da liga. Empréstimo com cláusula obrigatória de 12M que pode subir a 15M por objetivos. Tendo em conta o treinador, diria que fica por 12M 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Depois de mandarem o José embora. É um bom clube para o Guardiola, dá seguimento à sua carreira cobarde. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 3 horas: O coitado do Musrati levou com uma desvalorização jeitosa. O que da ganhar a taça da liga. Empréstimo com cláusula obrigatória de 12M que pode subir a 15M por objetivos. Tendo em conta o treinador, diria que fica por 12M Desvalorizou no mesmo sentido da queda de rendimento dele. 12Milhoes acho um preço justo por ele e um bom negocio para nós. Dos melhores jogadores que tive o prazer de ver jogar no meu clube. Uma capacidade de passe longo incrível, sai a jogar limpinho. Acho que merecia ter dado o salto para algo superior (sera a nacionalidade um entrave? A religiao?) e acho que mostrou credenciais para isso. "Thank you and goodbye' Editado 9 Fevereiro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2024 É uma bela venda. O Al Musrati é bom jogador mas não é difícil substituir. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Fevereiro 2024 Sair Horta e Musrati no mesmo mercado, um pouco arriscado, não? Mesmo com o Vítor Carvalho e o Zalazar ser bomba. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 14 minutos: Sair Horta e Musrati no mesmo mercado, um pouco arriscado, não? Mesmo com o Vítor Carvalho e o Zalazar ser bomba. Não acho, a época do Braga acabou por isso vende um jogador que nem vinha a jogar e garante dinheiro para preparar a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 aint that a fucking shame Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 9 horas: aint that a fucking shame Não percebo estes miudos que acabam a carreira antes de ela começar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2024 Hoje em dia grande parte dos atletas jovens metem a questão financeira primeiro que a desportiva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Não percebo estes miudos que acabam a carreira antes de ela começar Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Hoje em dia grande parte dos atletas jovens metem a questão financeira primeiro que a desportiva. Estamos a entrar no loop típico dos mercados de transferências, mas eu vou dar seguimento. Eu não consigo entender é quem critica alguém que decide ir ganhar o seu. Não queríamos todos o mesmo ? E mais, neste caso em concreto, morar em Miami, receber bem para ter o resto da vida orientada, jovem e ainda com o plus de partilhar o balneário com provavelmente um dos seus ídolos mais o resto da outra malta ex-Barcelona. Eu assinava já. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estamos a entrar no loop típico dos mercados de transferências, mas eu vou dar seguimento. Eu não consigo entender é quem critica alguém que decide ir ganhar o seu. Não queríamos todos o mesmo ? E mais, neste caso em concreto, morar em Miami, receber bem para ter o resto da vida orientada, jovem e ainda com o plus de partilhar o balneário com provavelmente um dos seus ídolos mais o resto da outra malta ex-Barcelona. Eu assinava já. Mas ele vai mesmo receber mais do que o que receberia na Europa? O Inter vai-lhe pagar apenas por ter no nome "Redondo"? Mas estou só a especular, se calhar ele nem é assim um grande jogador e não houve nenhum clube decente da Europa interessado 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mas ele vai mesmo receber mais do que o que receberia na Europa? O Inter vai-lhe pagar apenas por ter no nome "Redondo"? Mas estou só a especular, se calhar ele nem é assim um grande jogador e não houve nenhum clube decente da Europa interessado Eu não vi valores, é verdade, mas duvido que vá receber mal 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas ele vai mesmo receber mais do que o que receberia na Europa? O Inter vai-lhe pagar apenas por ter no nome "Redondo"? Mas estou só a especular, se calhar ele nem é assim um grande jogador e não houve nenhum clube decente da Europa interessado Também há muita ligação sul americana, pelo menos Brasileira há, com os Estados Unidos e depois foi como já disseram, tem lá pessoal argentino no clube, além do Messi. Uma coisa puxa a outra. Compartilhar este post Link para o post