Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Ele levou com o Lampard, agora é o Maresca. O italiano pode ter falado com ele e dito que contava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele levou com o Lampard, agora é o Maresca. O italiano pode ter falado com ele e dito que contava com ele.

Só levou no final da época. Quando chegou ainda era o que veio do Brighton e com esse ainda chegou a fazer umas boas exibições. Foi o 3º melhor marcador da equipa e só teve meia época e ainda esteve suspenso pelo meio. Mas naquela época do Chelsea não se pode avaliar muito as prestações dos jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o Félix não é nada mau. Do ponto de vista do Chelsea é que não percebo tanto.

O Félix não pisa um bocadinho as mesmas posições do Nkunku, que é provavelmente o melhor jogador deles? Conseguem metê-los aos dois num onze ou já estão a contar que o francês continue sempre no estaleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea compra jogadores todos os dias que pisam posições uns dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de jogadores excedentários têm 2 plantéis inteiros de outras equipas da Premier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

O Chelsea compra jogadores todos os dias que pisam posições uns dos outros.

Com tanto jogador, não são só as posições a ser pisadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Passou um bocado despercebido mas a Atalanta contratou o Retegui, grande reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

455241114_1052680986223409_1246471351706

No Leipzig

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

28M ja agora.

E o Dortmund pagou quase 30M pelo Beier do Hoffenheim que marcou 16G na Bundesliga a época passada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o de ligt e o mazraoui já são oficiais no united

Alferes?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Passou um bocado despercebido mas a Atalanta contratou o Retegui, grande reforço. 

E até foi relativamente baratucho para o estatuto que já tem. 22M€, salvo erro. Acho que vai encaixar bem nas ideias do Gasp mas tb não é um avançado fabuloso, é bom apenas. Nem sabia que o Scamacca se tinha lesionado gravemente.

Scamacca e Koopmeiners são duas baixas de peso. Muito trabalho para o Gasp meter outra vez a máquina a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

E até foi relativamente baratucho para o estatuto que já tem. 22M€, salvo erro. Acho que vai encaixar bem nas ideias do Gasp mas tb não é um avançado fabuloso, é bom apenas. Nem sabia que o Scamacca se tinha lesionado gravemente.

Scamacca e Koopmeiners são duas baixas de peso. Muito trabalho para o Gasp meter outra vez a máquina a carburar.

Vamos ver, eu acho que ele tem potencial para ser muito bom, só foi encontrado tarde e agora esteve no Genoa e fez uma boa época. Acredito que na atalanta possa a vir a ter ainda melhor rendimento. 

Em compensação, o Genoa fez proposta pelo Fábio Silva por empréstimo 🤣😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Vamos ver, eu acho que ele tem potencial para ser muito bom, só foi encontrado tarde e agora esteve no Genoa e fez uma boa época. Acredito que na atalanta possa a vir a ter ainda melhor rendimento. 

Em compensação, o Genoa fez proposta pelo Fábio Silva por empréstimo 🤣😅

Tem uma entrega incrível, movimenta-se e finaliza bem, só tem é algumas dificuldades técnicas em espaços curtos. Acredito que vai render com o Gasp. Eu até gostei de ver o Fábio Silva na época passada contra o Benfica mas se tb ficam sem o Gudmundsson vão passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Dybala indo para Arabia Saudita.

2 anos a ser treinado pelo Mourinho e desiste do futebol.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 14/08/2024 at 09:52:

mas se tb ficam sem o Gudmundsson vão passar mal.

Vai assinar pela Fiorentina, empréstimo de 3M com clausula de compra obrigatória de 17M + 3 em objetivos. 23M no total. 

Este negócio envolve a Juve também, a Fiore só permite a saída do Nico se garantir o Gudmund e o Genoa só permite a saída de o Pina assinar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Vai assinar pela Fiorentina, empréstimo de 3M com clausula de compra obrigatória de 17M + 3 em objetivos. 23M no total. 

Este negócio envolve a Juve também, a Fiore só permite a saída do Nico se garantir o Gudmund e o Genoa só permite a saída de o Pina assinar. 

Pinamonti para vocês? Já ficam relativamente bem servidos apesar de ser bem inferior ao Gudmundsson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 horas:

Pinamonti para vocês? Já ficam relativamente bem servidos apesar de ser bem inferior ao Gudmundsson. 

Acho que o Pina é mais para cobrir a saída do Retegui do que a do Gudmun honestamente. 

Belo reforço, portanto agora o Gudmu deve ser confirmado na Fiorentina e o Nico na Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Samardžić na Atalanta 

Uish, eu bem estranhei não o ver nas opções da Udine hoje.

Que reforço. Estes gajos da Atalanta não dormem, claramente. Meu Deus, o que este menino vai jogar nas mãos do Gasp. 

20M€ + 5M€ em objetivos. Ainda ficou melhor o negócio agora.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...