Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Eu que tinha o Brighton como um dos melhores clubes a movimentarem-se nos mercados e vão-me buscar o Rutter??!! Como é que esse pino já movimentou quase 90M!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Eu que tinha o Brighton como um dos melhores clubes a movimentarem-se nos mercados e vão-me buscar o Rutter??!! Como é que esse pino já movimentou quase 90M!!!!

Já experimentaste desligar e voltar a ligar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Wieffer e Minteh foram bem sacados, vao é arrepender-se de terem vendido o Gross

Compartilhar este post

Link para o post

Central feito, um bocado caro mas já gostei dele na primeira passagem que cá teve.

Bora LE, PL e um médio. Esta quase, vamos lá fechar este plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea pagou 20M pelo empréstimo de 6 meses do Felix que foi para lá fazer nada. Para na época seguinte ele ir emprestado para o Barça fazer nada e agora pagaram 60M para voltar a tê-lo. É +- isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

O Chelsea pagou 20M pelo empréstimo de 6 meses do Felix que foi para lá fazer nada. Para na época seguinte ele ir emprestado para o Barça fazer nada e agora pagaram 60M para voltar a tê-lo. É +- isto?

Não. Segundo o TransferMarkt, pagou 11 pelo empréstimo e sobre esta transferencia ainda não há info, mas a skysports fala em 50. Deve ser só para aquele break even do gallagher.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pedri e o Gavi não recuperam das lesões e voltam à sua forma antiga, o Barcelona vai mesmo deixar o meio campo nas mãos de miúdos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Reine-Adelaïde assinou pela Salernitana, onde ja vai este. De promessa no Lyon por 25M à serie B em Italia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 minutos:

Se o Pedri e o Gavi não recuperam das lesões e voltam à sua forma antiga, o Barcelona vai mesmo deixar o meio campo nas mãos de miúdos?

Pedri, Gavi, De Jong, Casadó, Bernal, Fermin, Olmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo é só o melhor sector do plantel do Barça. E da forma como o Flick quer jogar, nem sequer necessita obrigatoriamente de um 6, como aconteceria com o Xavi.

Eu sempre fui fã do Gundogan e duvido 0 de que o Pep vai voltar a fazê-lo render, mas parece-me um daqueles casos onde o jogador veio de um contexto perfeito para um contexto instável, e até a tinta a secar na parede lhe fazia confusão. Entre as manobras de mercado duvidosas que o clube vai tendo, deixar sair um jogador que não parecia estar 100% satisfeito até é das mais razoáveis.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, a fazer-se pelos valores que o Arsenal pede. 

O Merino deverá assinar nos próximos dias por 35M€ + 5M€ em objetivos facilmente concretizáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Excelente, a fazer-se pelos valores que o Arsenal pede. 

O Merino deverá assinar nos próximos dias por 35M€ + 5M€ em objetivos facilmente concretizáveis. 

Menos um para tentarmos sacar por empréstimo no deadline day.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Menos um para tentarmos sacar por empréstimo no deadline day.

Se o Arsenal contratar um suplente para o Saka pode ser que lá vamos buscar outro por empréstimo. 🙂

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Se o Arsenal contratar um suplente para o Saka pode ser que lá vamos buscar outro por empréstimo. 🙂

Estou a contar com isso, mas não quis dizer em voz alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Então vê agora o que descobri. 

O Newcastle fez 80M com duas vendas. 

Quem perguntas tu? Elliot Anderson e Yankuba Minteh. 

Pois 

O Minteh é muito bem referenciado, não me surpreendia se tivesse o impacto que o Mitoma teve há dois anos.

O Anderson foi trafulhice descarada com o Forest mais o Vlachodimos por causa do PSR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Joao_Felix_DAR_9913.jpg

Ficou com o nr 14

E o neto com o 7…

Sterling para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 4 minutos:

Ficou com o nr 14

E o neto com o 7…

Sterling para onde?

Vai ser vendido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 horas:

Tendo em conta a história do Barcelona, deixar qualquer setor que seja na mão dos miúdos é sempre a melhor opção 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Juve atrás de Galeno e Sterling, a vecchia signora está a ficar dementi

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 56 minutos:

Joao_Felix_DAR_9913.jpg

camisola feia.

bom negócio para o Atl.

mau negócio para o Chelsea.

Má opção para o JF mas é o que é (€)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

Boa.

Agora já só falta um GK, LE LD, 2 DC, 2 MD, EE, ED, AVANÇADO, 1 roupeiro e um porteiro e um gajo para a bilheteira e está fechado. 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...