zeca galhão Publicado 20 Agosto 2024 Eu que tinha o Brighton como um dos melhores clubes a movimentarem-se nos mercados e vão-me buscar o Rutter??!! Como é que esse pino já movimentou quase 90M!!!! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Eu que tinha o Brighton como um dos melhores clubes a movimentarem-se nos mercados e vão-me buscar o Rutter??!! Como é que esse pino já movimentou quase 90M!!!! Já experimentaste desligar e voltar a ligar? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Eu que tinha o Brighton como um dos melhores clubes a movimentarem-se nos mercados e vão-me buscar o Rutter??!! Como é que esse pino já movimentou quase 90M!!!! Wieffer e Minteh foram bem sacados, vao é arrepender-se de terem vendido o Gross Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2024 Central feito, um bocado caro mas já gostei dele na primeira passagem que cá teve. Bora LE, PL e um médio. Esta quase, vamos lá fechar este plantel. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2024 O Chelsea pagou 20M pelo empréstimo de 6 meses do Felix que foi para lá fazer nada. Para na época seguinte ele ir emprestado para o Barça fazer nada e agora pagaram 60M para voltar a tê-lo. É +- isto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 31 minutos: O Chelsea pagou 20M pelo empréstimo de 6 meses do Felix que foi para lá fazer nada. Para na época seguinte ele ir emprestado para o Barça fazer nada e agora pagaram 60M para voltar a tê-lo. É +- isto? Não. Segundo o TransferMarkt, pagou 11 pelo empréstimo e sobre esta transferencia ainda não há info, mas a skysports fala em 50. Deve ser só para aquele break even do gallagher. Editado 21 Agosto 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2024 O Gundogan vai mesmo regressar ao City a custo zero. Excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Agosto 2024 Se o Pedri e o Gavi não recuperam das lesões e voltam à sua forma antiga, o Barcelona vai mesmo deixar o meio campo nas mãos de miúdos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2024 O Reine-Adelaïde assinou pela Salernitana, onde ja vai este. De promessa no Lyon por 25M à serie B em Italia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Robe, há 13 minutos: Se o Pedri e o Gavi não recuperam das lesões e voltam à sua forma antiga, o Barcelona vai mesmo deixar o meio campo nas mãos de miúdos? Pedri, Gavi, De Jong, Casadó, Bernal, Fermin, Olmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2024 O meio-campo é só o melhor sector do plantel do Barça. E da forma como o Flick quer jogar, nem sequer necessita obrigatoriamente de um 6, como aconteceria com o Xavi. Eu sempre fui fã do Gundogan e duvido 0 de que o Pep vai voltar a fazê-lo render, mas parece-me um daqueles casos onde o jogador veio de um contexto perfeito para um contexto instável, e até a tinta a secar na parede lhe fazia confusão. Entre as manobras de mercado duvidosas que o clube vai tendo, deixar sair um jogador que não parecia estar 100% satisfeito até é das mais razoáveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2024 Excelente, a fazer-se pelos valores que o Arsenal pede. O Merino deverá assinar nos próximos dias por 35M€ + 5M€ em objetivos facilmente concretizáveis. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Excelente, a fazer-se pelos valores que o Arsenal pede. O Merino deverá assinar nos próximos dias por 35M€ + 5M€ em objetivos facilmente concretizáveis. Menos um para tentarmos sacar por empréstimo no deadline day. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Menos um para tentarmos sacar por empréstimo no deadline day. Se o Arsenal contratar um suplente para o Saka pode ser que lá vamos buscar outro por empréstimo. 🙂 Editado 21 Agosto 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Se o Arsenal contratar um suplente para o Saka pode ser que lá vamos buscar outro por empréstimo. 🙂 Estou a contar com isso, mas não quis dizer em voz alta. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 17 horas: Então vê agora o que descobri. O Newcastle fez 80M com duas vendas. Quem perguntas tu? Elliot Anderson e Yankuba Minteh. Pois O Minteh é muito bem referenciado, não me surpreendia se tivesse o impacto que o Mitoma teve há dois anos. O Anderson foi trafulhice descarada com o Forest mais o Vlachodimos por causa do PSR Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Ficou com o nr 14 E o neto com o 7… Sterling para onde? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Montero, há 4 minutos: Ficou com o nr 14 E o neto com o 7… Sterling para onde? Vai ser vendido 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Robe, há 6 horas: Se o Pedri e o Gavi não recuperam das lesões e voltam à sua forma antiga, o Barcelona vai mesmo deixar o meio campo nas mãos de miúdos? Tendo em conta a história do Barcelona, deixar qualquer setor que seja na mão dos miúdos é sempre a melhor opção 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Montero, há 27 minutos: Sterling para onde? Tem se falado na Juventus 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2024 Juve atrás de Galeno e Sterling, a vecchia signora está a ficar dementi 4 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 56 minutos: camisola feia. bom negócio para o Atl. mau negócio para o Chelsea. Má opção para o JF mas é o que é (€) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: Boa. Agora já só falta um GK, LE LD, 2 DC, 2 MD, EE, ED, AVANÇADO, 1 roupeiro e um porteiro e um gajo para a bilheteira e está fechado. 1 4 Compartilhar este post Link para o post