Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Grand€ €m todo$ o$ $€ntido$. Já lá vão cento e muitos milhões investidos. Que loucura. Surpreende-me um pouco porque não era bem a política de mercado que eles seguiam nos últimos anos. O Ferdi é craque, btw. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 4 horas: assim de repente de nomes mais sonantes, entram: Cancelo, Diaby, Aouar, Auba, Nacho saem: Saint-Max, Rakitic, Ivo Rodrigues 12 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2024 Adoro o twitter da ryanair 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Não dá para ver, apagaram ? Cada vez pior, a carreira foi a descer mas o peso a subir. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Agosto 2024 Série B do Campeonato Rondoniense Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2024 O coman vai para as arábias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2024 Chiesa fechado no Liverpool, diz o Fabrizio. Por 13M€ + objetivos, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Chiesa fechado no Liverpool, diz o Fabrizio. Por 13M€ + objetivos, vale bem a pena. Junta-lhe um salário monstruoso, devia ser o jogador mais bem pago da Serie A ou bem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Junta-lhe um salário monstruoso, devia ser o jogador mais bem pago da Serie A ou bem perto disso. Não me parece que seja problemático para qualquer um dos tubarões ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 5 minutos: Não me parece que seja problemático para qualquer um dos tubarões ingleses. Problemático não o é, agora se é um bom acto de gestão... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Problemático não o é, agora se é um bom acto de gestão... Não me parece que o Liverpool queira quebrar o mealheiro pelo Chiesa, ainda por cima são tao agarrados ao dinheiro No maximo será para entrar na rotação, nunca um titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 20 minutos: Problemático não o é, agora se é um bom acto de gestão... Vale a pena o risco. Em forma é um craque que custaria 10 vezes mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 59 minutos: O coman vai para as arábias O agente negou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Não me parece que o Liverpool queira quebrar o mealheiro pelo Chiesa, ainda por cima são tao agarrados ao dinheiro No maximo será para entrar na rotação, nunca um titular Certo mas a questão é precisamente por aí. O @Simeone estava a elogiar o negócio mas eu não sei até que ponto fará sentido apostar num dos jogadores mais bem pagos da Série, com um histórico recente de lesões assustador, só para entrar na rotação. Acho que fazia muito mais sentido investirem esses 13M€ + objetivos (e outro tanto em salários) num miúdo promissor mas o facto de terem despachado o Fábio Carvalho já dava a entender que queriam alguém mais maduro. Citação de Simeone, há 17 minutos: Vale a pena o risco. Em forma é um craque que custaria 10 vezes mais. O problema é que o Chiesa não está em forma há uns 5 anos e hoje em dia é uma sombra do jogador que foi nos tempos da Fiore e sobretudo na 1ª época de Juve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2024 o sancho deve ir para a juve por empréstimo com cláusula de compra obrigatória Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Kossounou na Atalanta. 5M de empréstimo e 25 de opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Kossounou na Atalanta. 5M de empréstimo e 25 de opção de compra. A Atalanta descobriu petróleo la para os lados de Bergamo. Agora vao pelo EL92 ou Raspadori. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de George Kaplan, há 6 minutos: A Atalanta descobriu petróleo la para os lados de Bergamo. Agora vao pelo EL92 ou Raspadori. Só no Koop foram 52M€ e têm-se fartado de fazer dinheiro nos últimos anos. Precisavam claramente de investir forte para manter o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Arruabarrena no Al-Wehda Kepa no Bournemouth por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: André no wolves, @Banks29 Não há muito a dizer. O que li foi que depois do berge o Fulham retirou a proposta da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Ja nao jogo FM faz tempo, mas ja nao existe a work permit em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Ja nao jogo FM faz tempo, mas ja nao existe a work permit em Inglaterra? Existe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 O Chiesa já foi oficializado pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post