Phil Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Su1, há 22 minutos: Não é só o Ronaldo, também tens outros como o Neves, cancelo etc O Neves já está reformado. Ninguém lhe contou infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Su1, há 39 minutos: Não é só o Ronaldo, também tens outros como o Neves, cancelo etc Também tens o Laporte e o Kanté. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Também tens o Laporte e o Kanté. mas o kante depois chega à seleção e é dos melhores jogadores. Não é o caso dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de lastdance, há 33 minutos: mas o kante depois chega à seleção e é dos melhores jogadores. Não é o caso dos nossos. Comigo também deixariam de ser convocáveis a partir do momento que vão para ligas irrelevantes a nível competitivo. Mas a maioria dos treinadores de selecções de topo não parece pensar assim. Na final do Euro tivemos 2 jogadores nessa situação. Só acho que o Ronaldo é uma exceção, sendo que a sua má gestão é uma história bem diferente do ser convocado estando naquela liga. Editado 3 Setembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2024 Não muda muito pro Bergwijn. No euro só participou em 2 jogos, 45 minutos em cada e jogava no poderoso Ajax, não contava pro totobola mesmo estando na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Também tens o Laporte e o Kanté. O Kante correu muito, mas fez um Euro de m*rda. Eu continuo a achar que os selecionadores recebem dos árabes para continuar a convocar os jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: mas o kante depois chega à seleção e é dos melhores jogadores. Não é o caso dos nossos. fez um bom primeiro jogo e depois foi extremamente mid. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2024 Esta discussão de em quais ligas se tem de jogar para serem "elegíveis" para a seleção é um gatekeeping sem sentido. Não percebo como se defende simultaneamente que a convocatória deve ser conseguida por mérito e que quem joga nas Arábias, na MLS ou na Liga 3 deve ser automaticamente excluído. Isto sair da boca de um seleccionador ainda mais incompreensível é para mim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 26 minutos: Esta discussão de em quais ligas se tem de jogar para serem "elegíveis" para a seleção é um gatekeeping sem sentido. Não percebo como se defende simultaneamente que a convocatória deve ser conseguida por mérito e que quem joga nas Arábias, na MLS ou na Liga 3 deve ser automaticamente excluído. Isto sair da boca de um seleccionador ainda mais incompreensível é para mim. Como é que se consegue medir o mérito de um jogador que joga numa liga muito inferior? 5 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 32 minutos: Esta discussão de em quais ligas se tem de jogar para serem "elegíveis" para a seleção é um gatekeeping sem sentido. Não percebo como se defende simultaneamente que a convocatória deve ser conseguida por mérito e que quem joga nas Arábias, na MLS ou na Liga 3 deve ser automaticamente excluído. Isto sair da boca de um seleccionador ainda mais incompreensível é para mim. Da mesma forma que não vais buscar jogadores ao Campeonato de Portugal também não podes ir à Arábia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 20 minutos: Como é que se consegue medir o mérito de um jogador que joga numa liga muito inferior? Citação de footboy23, há 15 minutos: Da mesma forma que não vais buscar jogadores ao Campeonato de Portugal também não podes ir à Arábia. Onde está a linha? Já se definiu que quem joga na Arábia e no Campeonato de Portugal está fora por defeito, Tugão e Eredivisie estão dentro. Liga Turca, dentro? Liga Montenegrina, fora? A partir de que ponto dá ban automático? Eu não vou debater que um jogador que joga num campeonato de dimensão inferior tem muito mais a provar para ser convocado. Estou a dizer que o absolutismo de dizer que não pode ser convocado não faz sentido. Um Messi no seu auge a jogar num campeonato periférico não poder ser convocado para a sua selecção por causa de um fundamentalismo não é algo que faça qualquer sentido para mim. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Esta discussão de em quais ligas se tem de jogar para serem "elegíveis" para a seleção é um gatekeeping sem sentido. Não percebo como se defende simultaneamente que a convocatória deve ser conseguida por mérito e que quem joga nas Arábias, na MLS ou na Liga 3 deve ser automaticamente excluído. Isto sair da boca de um seleccionador ainda mais incompreensível é para mim. Faz sentido o melhor jogador da liga 3 ou mesmo da segunda liga ir a seleção? É que o nível é o mesmo. Um jogador que passa o ano a jogar em ritmo de amadores, não vai ter andamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 3 Setembro 2024 Roma perto de contratar o Hummels e o Manolas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Setembro 2024 Pá nem 8 nem 80 Jogares num campeonato menos competitivo acho que deve contar como factor contra ti mas também não deve te excluir completamente É como a história de "se não jogas no clube não és convocado". Ok tudo bem, faz sentido que tens menos ritmo que alguém que jogue, mas e se fores na mesma de longe o melhor jogador nacional na tua posição e só és tapado no clube por um colosso mundial? Acho que depende tudo caso a caso Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Setembro 2024 Tem seleção que quando convoca jogador da Premier, o rapaz só falta usar uma fraldas de tão mole que está. Anyway, Depay negociando com o Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 9 horas: Onde está a linha? Já se definiu que quem joga na Arábia e no Campeonato de Portugal está fora por defeito, Tugão e Eredivisie estão dentro. Liga Turca, dentro? Liga Montenegrina, fora? A partir de que ponto dá ban automático? Eu não vou debater que um jogador que joga num campeonato de dimensão inferior tem muito mais a provar para ser convocado. Estou a dizer que o absolutismo de dizer que não pode ser convocado não faz sentido. Um Messi no seu auge a jogar num campeonato periférico não poder ser convocado para a sua selecção por causa de um fundamentalismo não é algo que faça qualquer sentido para mim. Todas as ligas que referes aí têm pelo menos um factor importante: têm clubes que jogam na maior e mais competitiva competição de clubes do mundo, a Champions. Agora o campeão da Champions asiática nem passaria uma fase de grupos da Champions europeia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2024 O nível da mls é superior ao nível da Arábia. É que os norte americanos grande parte sabe o que é uma bola, os árabes andam ali só para fazer número. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas: Também tens o Laporte e o Kanté. sim, estava a focar-me nos nossos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: O nível da mls é superior ao nível da Arábia. É que os norte americanos grande parte sabe o que é uma bola, os árabes andam ali só para fazer número. Já houve um amigavel entre equipas das duas competições e as coisas não correram nada bem aos americanos. São duas ligas fraquinhas, uma em ascensão, mas continua fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Já houve um amigavel entre equipas das duas competições e as coisas não correram nada bem aos americanos. São duas ligas fraquinhas, uma em ascensão, mas continua fraquinha. A mls também é uma m*rda, só é trazida para estas discussões porque Messi vs Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 32 minutos: Já houve um amigavel entre equipas das duas competições e as coisas não correram nada bem aos americanos. São duas ligas fraquinhas, uma em ascensão, mas continua fraquinha. Não foi tipo em Janeiro ? Se não estou em erro era o inicio da pré-época dos americanos, acho que o Inter na altura até perdeu os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Setembro 2024 Sergio Oliveira no Olympiakos Bebé no Ferrol https://www.racingclubferrol.net/noticias/bebe-fichaje Não foi este que roubou uma carteira a um user deste forum? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Setembro 2024 Citação de silentz, há 3 minutos: Sergio Oliveira no Olympiakos Bebé no Ferrol https://www.racingclubferrol.net/noticias/bebe-fichaje Não foi este que roubou uma carteira a um user deste forum? @verY 1 Compartilhar este post Link para o post