Jimpo Publicado 4 Setembro 2024 Sérgio Oliveira! Que teve de ir a seleção porque marcava penaltis. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Sérgio Oliveira! Que teve de ir a seleção porque marcava penaltis. No Euro 2020? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2024 Citação de silentz, há 6 minutos: No Euro 2020? Nao faço ideia em que competiçao foi, mas nunca fui a favor da sua chamada à seleçao porque na minha opiniao nunca teve qualidade para ser internacional. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2024 Ounahi emprestado ao Panathinaikos grande queda apos a ascençao apos o Mundial Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2024 (editado) Citação de Lurker, há 15 horas: Esta discussão de em quais ligas se tem de jogar para serem "elegíveis" para a seleção é um gatekeeping sem sentido. Não percebo como se defende simultaneamente que a convocatória deve ser conseguida por mérito e que quem joga nas Arábias, na MLS ou na Liga 3 deve ser automaticamente excluído. Isto sair da boca de um seleccionador ainda mais incompreensível é para mim. Penso que aquilo que o Koeman quer dizer é que desconfia da vontade do jogador em querer continuar a evoluir e a jogar contra os melhores do mundo, por ter tomado uma decisão puramente financeira aos 26 anos. Não tem nada a ver com o caso do Ronaldo que levou para a Arábia toda uma carreira que 99,9% nunca irá ter. Eu sou a favor do Ronaldo na seleção e simultaneamente concordo com o Koeman. Falaram aí atrás do Ruben Neves: esse acho que não devia ser convocado. Editado 4 Setembro 2024 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Ounahi emprestado ao Panathinaikos grande queda apos a ascençao apos o Mundial O hype é que foi completamente desmedido, imo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nao faço ideia em que competiçao foi, mas nunca fui a favor da sua chamada à seleçao porque na minha opiniao nunca teve qualidade para ser internacional. n estás a confundir com o Moutinho? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: O hype é que foi completamente desmedido, imo. Teve muito bem nao há que esconde. Já ouvi uns zunzuns sobre essa seleção de Marrocos relativamente a doping e a verdade é que após esse mundial nunca mais nenhum jogador daqueles atingiu um nível sequer perto. Boufal, Ounahi e Amrabat à cabeca por exemplo. Pura especulação atenção. O facto do mundial ter sido em dezembro pode explicar muita coisa. Citação de Su1, há 7 minutos: n estás a confundir com o Moutinho? 😎 Quem? 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Teve muito bem nao há que esconde. Já ouvi uns zunzuns sobre essa seleção de Marrocos relativamente a doping e a verdade é que após esse mundial nunca mais nenhum jogador daqueles atingiu um nível sequer perto. Boufal, Ounahi e Amrabat à cabeca por exemplo. Pura especulação atenção. O facto do mundial ter sido em dezembro pode explicar muita coisa. Quem? Esteve bem, claro. Não nego isso. Mas no fundo era um desconhecido que fez 3 bons jogos e começou a ser cogitado para grandes equipas apenas e só por causa desses 3 jogos. O Amrabat é outro exemplo perfeito disso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: A mls também é uma m*rda, só é trazida para estas discussões porque Messi vs Ronaldo Exato, para uma ser fraquinha, não é preciso andar a falar da outra, foi um pouco o que quis dizer, as duas são fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: O nível da mls é superior ao nível da Arábia. É que os norte americanos grande parte sabe o que é uma bola, os árabes andam ali só para fazer número. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 6 horas: A mls também é uma m*rda, só é trazida para estas discussões porque Messi vs Ronaldo Não é trazida mais vezes porque não tem lá quase ninguém que se aproveite para as seleções europeias... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2024 Não fazia ideia que ainda jogava Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Lille Editado 6 Setembro 2024 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Setembro 2024 Confirmado, Memphis Depay é novo atacante do Corinthians Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Confirmado, Memphis Depay é novo atacante do Corinthians @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Aleef456, há 5 minutos: Confirmado, Memphis Depay é novo atacante do Corinthians nunca chegou a cumprir o potencial que lhe foi dado na altura que jogava nos países baixos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2024 Agora lembrei-me do Afellay, esse é que realmente nunca mostrou o que valia. Grande máquina era no PSV, o Depay, por outro lado, ainda fez uma bela carreira Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 6 Setembro 2024 O Afellay acho que ficou todo comido com lesões Iker Muniain no San Lorenzo https://x.com/SanLorenzo/status/1832172652821119395 Ruben Vezo e Leo Dubois no Eyüpspor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, há 3 horas: @IlidioMA craque multicontinental! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: craque multicontinental! Já está nas Américas. Próxima transferência é para os Phoenix Suns. 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 8 Setembro 2024 https://x.com/apoelfcofficial/status/1832429421799567515 Pizzi no Apoel Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Setembro 2024 Foi para a scam league da europa... Btw que riso essa apresentação 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Setembro 2024 https://odia.ig.com.br/esporte/fabricio-lopes/2024/09/amp/6914298-flamengo-se-aproxima-de-contratar-substituto-de-pedro.html Compartilhar este post Link para o post