Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de FabioK, há 3 minutos: Igual a masterclass da janela de transferências de verão onde gastaram 25 milhões ? Sendo que receberam 140 milhões em vendas O Guardiola é o único treinador do mundo que não pode gastar dinheiro em transferências 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: O Guardiola é o único treinador do mundo que não pode gastar dinheiro em transferências Não, o Guardiola é o único treinador no mundo de momento que treina um clube que com centenas de falcatruas financeiras que não deveria de sequer poder comprar um café-quanto mais jogadores-se houvesse um pingo de justiça no mundo do futebol. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: O Guardiola é o único treinador do mundo que não pode gastar dinheiro em transferências realmente, pobre guardiola. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 29 minutos: Que para mim não fazem muito sentido Um central tudo bem.. mas o Marmoush pelo pouco que conheço e pelos vídeos que vi é um extremo muito talentoso mas que a) joga preferencialmente na esquerda, que já é a melhor posição do Doku, f*den, Savinho, Grealish e até o Bobb pode jogar lá; e b) é um jogador que tem se destacado em transições rápidas/contra-ataques, o oposto do estilo de jogo do City Depois continua a faltar o que acho que são as duas grandes prioridades que é um sucessor do KDB (ou seja um médio criativo de elite mas que também seja bom a pressionar/sem bola) e um sucessor do Kyle Walker ou pelo menos que possa lutar pelo lugar com o Rico Lewis... Parece-me claro que com o pouco rendimento do Grealish, f*den e o facto de que o Savinho ainda estar um pouco verdinho o City necessita de sangue novo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: Não, o Guardiola é o único treinador no mundo de momento que treina um clube que com centenas de falcatruas financeiras que não deveria de sequer poder comprar um café-quanto mais jogadores-se houvesse um pingo de justiça no mundo do futebol. Fogo, e o Luís Enrique? E o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 3 minutos: Não, o Guardiola é o único treinador no mundo de momento que treina um clube que com centenas de falcatruas financeiras que não deveria de sequer poder comprar um café-quanto mais jogadores-se houvesse um pingo de justiça no mundo do futebol. Não sei o que é que isso que tem a ver com o meu post, mas ok! Citação de Longineu, há 2 minutos: realmente, pobre guardiola. Sim, foi mesmo isso que eu disse. Fds. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Não sei o que é que isso que tem a ver com o meu post, mas ok! A mim parece-me claro que muitas das criticas também têm a ver com esse contexto. Andam há anos a arrastarem-se em tribunais e depois quando uma época começa a correr mal siga gastar mais 200 ou 300 milhões. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2025 O Kvara vai-se mesmo enfiar no PSG? Mas estes gajos não aprendem nada? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 28 minutos: Parece-me claro que com o pouco rendimento do Grealish, f*den e o facto de que o Savinho ainda estar um pouco verdinho o City necessita de sangue novo. Acima de tudo, precisa de um avançado de um perfil diferente, como o Marmoush. O Álvarez saiu e o substituto foi...ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 49 minutos: O Kvara vai-se mesmo enfiar no PSG? Mas estes gajos não aprendem nada? É deixá-lo ir. Tanto ele como o Osimhen têm feito uma gestão brilhante da carreira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: É deixá-lo ir. Tanto ele como o Osimhen têm feito uma gestão brilhante da carreira. Mas mais alguém tentou tirá-lo de nápoles? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Mas mais alguém tentou tirá-lo de nápoles? Não, ele é que anda a fazer birra há mais de um ano. O De Laurentiis já devia ter corrido com ele quando começou a mostrar que já não estava com a cabeça em Nápoles. O caso do Osimhen devia ter servido de aviso. Em vez dos 100/150M€ talvez ainda consigam 75/80M€ agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2025 fala-se na arábia. foi um grande jogador, mas está claramente em fim de ciclo e é uma boa oportunidade para o city desfazer-se dele Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Janeiro 2025 Vai levar as famílias? 8 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 horas: O Eintracht é inacreditável. Sacou o Kolo Muani a custo zero ao Nantes para depois o vender por 90M€ e agora deve acontecer algo idêntico com este egípcio. Incrível como nunca se conseguiu afirmar no Wolfsburg e depois explode desta forma. E já tinham feito excelente negócio com o Jovic e com o Haller. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Vimaranes1922, há 30 minutos: Vai levar as famílias? Faz sentido, vai para um local que um homem pode ter várias esposas, legalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) A cena é que esses jogadores do Frankfurt não costumam render propriamente bem nos outros clubes. Este egípcio nunca vi jogar, não vou comentar. Em relação ao Kvaradona, não gostando muito de o ver no PSG, a opção que ele vai tomar terá sempre a minha compreensão. Vai para um clube com potencial para ganhar a Champions, consequentemente vai ganhar uma quantidade absurda de dinheiro e viver numa das melhores cidades europeias para um rico. Outra coisa não menos importante, vai ajudar o clube onde joga o meu querido Vítor Ferreira. Editado 11 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: foi um grande jogador f 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Bashir, há 2 minutos: f não concordas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2025 James Rodriguez no León (México). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2025 parece que o chelsea só aceita a sua saída se for vendido Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2025 Passar de Inácio para Renato Veiga🤣 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, Em 11/01/2025 at 21:54: não concordas? Não. Mas tou bem com quem ache isso. É um monstro fisicamente e naturalmente se percebe que muita gente goste dele. O meu espanto foi o Pep sempre o usar tanto. Não sei se era um misto de cavalice, polivalência, imposição por ser inglês. Sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2025 O miúdo vai fazer uma bela carreira. Parece-me um passo inteligente da parte dele. Compartilhar este post Link para o post