Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Igual a masterclass da janela de transferências de verão onde gastaram 25 milhões ?

Sendo que receberam 140 milhões em vendas

O Guardiola é o único treinador do mundo que não pode gastar dinheiro em transferências

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

O Guardiola é o único treinador do mundo que não pode gastar dinheiro em transferências

Não, o Guardiola é o único treinador no mundo de momento que treina um clube que com centenas de falcatruas financeiras que não deveria de sequer poder comprar um café-quanto mais jogadores-se houvesse um pingo de justiça no mundo do futebol.

• Like 7
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

realmente, pobre guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 29 minutos:

Que para mim não fazem muito sentido

Um central tudo bem.. mas o Marmoush pelo pouco que conheço e pelos vídeos que vi é um extremo muito talentoso mas que a) joga preferencialmente na esquerda, que já é a melhor posição do Doku, f*den, Savinho, Grealish e até o Bobb pode jogar lá; e b) é um jogador que tem se destacado em transições rápidas/contra-ataques, o oposto do estilo de jogo do City

Depois continua a faltar o que acho que são as duas grandes prioridades que é um sucessor do KDB (ou seja um médio criativo de elite mas que também seja bom a pressionar/sem bola) e um sucessor do Kyle Walker ou pelo menos que possa lutar pelo lugar com o Rico Lewis...

Parece-me claro que com o pouco rendimento do Grealish, f*den e o facto de que o Savinho ainda estar um pouco verdinho o City necessita de sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Não, o Guardiola é o único treinador no mundo de momento que treina um clube que com centenas de falcatruas financeiras que não deveria de sequer poder comprar um café-quanto mais jogadores-se houvesse um pingo de justiça no mundo do futebol.

Fogo, e o Luís Enrique? E o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Não sei o que é que isso que tem a ver com o meu post, mas ok!

Citação de Longineu, há 2 minutos:

realmente, pobre guardiola.

Sim, foi mesmo isso que eu disse. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Não sei o que é que isso que tem a ver com o meu post, mas ok!

A mim parece-me claro que muitas das criticas também têm a ver com esse contexto. Andam há anos a arrastarem-se em tribunais e depois quando uma época começa a correr mal siga gastar mais 200 ou 300 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

Parece-me claro que com o pouco rendimento do Grealish, f*den e o facto de que o Savinho ainda estar um pouco verdinho o City necessita de sangue novo.

Acima de tudo, precisa de um avançado de um perfil diferente, como o Marmoush. O Álvarez saiu e o substituto foi...ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 49 minutos:

O Kvara vai-se mesmo enfiar no PSG? Mas estes gajos não aprendem nada?

É deixá-lo ir. Tanto ele como o Osimhen têm feito uma gestão brilhante da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

É deixá-lo ir. Tanto ele como o Osimhen têm feito uma gestão brilhante da carreira.

Mas mais alguém tentou tirá-lo de nápoles? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Mas mais alguém tentou tirá-lo de nápoles? 

Não, ele é que anda a fazer birra há mais de um ano. O De Laurentiis já devia ter corrido com ele quando começou a mostrar que já não estava com a cabeça em Nápoles. O caso do Osimhen devia ter servido de aviso. Em vez dos 100/150M€ talvez ainda consigam 75/80M€ agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se na arábia.

foi um grande jogador, mas está claramente em fim de ciclo e é uma boa oportunidade para o city desfazer-se dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

O Eintracht é inacreditável. Sacou o Kolo Muani a custo zero ao Nantes para depois o vender por 90M€ e agora deve acontecer algo idêntico com este egípcio. Incrível como nunca se conseguiu afirmar no Wolfsburg e depois explode desta forma.

E já tinham feito excelente negócio com o Jovic e com o Haller.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 30 minutos:

Vai levar as famílias?

Faz sentido, vai para um local que um homem pode ter várias esposas, legalmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que esses jogadores do Frankfurt não costumam render propriamente bem nos outros clubes. Este egípcio nunca vi jogar, não vou comentar.

Em relação ao Kvaradona, não gostando muito de o ver no PSG, a opção que ele vai tomar terá sempre a minha compreensão. Vai para um clube com potencial para ganhar a Champions, consequentemente vai ganhar uma quantidade absurda de dinheiro e viver numa das melhores cidades europeias para um rico. 

Outra coisa não menos importante, vai ajudar o clube onde joga o meu querido Vítor Ferreira.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

foi um grande jogador

f

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 11/01/2025 at 21:54:

não concordas?

Não. Mas tou bem com quem ache isso. É um monstro fisicamente e naturalmente se percebe que muita gente goste dele. O meu espanto foi o Pep sempre o usar tanto. Não sei se era um misto de cavalice, polivalência, imposição por ser inglês. Sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo vai fazer uma bela carreira. Parece-me um passo inteligente da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...