Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 13 horas:

Acabou quando chegou à L1 e começou a levar pancada daqueles trolhas enquanto os árbitros esfregavam os olhos

acabou quando saiu do Barça. f*deu tudo: a carreira, o Barça, o mercado de transferências, enfim... só o PSG é que acabou por lucrar alguma coisa porque apesar de só jogar 2/3, teve épocas muito boas como aquela em que chegam à final da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 54 minutos:

O mito que se criou na L1, na Espanha também não entravam duro 😅

Foi mais por ter ido para aquele campeonato em questão 

Não dá para um jogador daquela dimensão estar numa liga secundária como a francesa

Ainda bem que o mbappé saiu de lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem números muitos bons na L1, face aos minutos jogados.

Outra coisa que nunca conseguiu emular, como um Messi ou Ronaldo, foi a aura de "líder" e ter todo um coletivo em redor dele e no PSG não faltaram foram problemas de ego com o Cavani ou o Mbappé e porque efetivamente a não existia grande estratégia no que toca a transferências de jogadores ou treinadores, o que os levou meramente a uma final da CL em mais de 10 anos desde que existe a atual direção.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

acabou quando saiu do Barça. f*deu tudo: a carreira, o Barça, o mercado de transferências, enfim... só o PSG é que acabou por lucrar alguma coisa porque apesar de só jogar 2/3, teve épocas muito boas como aquela em que chegam à final da Champions

até acho que nem isso conseguiu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 53 minutos:

Não dá para um jogador daquela dimensão estar numa liga secundária como a francesa

Devia ter ido logo para a Arábia, afinal a liga lá é melhor que a francesa!

/s

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Não sei. O talento do Neymar toda a gente o reconhece, estar num patamar totalmente diferente dos outros, igual. Mas dizer que na L1 andavam as tesouradas constantes e por isso é que não rendeu..

Chegavamos ao Carnaval ou ao aniversário da irmã, e já toda a gente fazia piadas 😅 profissionalismo dele também não deve ter estado à altura.

A desmotivação foi evidente e quando se pensou que aquele trio da frente ia destruir tudo... Ficou muito aquém.

Nem sei se o projeto do PSG foi um falhanço, acho que deram condições para que o sonho da Champions fosse possível, simplesmente não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não sei. O talento do Neymar toda a gente o reconhece, estar num patamar totalmente diferente dos outros, igual. Mas dizer que na L1 andavam as tesouradas constantes e por isso é que não rendeu..

Chegavamos ao Carnaval ou ao aniversário da irmã, e já toda a gente fazia piadas 😅 profissionalismo dele também não deve ter estado à altura.

A desmotivação foi evidente e quando se pensou que aquele trio da frente ia destruir tudo... Ficou muito aquém.

Nem sei se o projeto do PSG foi um falhanço, acho que deram condições para que o sonho da Champions fosse possível, simplesmente não aconteceu.

o neymar rendeu na ligue 1, quando quase qualquer um que ande no ataque rende

basta ver os números absurdos do cavani, por ex, que não foi o jogador que o neymar foi.

claro q um jogador daquele nível, jogando numa equipa infinitamente superior a qualquer outra, vai ter sempre um alto rendimento

Não é é liga para o jogador em questão. Este tipo de jogadores, atualmente, costumam estar na premier ou na la liga (tb posso incluir o bayern)

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_2024-08-16-22-12-25-860_com.t

O Ramos também quis passar 3 meses em casa, dava jeito para o Halloween. São 10 destas por jogo. Isto nem amarelo foi. E é óbvio que o Ney ainda levava mais porque tinha um alvo nas costas, mas estamos a brincar? E mais depressa levava ele um amarelo por fazer um cabrito do que por lhe entrarem desta forma.

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Screenshot_2024-08-16-22-12-25-860_com.t

O Ramos também quis passar 3 meses em casa, dava jeito para o Halloween. São 10 destas por jogo. Isto nem amarelo foi. E é óbvio que o Ney ainda levava mais porque tinha um alvo nas costas, mas estamos a brincar? E mais depressa levava ele um amarelo por fazer um cabrito do que por lhe entrarem desta forma.

mas isto é para comprovar o quê? que ele levava sempre porrada? isso já se sabe 

andava sempre no estaleiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

mas isto é para comprovar o quê? que ele levava sempre porrada? isso já se sabe 

andava sempre no estaleiro 

Nos outros campeonatos não existem entradas daquelas. Só na L1 já se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Este, cr7 e messi estão a demorar muito a meterem os papeis para a reforma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito o move dele para o Al-Hilal. Foi ganhar quantidades copiosas de dinheiro sem ter de se chatear, fez muito bem. Não tenho pena nenhuma de ambas as partes.

O percurso da sua carreira não é física quântica. Começou a jogar muito cedo no Brasil e foi um jogador que pelo seu estilo de jogo levou muita porrada ao longo dos anos. A partir daí, a motivação desportiva foi desaparecendo aos poucos, ainda para mais após o fail do PSG. Acredito que ele tivesse seriamente grande vontade em ganhar a Champions lá e tornar-se um ícone mas depois do fracasso após a chegada do Messi percebeu "que se f*da isto" e vou só ganhar o meu e aproveitar a vida de luxo que tem.

Há muito brasileiro que chega à reforma antecipada com a idade dele, não é um caso isolado muito pelo contrário.

Também teve "azar" em coincidir com Ronaldo e Messi, acredito que tivesse uma carreira semelhante à do Ronaldinho se não fosse o caso.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Ney do Sertanejo se tivesse 1/10 do profissionalismo de um CR7 ou de um Pepe não teria tido tantos problemas físicos. Cuidasse do corpo, tivesse bons hábitos alimentares, boas rotinas de sono. Ou será que os 2 astros portugueses só tiveram esta longevidade toda porque fugiram da perigosa ligue des agriculteurs?! 

f*da-se, até parece que estamos a falar dos tempos de um Vinnie Jones, de um Roy Keane ou de um Gattuso/Materazzi que batiam em tudo o que mexia.  

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Tendo em conta os rios de dinheiro que gastaram e só ganharam títulos em França é óbvio que o projeto do PSG foi um falhanço e dos grandes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 30 minutos:

Também teve "azar" em coincidir com Ronaldo e Messi, acredito que tivesse uma carreira semelhante à do Ronaldinho se não fosse o caso.

as épocas do ney no barça, principalmente ad e 14/15, foram assim tão inferiores às do ronaldinho também no barça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 44 minutos:

O Ney do Sertanejo se tivesse 1/10 do profissionalismo de um CR7 ou de um Pepe não teria tido tantos problemas físicos. Cuidasse do corpo, tivesse bons hábitos alimentares, boas rotinas de sono. Ou será que os 2 astros portugueses só tiveram esta longevidade toda porque fugiram da perigosa ligue des agriculteurs?! 

f*da-se, até parece que estamos a falar dos tempos de um Vinnie Jones, de um Roy Keane ou de um Gattuso/Materazzi que batiam em tudo o que mexia.  

Não vejo nada o Neymar mover-se a sertanejo, pagode talvez. Exige-se um bocadinho mais de critério nas alcunhas ridículas que arranjas para toda a gente, senão perde-se o fio dos teus raciocínios.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar não era um exemplo de profissionalismo mas se não tivesse jogado o seu auge ao mesmo tempo que os dois melhores futebolistas de sempre provavelmente tinha ganho tantas bolas de ouro como o Ronaldinho ou o Ronaldo Fenómeno.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

as épocas do ney no barça, principalmente ad e 14/15, foram assim tão inferiores às do ronaldinho também no barça?

O DS7 respondeu por mim. Tem a ver com a competição individual que cada um teve no seu auge no que diz respeito ao títulos individuais de Bola de Ouro e afins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a dúvida se ele era capaz de carregar equipas às costas constantemente como os outros dois, porque na seleção nunca foi capaz (sim sim, não tinha "qualidade ao seu lado" como o Messi e os seus canalizadores de '22)

Zenit se aproxima da contratação de Luiz Henrique, 35M€

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Nos outros campeonatos não existem entradas daquelas. Só na L1 já se sabe

Um dos seus maiores carniceiros estava no teu clube :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Fica a dúvida se ele era capaz de carregar equipas às costas constantemente como os outros dois, porque na seleção nunca foi capaz (sim sim, não tinha "qualidade ao seu lado" como o Messi e os seus canalizadores de '22)

Zenit se aproxima da contratação de Luiz Henrique, 35M€

O Botafogo aceitou a proposta mas parece que o Luiz Henrique não está muito convencido com a ideia de ir para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...