Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 9 minutos: Espero que o Neymar parta tudo no Santos. Terceiro melhor jogador que já vi jogar. Não viste o zidane? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2025 Provavelmente foi como eu, vi o Zidane jogar mas era um puto, não percebia grande m*rda de futebol. Desde que acompanho mais intensamente o futebol (diria desde 2008) o Neymar entra no meu top-10. Por muito que adore o estilo de jogo e se falarmos de talento puro ele provavelmente entra no top-3, ainda assim meto nomes como o Pirlo, Modric ou Iniesta acima dele no que diz respeito ao seu legado, carreira, etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 25 minutos: Espero que o Neymar parta tudo no Santos. Terceiro melhor jogador que já vi jogar. olá phil https://www.instagram.com/p/DFXl1_gN3MI/ 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2025 Alguém que diga ao Neymar que o Brasileirão agora está cheio de argentinos e uruguaios ☠️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Não viste o zidane? Quando o zidane acabou a carreira tinha 10 anos. Só conto “a sério” os gajos que vi a carreira praticamente toda. Por exemplo do Ronaldo fenómeno lembro-me perfeitamente do mundial 2002 dele mas quase nada mais tirando a fase que estava super gordo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 6 minutos: Quando o zidane acabou a carreira tinha 10 anos. Só conto “a sério” os gajos que vi a carreira praticamente toda. Por exemplo do Ronaldo fenómeno lembro-me perfeitamente do mundial 2002 dele mas quase nada mais tirando a fase que estava super gordo. Thats enough Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Bashir, há 2 minutos: Thats enough O mundial 2002 foi o que me fez apaixonar por futebol. Achei que o Brasil ia ganhar sempre tudo. E que o Pauleta era o goat português. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Espero que o Neymar parta tudo no Santos. Terceiro melhor jogador que já vi jogar. Top-2 é o Zaidu e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 12 horas: O mundial 2002 foi o que me fez apaixonar por futebol. Achei que o Brasil ia ganhar sempre tudo. E que o Pauleta era o goat português. Não estavas errado no bold 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 12 horas: Alguém que diga ao Neymar que o Brasileirão agora está cheio de argentinos e uruguaios ☠️ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 14 horas: Espero que o Neymar parta tudo no Santos. Terceiro melhor jogador que já vi jogar. Ronaldinho, Messi e Neymar? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 7 minutos: Ronaldinho, Messi e Neymar? Messi, os outros todos, Neymar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 53 minutos: Ronaldinho, Messi e Neymar? Messi, Ronaldo, Neymar, Neuer e Iniesta. Top 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Janeiro 2025 Di Maria > Neymar + Bale + Ronaldinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2025 A conclusão destes últimos comentários é que estou a ficar velho. Penso muito se meto o Neymar no Top 3...de Brasileiros que vi jogar. 12 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: A conclusão destes últimos comentários é que estou a ficar velho. Penso muito se meto o Neymar no Top 3...de Brasileiros que vi jogar. Ronaldinho, Ronaldo e Kaká. Também não é assim nada polémico. E mesmo Rivaldo e Adriano (no seu prime) podiam entrar na discussão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Ronaldinho, Ronaldo e Kaká. Também não é assim nada polémico. E mesmo Rivaldo e Adriano (no seu prime) podiam entrar na discussão. E o roberto carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2025 Fernando Andrade, Maicon Roque e Samuel Portugal, os 3 melhores brasileiros de sempre. Tudo que não seja isto é ilusões das vossas cabeças. De sempre, fácil . Licá, Pitbull e Saravia. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Messi, Ronaldo, Neymar, Neuer e Iniesta. Top 5. Mas viste o Ronaldinho certo? É o meu jogador preferido, o que ele fazia nunca vi ninguém fazer. Citação de Axadrezado, há 38 minutos: A conclusão destes últimos comentários é que estou a ficar velho. Penso muito se meto o Neymar no Top 3...de Brasileiros que vi jogar. Isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 52 minutos: A conclusão destes últimos comentários é que estou a ficar velho. Penso muito se meto o Neymar no Top 3...de Brasileiros que vi jogar. Não está... Romário, Ronaldo, Ronaldinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 21 horas: O c*brão do Amorim não dorme. O Dorgu vai tornar-se o melhor ala esquerdo do mundo. Aposto o esquerdo do @Hammerfall. because of Ruben or in spite of? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2025 E falaram aí do Roberto Carlos, mas o Marcelo também era muito bom, e o Daniel Alves abusava 10 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2025 eu sou do tempo em que o meu pai baixou-me as expectativas quando eu perguntei pq é que Portugal não estava no Mundial de 98 e ele disse para não contar com isso no futuro. Compartilhar este post Link para o post