Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: E falaram aí do Roberto Carlos, mas o Marcelo também era muito bom, e o Daniel Alves abusava Verdade Dois dos maiores brasileiros do século Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: E falaram aí do Roberto Carlos, mas o Marcelo também era muito bom, e o Daniel Alves abusava Não é tão cool como dizer Cafu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2025 É pena o auge do Maicon ter sido relativamente curto, porque em termos de pico de forma não acho que tenha ficado nada atrás de um Dani Alves. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2025 O Arsenal ofereceu 60 milhões de libras pelo Watkins, o Villa rejeitou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 2 horas: Não está... Romário, Ronaldo, Ronaldinho. Este é daqueles que nunca vi jogar mas é automaticamente um os meus jogadores favoritos perante tudo o que li e vi (em highlights) sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 20 minutos: Este é daqueles que nunca vi jogar mas é automaticamente um os meus jogadores favoritos perante tudo o que li e vi (em highlights) sobre ele. Um dos meus golos favoritos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 3 horas: Não está... Romário, Ronaldo, Ronaldinho. É por aqui é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2025 O Mathis Tel está entre o United e os Spurs. Tenho muita pena que saia e que o Kompany não aposte nele. Acredito mesmo que com tempo de jogo será um enorme jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Mathis Tel está entre o United e os Spurs. Tenho muita pena que saia e que o Kompany não aposte nele. Acredito mesmo que com tempo de jogo será um enorme jogador Está bem que não se aposte mas meter o rapaz entre o United e os Spurs parece-me demasiado violento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Dorgu e Tel já fazia o Amorim recuperar uns meses de vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de Lleyton, há 4 horas: É pena o auge do Maicon ter sido relativamente curto, porque em termos de pico de forma não acho que tenha ficado nada atrás de um Dani Alves. O Maicon sentava o Dani Alves na selecção, o Alves teve de jogar muitas vezes na esquerda. O Maicon no Inter era o melhor lateral direito do mundo fácil. Duran no Al Nassr, 75 M com objetivos que podem chegar aos 90. Editado 29 Janeiro 2025 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 25 minutos: O Maicon sentava o Dani Alves na selecção, o Alves teve de jogar muitas vezes na esquerda. O Maicon no Inter era o melhor lateral direito do mundo fácil. Duran no Al Nassr, 75 M com objetivos que podem chegar aos 90. O Maicon no prime era um TGV imparável, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 1 hora: Duran no Al Nassr, 75 M com objetivos que podem chegar aos 90. o kevin duran ou os duran duran? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: quê, quem? O Jhon Duran do Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 Que chegou a estar no radar do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2025 Esta é provavelmente a transferência que mais me surpreende desde que se abriu a caixa de pandora com a do Cristiano. Porque este gajo era cobiçado por alguns dos grandes clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 E pelos vistos os c*brões dos árabes voltaram a jogar em 2 tabuleiros. Acho que tb tinham 60M€ reservados para o Boniface do Leverkusen mas acabaram por esbanjar os 75M€ no Duran. Não só desvirtuam completamente o mercado como ainda criam expectativas em determinados jogadores e depois...puff. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: Verdade Dois dos maiores brasileiros do século Citação de Mayday, há 6 horas: Não é tão cool como dizer Cafu. Citação de Lleyton, há 6 horas: É pena o auge do Maicon ter sido relativamente curto, porque em termos de pico de forma não acho que tenha ficado nada atrás de um Dani Alves. Ya dava para ter uma banda de música só de craques laterais brasileiros. Roberto Carlos no baixo, Maicon na bateria, cafu a cantar, Marcelo no saxofone, Daniel Alves viola 9 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Janeiro 2025 Zalazar no Zenit. 15M + 5M objectivos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de dragomir, há 16 minutos: Zalazar no Zenit. 15M + 5M objectivos Não pode. O idolo do @Boitswana só fazer isso com o Zalazar só pode ser mentira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: E pelos vistos os c*brões dos árabes voltaram a jogar em 2 tabuleiros. Acho que tb tinham 60M€ reservados para o Boniface do Leverkusen mas acabaram por esbanjar os 75M€ no Duran. Não só desvirtuam completamente o mercado como ainda criam expectativas em determinados jogadores e depois...puff. Galeno 2.0 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Não pode. O idolo do @Boitswana só fazer isso com o Zalazar só pode ser mentira. Vê o post que deixei no tópico do Braga. Cheira a esturro por todo o lado esta negociata. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2025 Fala-se de 75-80m pelo Xavi Simons. Para continuar no Leipzig. Compartilhar este post Link para o post