a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 Félix a fazer de Taremi Gimenez o Evanilson Leão Galeno Pulisic Otávio Reindeers Eustáquio Musah Varela Rumo ao 3o lugar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Félix a fazer de Taremi Gimenez o Evanilson Leão Galeno Pulisic Otávio Reindeers Eustáquio Musah Varela Rumo ao 3o lugar E foram buscar uma fera ao Monza para fazer o papel de Loum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HIM, há 3 horas: O Handel pode ir para o Milan @BrunoCardosotake news ou? Cheguei a casa agora, estou a leste do que se passou nestas horas xd Editado 3 Fevereiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 5 horas: Está-se a tornar num Morata, vai passando pelos grandes da europa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Gozem. Viveu em Lisboa, Madrid, Londres e agora Milão. Esqueci-me de Barcelona que é só dos melhores sítios. Bela vida 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Gozem. Viveu em Lisboa, Madrid, Londres e agora Milão. Quando é que assina pela Prada? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 O zerozero pelos vistos diz que o Handel não vai para o Porto @HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Não tenho a mínima memoria do Torres no Milan. 😶 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Não tenho a mínima memoria do Torres no Milan. 😶 Único golo. Fez meia época antes de voltar em Janeiro ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2025 O Tel afinal foi para os Spurs wtf Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: O Tel afinal foi para os Spurs wtf E com opção de compra afinal Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Fevereiro 2025 O Félix a encher a conta como jogador mediano. Caramba, tenho inveja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 8 horas: Gozem. Viveu em Lisboa, Madrid, Londres e agora Milão. Esqueci-me de Barcelona que é só dos melhores sítios. Bela vida E namorou com aquela loirinha de olhos verdes (não me lembro do nome da moça) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2025 O Felix tem uma vidade sonho. Não me importava nada de ser um flop assim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 10 horas: Gozem. Viveu em Lisboa, Madrid, Londres e agora Milão. Esqueci-me de Barcelona que é só dos melhores sítios. Bela vida No fundo, férias com tudo incluído e ainda recebe salário. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2025 Quem fez a carreira de quem? Lage > Félix Félix > Lage Aqueles seis meses ainda movimentam muito dinheiro 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 17 horas: Gozem. Viveu em Lisboa, Madrid, Londres e agora Milão. Esqueci-me de Barcelona que é só dos melhores sítios. Bela vida Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Em 04/02/2025 at 00:51: Único golo. Fez meia época antes de voltar em Janeiro ao Atlético. O título deste vídeo é genial 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Fevereiro 2025 Que incrível, grandes experiências Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2025 Ruben Semedo no Al-Markyiah da 2ª liga do Qatar Vai fazer dupla com o Naby Sarr. Que grande crossover, nem os Avengers pensaram nisto. 8 Compartilhar este post Link para o post