kareca Publicado 22 Abril 2025 Ao ser emprestado já se falava que seria um ano de hiato até ser colocado este ano. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Abril 2025 Citação de Fajo, há 12 horas: Não encaixa minimamente no que o Amorim costuma contratar, estranho. Tendo em conta que os dois avançados que o Amorim já contratou são o Paulinho e o Gyokeres, não há um padrão assim tão bem definido. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Tendo em conta que os dois avançados que o Amorim já contratou são o Paulinho e o Gyokeres, não há um padrão assim tão bem definido. na prática ele só contratou o Paulinho, que o Gyokeres nao o conhecia 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Tendo em conta que os dois avançados que o Amorim já contratou são o Paulinho e o Gyokeres, não há um padrão assim tão bem definido. Fui eu que fui buscar o Harder e fiz birra pelo grego? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Abril 2025 Citação de Descartes, há 59 minutos: Fui eu que fui buscar o Harder e fiz birra pelo grego? Que são mais dois bons exemplos da inexistência de um padrão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2025 O Osimehn encaixa em qualquer equipa. É só ele querer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Que são mais dois bons exemplos da inexistência de um padrão. Isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: O Osimehn encaixa em qualquer equipa. É só ele querer. Ora aqui é que não encaixa, aquele perfil não é nada do Amorim de vedeta. Basta ver o Slimani, por exemplo. Ele é muito rígido nessas coisas, Plata, Fatawu, agora o Rashford e Antony. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2025 Citação de Fajo, há 1 minuto: Ora aqui é que não encaixa, aquele perfil não é nada do Amorim de vedeta. Basta ver o Slimani, por exemplo. Ele é muito rígido nessas coisas, Plata, Fatawu, agora o Rashford e Antony. em tempo de guerra.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: em tempo de guerra.. Nah o Amorim nisso não me parece ser nada flexível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2025 A certa altura ele também tem de aprender a lidar com isso, senão só pode ter sucesso em equipas de segunda linha europeia. Equipas do nível esperado de um United vão ter sempre vedetas... Cabe-lhe a ele, também, gerir a relação e ter buy-in dos atletas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2025 se calhar so era vedeta pq tava em clubes da m*rda nao é q tenha ido para grande sitio mas é um upgrade Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2025 Perdi-me. Em que altura da carreira é que o Osimhen teve algum tique de vedeta? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2025 Citação de Fajo, há 1 hora: Ora aqui é que não encaixa, aquele perfil não é nada do Amorim de vedeta. Basta ver o Slimani, por exemplo. Ele é muito rígido nessas coisas, Plata, Fatawu, agora o Rashford e Antony. han Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2025 Citação de Poeira, há 35 minutos: Perdi-me. Em que altura da carreira é que o Osimhen teve algum tique de vedeta? Não forçou a saída para a Arábia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2025 Citação de Robe, há 11 minutos: Não forçou a saída para a Arábia? Arábia? Quando é que ele esteve na Arábia? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Arábia? Quando é que ele esteve na Arábia? Ele não acabou na Turquia porque tinha forçado a saída para a Arábia? Qual é a razão de ter passado para o campeonato turco após a sua melhor época? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2025 Citação de Robe, há 11 minutos: Ele não acabou na Turquia porque tinha forçado a saída para a Arábia? Qual é a razão de ter passado para o campeonato turco após a sua melhor época? Ele acabou na Turquia porque, quando já tinha acordo com o Chelsea e depois do Lukaku assinar (o substituto), o presidente lembrou-se que só queria aceitar a proposta dos árabes. Ele rejeitou ir para lá, foi encostado no Nápoles, não foi inscrito na liga e o mercado turco era o único de relevo aberto depois de 31 de Agosto. O maluco desta história é o De Laurentiis, como sempre. Já ia fazer o mesmo ao Kvara, mas o PSG aproveitou logo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Ele acabou na Turquia porque, quando já tinha acordo com o Chelsea e depois do Lukaku assinar (o substituto), o presidente lembrou-se que só queria aceitar a proposta dos árabes. Ele rejeitou ir para lá, foi encostado no Nápoles, não foi inscrito na liga e o mercado turco era o único de relevo aberto depois de 31 de Agosto. O maluco desta história é o De Laurentiis, como sempre. Já ia fazer o mesmo ao Kvara, mas o PSG aproveitou logo. Porra, confundi a história toda então lol. Obrigado pela correção 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2025 O Osinhem saiu mais cedo dum treino com o Spaletti Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: O Osinhem saiu mais cedo dum treino com o Spaletti Tinha uma consulta marcada. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos: O Osinhem saiu mais cedo dum treino com o Spaletti foi comprar chocolate do Dubai antes que esgote. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2025 Com tanta notificação ainda pensei que também fui nomeado para moderador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 f*da-se, que move surpreendente. Parece que tinha o destino traçado ali por dezembro/janeiro mas com as exibições que fez nos últimos meses tudo apontava para renovar com o Bayern. Que crl se passou @SAS_Robben? Compartilhar este post Link para o post