Spikey Publicado 29 Abril 2025 nauuuuur era para voltares men Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 26 minutos: f*da-se, que move surpreendente. Parece que tinha o destino traçado ali por dezembro/janeiro mas com as exibições que fez nos últimos meses tudo apontava para renovar com o Bayern. Que crl se passou @SAS_Robben? Provavelmente quer apanhar sol, só isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2025 O Dier viu o novo equipamento do Bayern e preferiu fugir. Era suposto ele renovar e ficar mas acredito que depois de ser finalmente campeão aos 31 anos como titular queira pensar em aproveitar o sol da Cote para acabar os dias depois de uma década a jogar na chuva e frio. Tb difícilmente seria titular novamente. Eu provavelmente fazia o mesmo. Mas foi uma bela passagem. Acabou por jogar muito mais do que o esperado, de ter feito parte do grupo de melhores contratações da Bundesliga da época passada e de revitalizar a carreira. Cumpriu sempre. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O Dier viu o novo equipamento do Bayern e preferiu fugir. Era suposto ele renovar e ficar mas acredito que depois de ser finalmente campeão aos 31 anos como titular queira pensar em aproveitar o sol da Cote para acabar os dias depois de uma década a jogar na chuva e frio. Tb difícilmente seria titular novamente. Eu provavelmente fazia o mesmo. Mas foi uma bela passagem. Acabou por jogar muito mais do que o esperado, de ter feito parte do grupo de melhores contratações da Bundesliga da época passada e de revitalizar a carreira. Cumpriu sempre. O clube vai mesmo aceitar esta camisola ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Jizaz Christ, parece que foi esventrado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 8 horas: Jizaz Christ, parece que foi esventrado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2025 Citação de Montero, há 23 horas: O clube vai mesmo aceitar esta camisola ? Um Perna de Pau gigante com um ligeiríssimo defeito de fabrico na camada de morango no meio e sem camada de chocolate 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2025 Segundo o Romano, um dos principais alvos do City para a próxima época é o Gibbs-White. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2025 Citação de La Flame, há 22 horas: Segundo o Romano, um dos principais alvos do City para a próxima época é o Gibbs-White. Gosto muito. Ele ou o de Katelare eram bem sacados Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2025 Trent confirmou que sai no final da época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2025 Perder o taa a custo zero... Grande contratação do Real Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2025 O Fabrizio deu o here we go do Zubimendi para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2025 O Tah deve reforçar o Bayern e na Alemanha diz se que o Wirtz já se comprometeu com o Bayern e que se não for neste verão, será no próximo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: O Tah deve reforçar o Bayern e na Alemanha diz se que o Wirtz já se comprometeu com o Bayern e que se não for neste verão, será no próximo O Leverkusen já foi buscar o substituto do Wirtz Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2025 Tb se fala no Darwin. Acho que podia fazer uma dupla muita interessante com o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2025 Pensei que o De Bruyne fosse fazer o contrato da vida dele nas arábias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Pensei que o De Bruyne fosse fazer o contrato da vida dele nas arábias. Eu acho que a fase dos reformados/craques em pré-reforma já passou nas arábias, eu acho que eles tal como os chineses perceberam que aquilo não vai dar em nada. O único nome associado para lá ultimamente é só o Vini, de resto mesmo o kdb e o salah parece-me só ter sido areia para o ar a ver se pegava. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: O Tah deve reforçar o Bayern e na Alemanha diz se que o Wirtz já se comprometeu com o Bayern e que se não for neste verão, será no próximo Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: O Leverkusen já foi buscar o substituto do Wirtz Quem? Não vi notícias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2025 Citação de noikeee, há 6 minutos: Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato Quem? Não vi notícias O Tah supostamente tem sido disputado pelo Barça, Real e United. Com a ida do Xabi para Madrid se calhar a coisa pode mudar. O Wirtz também tem possibilidade de ir para o City mas o que se diz na Alemanha é que foi a familia que o pressionou a aceitar o Bayern, Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2025 Citação de mestes, há 11 horas: what?? Sempre pensei que se estava a auto-empacotar para ir para as Arábias ganhar pilim, passava lá a vida quando não estava a jogar. Depois do Salah, agora o KDB, será que o allure Saudita está no fim e só vão atrair jogadores de nivel II? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: what?? Sempre pensei que se estava a auto-empacotar para ir para as Arábias ganhar pilim, passava lá a vida quando não estava a jogar. Depois do Salah, agora o KDB, será que o allure Saudita está no fim e só vão atrair jogadores de nivel II? Eles já se encheram de jogadores nos últimos 2 anos. Também não cabe toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2025 Citação de noikeee, há 2 horas: Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato Quem? Não vi notícias Também não vi, mas se o bitoriano está a dizer que sim devem ter contratado o Tiago Silva para substituir o alemão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2025 Citação de noikeee, há 5 horas: Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato Quem? Não vi notícias https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/leverkusen-contrata-maza-ao-hertha_d1651771 Citação de a.lopes, há 3 horas: Também não vi, mas se o bitoriano está a dizer que sim devem ter contratado o Tiago Silva para substituir o alemão Não acordes não Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 5 horas: what?? Sempre pensei que se estava a auto-empacotar para ir para as Arábias ganhar pilim, passava lá a vida quando não estava a jogar. Depois do Salah, agora o KDB, será que o allure Saudita está no fim e só vão atrair jogadores de nivel II? Salah vai para onde? Compartilhar este post Link para o post