Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 26 minutos:

f*da-se, que move surpreendente. Parece que tinha o destino traçado ali por dezembro/janeiro mas com as exibições que fez nos últimos meses tudo apontava para renovar com o Bayern.

Que crl se passou @SAS_Robben?

Provavelmente quer apanhar sol, só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier viu o novo equipamento do Bayern e preferiu fugir.

Era suposto ele renovar e ficar mas acredito que depois de ser finalmente campeão aos 31 anos como titular queira pensar em aproveitar o sol da Cote para acabar os dias depois de uma década a jogar na chuva e frio. Tb difícilmente seria titular novamente.

Eu provavelmente fazia o mesmo.

Mas foi uma bela passagem. Acabou por jogar muito mais do que o esperado, de ter feito parte do grupo de melhores contratações da Bundesliga da época passada e de revitalizar a carreira. Cumpriu sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

O Dier viu o novo equipamento do Bayern e preferiu fugir.

Era suposto ele renovar e ficar mas acredito que depois de ser finalmente campeão aos 31 anos como titular queira pensar em aproveitar o sol da Cote para acabar os dias depois de uma década a jogar na chuva e frio. Tb difícilmente seria titular novamente.

Eu provavelmente fazia o mesmo.

Mas foi uma bela passagem. Acabou por jogar muito mais do que o esperado, de ter feito parte do grupo de melhores contratações da Bundesliga da época passada e de revitalizar a carreira. Cumpriu sempre.

spacer.png

O clube vai mesmo aceitar esta camisola ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

Jizaz Christ, parece que foi esventrado. 

images?q=tbn:ANd9GcRuGv6kP1_mquueWueCaD-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 23 horas:

spacer.png

O clube vai mesmo aceitar esta camisola ?

Um Perna de Pau gigante com um ligeiríssimo defeito de fabrico na camada de morango no meio e sem camada de chocolate

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Romano, um dos principais alvos do City para a próxima época é o Gibbs-White. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 horas:

Segundo o Romano, um dos principais alvos do City para a próxima época é o Gibbs-White. Gosto muito.

Ele ou o de Katelare eram bem sacados

Compartilhar este post

Link para o post

O Tah deve reforçar o Bayern e na Alemanha diz se que o Wirtz já se comprometeu com o Bayern e que se não for neste verão, será no próximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

O Tah deve reforçar o Bayern e na Alemanha diz se que o Wirtz já se comprometeu com o Bayern e que se não for neste verão, será no próximo 

O Leverkusen já foi buscar o substituto do Wirtz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Pensei que o De Bruyne fosse fazer o contrato da vida dele nas arábias. 

Eu acho que a fase dos reformados/craques em pré-reforma já passou nas arábias, eu acho que eles tal como os chineses perceberam que aquilo não vai dar em nada. 

O único nome associado para lá ultimamente é só o Vini, de resto mesmo o kdb e o salah parece-me só ter sido areia para o ar a ver se pegava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema

Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato

Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

O Leverkusen já foi buscar o substituto do Wirtz

Quem? Não vi notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Esta opção faz-me muita confusão, primeiro eu sei que é geral de quase todos os jogadores alemães de quererem jogar no Bayern, mas lá nunca vão ter o reconhecimento internacional comparado com jogar na Premier p.ex; segundo, para o lugar dele o Bayern já tem o Musiala, eu sei que na seleção jogam os 2 mas isso talvez obrigue o Kompany a mudar de sistema

Terceiro porque isto deixa-me triste que tantos anos depois continue a acontecer: o Bayern levar os melhores jogadores de todas as equipas que apareçam minimamente a dar luta dentro do campeonato

Quem? Não vi notícias

O Tah supostamente tem sido disputado pelo Barça, Real e United. Com a ida do Xabi para Madrid se calhar a coisa pode mudar.

O Wirtz também tem possibilidade de ir para o City mas o que se diz na Alemanha é que foi a familia que o pressionou a aceitar o Bayern,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 11 horas:

what?? Sempre pensei que se estava a auto-empacotar para ir para as Arábias ganhar pilim, passava lá a vida quando não estava a jogar.

Depois do Salah, agora o KDB, será que o allure Saudita está no fim e só vão atrair jogadores de nivel II?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

what?? Sempre pensei que se estava a auto-empacotar para ir para as Arábias ganhar pilim, passava lá a vida quando não estava a jogar.

Depois do Salah, agora o KDB, será que o allure Saudita está no fim e só vão atrair jogadores de nivel II?

Eles já se encheram de jogadores nos últimos 2 anos. Também não cabe toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Quem? Não vi notícias

Também não vi, mas se o bitoriano está a dizer que sim devem ter contratado o Tiago Silva para substituir o alemão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

Quem? Não vi notícias

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/leverkusen-contrata-maza-ao-hertha_d1651771

Citação de a.lopes, há 3 horas:

Também não vi, mas se o bitoriano está a dizer que sim devem ter contratado o Tiago Silva para substituir o alemão 

Não acordes não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Salah vai para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...