zeca galhão Publicado 26 Maio 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: O Ronaldo acabou basicamente de anunciar no X que vai sair do Al Nassr. A minha previsão: vai para um dos outros dois Als e quem vai ser campeão é o Al Nassr. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Maio 2025 Apostaria num clube qualquer do Mundial de Clubes, para dizer que também foi. Nem que fosse só contrato de 1 mês. Olha o Al-Ahly. Dava para voltar a jogar contra o Messi e tudo. É a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2025 Citação de La Flame, há 24 minutos: O Ronaldo acabou basicamente de anunciar no X que vai sair do Al Nassr. Varandas e Zenha Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 1 hora: A minha previsão: vai para um dos outros dois Als e quem vai ser campeão é o Al Nassr. O Infantino disse que tinha a certeza que o Ronaldo ia estar no mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Maio 2025 Citação de JoaoFer, há 5 minutos: O Infantino disse que tinha a certeza que o Ronaldo ia estar no mundial de clubes. Mete aí as declarações do Infantino a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Maio 2025 Citação de André Sousa, há 2 minutos: Mete aí as declarações do Infantino a dizer isso. Ui, que agora não me posso enganar ao dizer quando disse "que tem a certeza": https://www.nytimes.com/athletic/6378611/2025/05/23/cristiano-ronaldo-club-world-cup/ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Maio 2025 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Ui, que agora não me posso enganar ao dizer quando disse "que tem a certeza": https://www.nytimes.com/athletic/6378611/2025/05/23/cristiano-ronaldo-club-world-cup/ Só pedi para colocares as declarações do Infantino a corroborarem a tua afirmação, não é preciso ficares agressivo. 🙄 Para a próxima liga logo o tradutor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2025 Fabrizio Romano on X: "🚨🇧🇪 Kevin De Bruyne’s lawyers are set to arrive in Napoli in the next hours to finalize details of the three-year deal. Napoli are hopeful to get the agreement done in the next 48h. @MatteMoretto https://t.co/zRHMAtafPw" / X Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2025 O clube que se fala do Ronaldo é o Al Hilal. Bem que estava a achar estranho, eu ficaria bastante surpreendido se ele saísse da Arábia Saudita tendo em conta o contexto em que ele lá está. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2025 Fim do capitulo mas nao da historia, algo deste genero. Da a entender que o capitulo é o Al Nassr e a historia é a Arabia Saudita. O objetivo é o Mundial 2026. Meter-se no Brasil sao um porradao de jogos e de viagens, iria estar a cansar para a selecçao. USA esta fora de questao. Mexico iria ser o segundo melhor avançado portugues por la. Na Europa so entraria em equipas de segunda linha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Fim do capitulo mas nao da historia, algo deste genero. Da a entender que o capitulo é o Al Nassr e a historia é a Arabia Saudita. O objetivo é o Mundial 2030. Meter-se no Brasil sao um porradao de jogos e de viagens, iria estar a cansar para a selecçao. USA esta fora de questao. Mexico iria ser o segundo melhor avançado portugues por la. Na Europa so entraria em equipas de segunda linha. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 hora: O clube que se fala do Ronaldo é o Al Hilal. Bem que estava a achar estranho, eu ficaria bastante surpreendido se ele saísse da Arábia Saudita tendo em conta o contexto em que ele lá está. The hardest road Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Fim do capitulo mas nao da historia, algo deste genero. Da a entender que o capitulo é o Al Nassr e a historia é a Arabia Saudita. O objetivo é o Mundial 2026. Meter-se no Brasil sao um porradao de jogos e de viagens, iria estar a cansar para a selecçao. USA esta fora de questao. Mexico iria ser o segundo melhor avançado portugues por la. Na Europa so entraria em equipas de segunda linha. Ora, 2026 está mais do que garantido que vai e a titular! Ainda ontem o careca o reafirmou por outras palavras. https://www.zerozero.pt/noticias/martinez-o-novo-presidente-esta-a-apoiar-muito-o-que-comecamos-durante-o-europeu-/826116 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Fim do capitulo mas nao da historia, algo deste genero. Da a entender que o capitulo é o Al Nassr e a historia é a Arabia Saudita. O objetivo é o Mundial 2026. Meter-se no Brasil sao um porradao de jogos e de viagens, iria estar a cansar para a selecçao. USA esta fora de questao. Mexico iria ser o segundo melhor avançado portugues por la. Na Europa so entraria em equipas de segunda linha. Auckland. Era o ideal para ele nesta altura. Ser de novo a estrela do campeonato, campeonato este que tem menos ritmo competitivo, jogadores também frágeis e em que podia continuar a ser rei e senhor a marcar bastantes golos. Ser o melhor jogador da equipa e do liga. Voltar a atrair todas as atenções para outro lado. No Al-Hilal não faz muito sentido porque já não tem o mesmo protagonismo, há melhores que ele nesta altura. No lugar dele eu ia para o Auckland. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Fabrizio Romano on X: "🚨🇧🇪 Kevin De Bruyne’s lawyers are set to arrive in Napoli in the next hours to finalize details of the three-year deal. Napoli are hopeful to get the agreement done in the next 48h. @MatteMoretto https://t.co/zRHMAtafPw" / X Curioso para perceber o que vai acrescentar. Gosto muito do De Bruyne e adorava que partisse tudo uma ou duas épocas em Itália 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Porque te ris @DS7? O post não era sarcástico? 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: O post não era sarcástico? Não. Porque achas que era? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não. Porque achas que era? 🤣 Já tinha saudades de ler uns comentários assim teus. A parte do ele ir perder protagonismo no Al Hilal foi um nice touch. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de DS7, há 2 minutos: 🤣 Já tinha saudades de ler uns comentários assim teus. A parte do ele ir perder protagonismo no Al Hilal foi um nice touch. A esta altura com 40 anos e numa equipa que tem Mitrovic e Malcom… concordamos em discordar. Editado 27 Maio 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 7 minutos: A esta altura com 40 anos e numa equipa que tem Mitrovic e Malcom… concordamos em discordar. Vou morder Mitrovic na Arábia: 79 Jogos 69 Golos (0,87 G/J) 14 Assistências 0 vezes melhor marcador da liga Ronaldo desde que o Mitrovic está na Árabia: 92 Jogos 85 golos (0,92 G/J) 17 assistências 2 vezes o melhor marcador do campeonato Menos vinho ao almoço. Editado 27 Maio 2025 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: Vou morder Mitrovic na Arábia: 79 Jogos 69 Golos (0,87 G/J) 14 Assistências 0 vezes melhor marcador da liga Ronaldo desde que o Mitrovic está na Árabia: 92 Jogos 85 golos (0,92 G/J) 17 assistências 2 vezes o melhor marcador do campeonato Menos vinho ao almoço. Zero títulos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Zero títulos. Sim, geralmente no futebol jogam mais 10 jogadores nas equipas. Compartilhar este post Link para o post