Jamarcus Publicado 31 Maio 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos: É engraçado porque no Sporting ele montou o plantel dele precisamente com o dinheiro da saída do Bruno Fernandes. E o ciclo repete-se. Depois sai do MU e vai treinar para o ex-clube do Bruno na Arábia Saudita Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2025 Este senhor foi ao podcast do Rio há uns meses e explicou a situação financeira do United: https://x.com/FIVEUK/status/1894081018199429224 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2025 não arranjava melhorzinho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: não arranjava melhorzinho? O Brentford ou o Liverpool ? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Junho 2025 Citação de Poeira, Em 30/05/2025 at 14:22: Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. Isso era só lindo. O Boavista é tão Boavista que metade do que receber vai ter que dividir com o Pasteleira. É tão difícil ser deste clube... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Em relação à conversa da página anterior, eu acho que o Bruno tem sido uma das (muitas) razões pelas quais o Utd não tem dado certo nos últimos anos. Ele é um excelente jogador mas é um gajo que sem bola não é disciplinado taticamente, e com bola quer sempre jogo vertical, e isso nem sempre encaixa com a identidade dum clube grande, hoje em dia os grandes clubes não querem impor velocidade constante, querem ter a capacidade de serem pacientes com bola para controlarem o jogo completamente. Em vez disso todos os treinadores do Utd acabam por montar um 4-2-3-1 de transições rápidas à volta do Bruno a jogar a 10; ou no caso do Amorim não o aproveita muito bem, porque o Bruno nem encaixa a 100% na posição de médio, nem nos 2 apoios ao ponta de lança que são uma mistura de 10s com extremos. Agora, perder o Bruno a curto prazo seria um passo atrás (para depois poder dar 2 à frente?) e neste momento o Utd está tão fraco, a todos os níveis, que não sei se aguenta mais passos atrás. Ainda acabam na zona de despromoção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2025 o chelsea está em negociações para comprar o Jamie Gittens Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Junho 2025 O Rafael Leão vai para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O Rafael Leão vai para o Bayern onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: onde está isso? Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL Agora as insides vem das carrinhas de transportes 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 29 minutos: Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL A seleção está lá, não quer dizer nada 😄 (a não ser que estejas na brincadeira, se assim for, não apanhei) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: A seleção está lá, não quer dizer nada 😄 (a não ser que estejas na brincadeira, se assim for, não apanhei) Pois, isso foi o que eu disse, lol. Mas ele diz que vai. Por outro lado, está longe de ser o gajo mais esperto do mundo. Portanto: se ele for mesmo para o Bayern, podem vir agradecer-me a inside; senão, a culpa foi da minha fonte. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2025 Supostamente o novo diretor desportivo do Milan gostaria de ter o Modric. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2025 Oh cum crl, o Milan tb é um clube completamente à deriva. Qual é a ideia de ir buscar o Luka aos 40 anos? Uma coisa é o Napoli sacar um Kevin de Bruyne que aos 33 anos e se estiver saudável fisicamente ainda se arrisca a ser o melhor jogador da Série A durante 4/5 anos, agora o Modric, coitado, já não tem gás para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Oh cum crl, o Milan tb é um clube completamente à deriva. Qual é a ideia de ir buscar o Luka aos 40 anos? Uma coisa é o Napoli sacar um Kevin de Bruyne que aos 33 anos e se estiver saudável fisicamente ainda se arrisca a ser o melhor jogador da Série A durante 4/5 anos, agora o Modric, coitado, já não tem gás para estas andanças. e qual é a ideia de vender o theo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: e qual é a ideia de vender o theo? É assim, abdicarem do Theo ainda entendo minimamente porque ele parece sempre pouco comprometido com o clube, está a entrar no último ano de contrato e provavelmente não estará muito inclinado a renovar e futebolisticamente falando o seu rendimento tb está longe do esperado - ofensivamente perdeu alguma influência e na defesa dá casas a torto e a direito. Em teoria até faz sentido usarem-no para financiar alguns reforços mas na verdade depois não se percebe muito bem qual é o caminho que querem seguir. Editado 2 Junho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2025 Desde que o Maldini saiu e o clube foi vendido a americanos que se perderam no rumo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2025 O Brunão recusou a proposta dos árabes. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 20 horas: Pois, isso foi o que eu disse, lol. Mas ele diz que vai. Por outro lado, está longe de ser o gajo mais esperto do mundo. Portanto: se ele for mesmo para o Bayern, podem vir agradecer-me a inside; senão, a culpa foi da minha fonte. Já agora, a selecção ainda não está em munique, vai hoje para lá. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: Era muito bem sacado. Jogador underrated que tem sido consistentemente bom na Premier League. Há sempre a hipótese de se esquecer como jogar à bola quando vestir a camisola lol, mas é este tipo de contratações que o United deve fazer na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post