Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos:

É engraçado porque no Sporting ele montou o plantel dele precisamente com o dinheiro da saída do Bruno Fernandes.

E o ciclo repete-se. Depois sai do MU e vai treinar para o ex-clube do Bruno na Arábia Saudita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 30/05/2025 at 14:22:

Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato.

Isso era só lindo.

O Boavista é tão Boavista que metade do que receber vai ter que dividir com o Pasteleira. É tão difícil ser deste clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à conversa da página anterior, eu acho que o Bruno tem sido uma das (muitas) razões pelas quais o Utd não tem dado certo nos últimos anos. Ele é um excelente jogador mas é um gajo que sem bola não é disciplinado taticamente, e com bola quer sempre jogo vertical, e isso nem sempre encaixa com a identidade dum clube grande, hoje em dia os grandes clubes não querem impor velocidade constante, querem ter a capacidade de serem pacientes com bola para controlarem o jogo completamente. Em vez disso todos os treinadores do Utd acabam por montar um 4-2-3-1 de transições rápidas à volta do Bruno a jogar a 10; ou no caso do Amorim não o aproveita muito bem, porque o Bruno nem encaixa a 100% na posição de médio, nem nos 2 apoios ao ponta de lança que são uma mistura de 10s com extremos. 

Agora, perder o Bruno a curto prazo seria um passo atrás (para depois poder dar 2 à frente?) e neste momento o Utd está tão fraco, a todos os níveis, que não sei se aguenta mais passos atrás. Ainda acabam na zona de despromoção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

onde está isso?

Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 28 minutos:

Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL

Agora as insides vem das carrinhas de transportes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

A seleção está lá, não quer dizer nada 😄 

(a não ser que estejas na brincadeira, se assim for, não apanhei)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

A seleção está lá, não quer dizer nada 😄 

(a não ser que estejas na brincadeira, se assim for, não apanhei)

Pois, isso foi o que eu disse, lol. Mas ele diz que vai. Por outro lado, está longe de ser o gajo mais esperto do mundo.

Portanto: se ele for mesmo para o Bayern, podem vir agradecer-me a inside; senão, a culpa foi da minha fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o novo diretor desportivo do Milan gostaria de ter o Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cum crl, o Milan tb é um clube completamente à deriva. Qual é a ideia de ir buscar o Luka aos 40 anos? Uma coisa é o Napoli sacar um Kevin de Bruyne que aos 33 anos e se estiver saudável fisicamente ainda se arrisca a ser o melhor jogador da Série A durante 4/5 anos, agora o Modric, coitado, já não tem gás para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Oh cum crl, o Milan tb é um clube completamente à deriva. Qual é a ideia de ir buscar o Luka aos 40 anos? Uma coisa é o Napoli sacar um Kevin de Bruyne que aos 33 anos e se estiver saudável fisicamente ainda se arrisca a ser o melhor jogador da Série A durante 4/5 anos, agora o Modric, coitado, já não tem gás para estas andanças.

e qual é a ideia de vender o theo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

e qual é a ideia de vender o theo?

É assim, abdicarem do Theo ainda entendo minimamente porque ele parece sempre pouco comprometido com o clube, está a entrar no último ano de contrato e provavelmente não estará muito inclinado a renovar e futebolisticamente falando o seu rendimento tb está longe do esperado - ofensivamente perdeu alguma influência e na defesa dá casas a torto e a direito.

Em teoria até faz sentido usarem-no para financiar alguns reforços mas na verdade depois não se percebe muito bem qual é o caminho que querem seguir.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Maldini saiu e o clube foi vendido a americanos que se perderam no rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 20 horas:

Pois, isso foi o que eu disse, lol. Mas ele diz que vai. Por outro lado, está longe de ser o gajo mais esperto do mundo.

Portanto: se ele for mesmo para o Bayern, podem vir agradecer-me a inside; senão, a culpa foi da minha fonte.

Já agora, a selecção ainda não está em munique, vai hoje para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 horas:

Era muito bem sacado. Jogador underrated que tem sido consistentemente bom na Premier League.

Há sempre a hipótese de se esquecer como jogar à bola quando vestir a camisola lol, mas é este tipo de contratações que o United deve fazer na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...