Ed Publicado 29 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Ainda estás na fase de negação? Sabes bem que ele vai assinar pelo maior da ilha Santa Clara 😢 Agora não me importava se quisesse investir aqui. Um mês de ordenado bem gasto... Vá dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2025 https://x.com/David_Ornstein/status/1928062616687009913?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^tweet Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 30 Maio 2025 https://www.abola.pt/mercado/noticias/alexander-arnold-nao-foi-a-custo-zero-real-paga-para-te-lo-no-mundial-2025053011275146219 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2025 Estou a gostar muito de ver finalmente os early access a chegarem ao futebol. Obrigado, Mundial de Clubes. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2025 Não faças isso Bruninho, és o meu favorito atualmente 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2025 350M Bruno já sabes o que tens que fazer com o dinheiro! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2025 Passou ao lado de uma carreira bem melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2025 Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse. É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado. O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas. Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Poeira, há 18 minutos: Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse. É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado. O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas. Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. Pelo que vi alguém no Twitter a proposta seria de 75M para o United, honestamente não sei se o valor compensa assim tanto vender. Hoje em dia para o substituir iriam gastar quase o mesmo apesar do reforço ser mais novo sim mas depois voltavam ao problema de não ter mais dinheiro (se bem que eu acho que o United tem dinheiro e o que estão a fazer é só uma m*rda sem vergonha na cara) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2025 Acho que vai acabar por sair. Citação de Banks29, Agora: Pelo que vi alguém no Twitter a proposta seria de 75M para o United, honestamente não sei se o valor compensa assim tanto vender. Hoje em dia para o substituir iriam gastar quase o mesmo apesar do reforço ser mais novo sim mas depois voltavam ao problema de não ter mais dinheiro (se bem que eu acho que o United tem dinheiro e o que estão a fazer é só uma m*rda sem vergonha na cara) O que li foi 100M de libras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Fajo, há 2 minutos: Acho que vai acabar por sair. O que li foi 100M de libras. Seja qual for o valor...O Fabrizio acabou de confirmar que o United tem direito a um cheque em branco para porem o valor que quiserem dos árabes se o aceitarem vender. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Maio 2025 não é que conte para a equação do negócio, mas se as peças mais importantes da seleção continuam a ir para a arábia bem que podemos esquecer um mundial / euro nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Seja qual for o valor...O Fabrizio acabou de confirmar que o United tem direito a um cheque em branco para porem o valor que quiserem dos árabes se o aceitarem vender. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 hora: Se queda Quem? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2025 Citação de Poeira, há 6 horas: Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse. É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado. O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas. Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. Pois, o dinheiro da competição que era preferível não ter fazia todo o sentido agora para terem a liberdade de manter o melhor jogador da equipa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2025 Citação de Poeira, há 7 horas: Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse. É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado. O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas. Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. Eu acho que o melhor é vender todos os jogadores e jogar só com juniores durante 2 ou 3 anos para poupar dinheiro. Depois desse tempo, com as poupanças, já se consegue comprar todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2025 grande mercado do liverpool, até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2025 Citação de Shark, há 1 hora: Pois, o dinheiro da competição que era preferível não ter fazia todo o sentido agora para terem a liberdade de manter o melhor jogador da equipa Não, não fazia. O United não está minimamente obrigado a vender o Bruno, mesmo que a proposta supere os 100M€. Se ele quiser ficar, vai obviamente ficar. Aliás, o United até podia vendê-lo por 200M, que as saídas obrigatórias no Verão continuariam a ser as mesmas. Rashford, Antony, Sancho, Onana, Garnacho. Por uma questão de cultura no clube e no balneário. E nesses 5 está igualmente muito dinheiro. Citação de JohnyM, há 57 minutos: Eu acho que o melhor é vender todos os jogadores e jogar só com juniores durante 2 ou 3 anos para poupar dinheiro. Depois desse tempo, com as poupanças, já se consegue comprar todos os jogadores. O melhor é o Amorim ter condições para construir um plantel a seu gosto, como qualquer treinador em qualquer clube. O Bruno é obviamente para ficar em termos desportivos, mas no contexto actual esta venda facilitaria logo o resto do mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Poeira, há 8 horas: Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse. É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado. O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas. Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato. Eu não sigo muito a NBA mas ao ler este texto ainda pensei que estivesses a falar dos Atlanta Hawks ou dos Utah Jazz. Como é futebol e sobretudo o United, o dinheiro da venda do Bruno Fernandes ia dar para o dono poupar uns funcionários de serem despedidos e para porem umas balizas novas porque aquelas são do tempo do Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 21 minutos: Eu não sigo muito a NBA mas ao ler este texto ainda pensei que estivesses a falar dos Atlanta Hawks ou dos Utah Jazz. Como é futebol e sobretudo o United, o dinheiro da venda do Bruno Fernandes ia dar para o dono poupar uns funcionários de serem despedidos e para porem umas balizas novas porque aquelas são do tempo do Ferguson. Isso é outro assunto. Estou a falar no pressuposto de que qualquer venda, pelo menos, ajude um bocadinho a que exista uma entrada. Seja o Bruno ou os outros. Se a ideia é estripar apenas o clube e lucrar o que der pelo caminho, então é igual estar lá o Amorim (que nesse caso seria inevitavelmente despedido) ou outro, e estar lá o Bruno, o João ou o Manel no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Poeira, há 18 minutos: Isso é outro assunto. Estou a falar no pressuposto de que qualquer venda, pelo menos, ajude um bocadinho a que exista uma entrada. Seja o Bruno ou os outros São opções, eu iria sempre optar pelo caminho de vender o lixo e não os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2025 É engraçado porque no Sporting ele montou o plantel dele precisamente com o dinheiro da saída do Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: São opções, eu iria sempre optar pelo caminho de vender o lixo e não os melhores jogadores. Fosse assim tão fácil não é Compartilhar este post Link para o post