Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

Ainda estás na fase de negação?

Sabes bem que ele vai assinar pelo maior da ilha

Santa Clara 😢

Agora não me importava se quisesse investir aqui. Um mês de ordenado bem gasto... Vá dois.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito de ver finalmente os early access a chegarem ao futebol. Obrigado, Mundial de Clubes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso Bruninho, és o meu favorito atualmente 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse.

É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado.

O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas.

Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Sei que até pode ser polémico, mas eu no lugar do Amorim quereria que ele aceitasse.

É dinheiro que não só facilitaria e muito os primeiros reforços, como pode também ser a diferença no final do mercado entre trazer os tais 5 reforços de que tenho falado, ou trazer mais um par de jogadores de qualidade em cima disso. Perde um grande capitão e uma referência que não conseguirá substituir no imediato, mas ganha ainda mais condições para ter um plantel mais equilibrado.

O United não vai ser um dos principais favoritos (diferente de ser candidato) a vencer a EPL ou a Champions nos próximos dois anos, e daqui por dois anos o Bruno terá 33. Não será a peça central de um futuro United glorioso mesmo que tudo corra acima das melhores expectativas.

Para o Bruno, não sendo a carreira desportiva que podia ter tido, é "fuck you money". Pode até jogar de borla no Boavista depois deste contrato.

Pelo que vi alguém no Twitter a proposta seria de 75M para o United, honestamente não sei se o valor compensa assim tanto vender. Hoje em dia para o substituir iriam gastar quase o mesmo apesar do reforço ser mais novo sim mas depois voltavam ao problema de não ter mais dinheiro (se bem que eu acho que o United tem dinheiro e o que estão a fazer é só uma m*rda sem vergonha na cara)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai acabar por sair.

Citação de Banks29, Agora:

Pelo que vi alguém no Twitter a proposta seria de 75M para o United, honestamente não sei se o valor compensa assim tanto vender. Hoje em dia para o substituir iriam gastar quase o mesmo apesar do reforço ser mais novo sim mas depois voltavam ao problema de não ter mais dinheiro (se bem que eu acho que o United tem dinheiro e o que estão a fazer é só uma m*rda sem vergonha na cara)

O que li foi 100M de libras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Acho que vai acabar por sair.

O que li foi 100M de libras.

Seja qual for o valor...O Fabrizio acabou de confirmar que o United tem direito a um cheque em branco para porem o valor que quiserem dos árabes se o aceitarem vender.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que conte para a equação do negócio, mas se as peças mais importantes da seleção continuam a ir para a arábia bem que podemos esquecer um mundial / euro nos próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Seja qual for o valor...O Fabrizio acabou de confirmar que o United tem direito a um cheque em branco para porem o valor que quiserem dos árabes se o aceitarem vender.

images?q=tbn:ANd9GcTL05lAHP0S2byXYyHX8nj

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Pois, o dinheiro da competição que era preferível não ter fazia todo o sentido agora para terem a liberdade de manter o melhor jogador da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Eu acho que o melhor é vender todos os jogadores e jogar só com juniores durante 2 ou 3 anos para poupar dinheiro. Depois desse tempo, com as poupanças, já se consegue comprar todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Pois, o dinheiro da competição que era preferível não ter fazia todo o sentido agora para terem a liberdade de manter o melhor jogador da equipa

Não, não fazia. O United não está minimamente obrigado a vender o Bruno, mesmo que a proposta supere os 100M€. Se ele quiser ficar, vai obviamente ficar.

Aliás, o United até podia vendê-lo por 200M, que as saídas obrigatórias no Verão continuariam a ser as mesmas. Rashford, Antony, Sancho, Onana, Garnacho. Por uma questão de cultura no clube e no balneário. E nesses 5 está igualmente muito dinheiro.

Citação de JohnyM, há 57 minutos:

Eu acho que o melhor é vender todos os jogadores e jogar só com juniores durante 2 ou 3 anos para poupar dinheiro. Depois desse tempo, com as poupanças, já se consegue comprar todos os jogadores.

O melhor é o Amorim ter condições para construir um plantel a seu gosto, como qualquer treinador em qualquer clube. O Bruno é obviamente para ficar em termos desportivos, mas no contexto actual esta venda facilitaria logo o resto do mercado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Eu não sigo muito a NBA mas ao ler este texto ainda pensei que estivesses a falar dos Atlanta Hawks ou dos Utah Jazz. Como é futebol e sobretudo o United, o dinheiro da venda do Bruno Fernandes ia dar para o dono poupar uns funcionários de serem despedidos e para porem umas balizas novas porque aquelas são do tempo do Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 21 minutos:

Eu não sigo muito a NBA mas ao ler este texto ainda pensei que estivesses a falar dos Atlanta Hawks ou dos Utah Jazz. Como é futebol e sobretudo o United, o dinheiro da venda do Bruno Fernandes ia dar para o dono poupar uns funcionários de serem despedidos e para porem umas balizas novas porque aquelas são do tempo do Ferguson.

Isso é outro assunto. Estou a falar no pressuposto de que qualquer venda, pelo menos, ajude um bocadinho a que exista uma entrada. Seja o Bruno ou os outros.

Se a ideia é estripar apenas o clube e lucrar o que der pelo caminho, então é igual estar lá o Amorim (que nesse caso seria inevitavelmente despedido) ou outro, e estar lá o Bruno, o João ou o Manel no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Isso é outro assunto. Estou a falar no pressuposto de que qualquer venda, pelo menos, ajude um bocadinho a que exista uma entrada. Seja o Bruno ou os outros

São opções, eu iria sempre optar pelo caminho de vender o lixo e não os melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos:

São opções, eu iria sempre optar pelo caminho de vender o lixo e não os melhores jogadores.

Fosse assim tão fácil não é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...