Thierry Henry Publicado 10 Junho 2025 Apesar da propaganda madridista dos últimos dias, a transferência do Zubimendi para o Arsenal vai mesmo acontecer. Vai ficar por 65M€, 5M€ acima da cláusula de rescisão, e ser paga em várias tranches. Para PL a opção preferida é o Sesko e deve haver novidades em breve. Para extremo esquerdo, Rodrygo, Nico Williams e Gordon são os preferidos. O Rodrygo é bem capaz de tentar forçar a saída do Madrid pelo que escreve o Mario Cortegana, portanto espero que dê para o sacar a ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2025 o chelsea cancelou as negociações com o milan por causa do maignan Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Nico Williams não sai facilmente do Athletic. Acho que a cláusula de rescisão está perto dos 60m, é piners. Supostamente a ideia passa por renovar com ele agora no verão, mas não devem aumentar muito a cláusula. O Athletic não negoceia jogadores, mas deixa estas portas abertas como tradeoff para manter os gajos no clube. Javi Martinez 40m, Laporte 65m, Ander Herrera 36m, Kepa 80m... Foi tudo desta forma, cláusula batida sem espinhas. Mesmo pagando os impostos associados e tudo a pronto fazem melhor negócio que torrar 100 e tal no Leão. E o Bayern já tem o historial de ter feito o mesmo com o Javi Martinez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Acho que a cláusula de rescisão está perto dos 60m, é piners. Supostamente a ideia passa por renovar com ele agora no verão, mas não devem aumentar muito a cláusula. O Athletic não negoceia jogadores, mas deixa estas portas abertas como tradeoff para manter os gajos no clube. Javi Martinez 40m, Laporte 65m, Ander Herrera 36m, Kepa 80m... Foi tudo desta forma, cláusula batida sem espinhas. Mesmo pagando os impostos associados e tudo a pronto fazem melhor negócio que torrar 100 e tal no Leão. E o Bayern já tem o historial de ter feito o mesmo com o Javi Martinez. Eu sei, mas é preciso que os paguem dessa forma. Os 58M na hora e pronto. Não acredito que negoceiem. É piners como quem diz, são sempre 58M na hora. Não é qualquer clube que faz isso. O Athletic não tem pressa nem necessidade em vender. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Acho que a cláusula de rescisão está perto dos 60m, é piners. Supostamente a ideia passa por renovar com ele agora no verão, mas não devem aumentar muito a cláusula. O Athletic não negoceia jogadores, mas deixa estas portas abertas como tradeoff para manter os gajos no clube. Javi Martinez 40m, Laporte 65m, Ander Herrera 36m, Kepa 80m... Foi tudo desta forma, cláusula batida sem espinhas. Mesmo pagando os impostos associados e tudo a pronto fazem melhor negócio que torrar 100 e tal no Leão. E o Bayern já tem o historial de ter feito o mesmo com o Javi Martinez. A dificuldade de tirar o Nico Williams do Athletic não tem nada a ver com o preço da cláusula mas sim pelo salário já elevado que tem e o facto de o Athletic ser um clube incrível a conseguir reter os jogadores devido a estarem completamente integrados e apaixonados pela cultura da cidade e do clube. O facto de conseguirem pagar bons salários ajuda ainda mais. Não quer dizer que o jogador não tenha outras ambições e não acabe por sair mas eu não tenho dúvidas de que o Nico Williams noutro clube qualquer já tinha saído há 1 ou 2 anos atrás. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2025 por acaso, imagino o nico a ficar em espanha, tipo real ou barça Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2025 Citação de DS7, há 11 minutos: A dificuldade de tirar o Nico Williams do Athletic não tem nada a ver com o preço da cláusula mas sim pelo salário já elevado que tem e o facto de o Athletic ser um clube incrível a conseguir reter os jogadores devido a estarem completamente integrados e apaixonados pela cultura da cidade e do clube. O facto de conseguirem pagar bons salários ajuda ainda mais. Não quer dizer que o jogador não tenha outras ambições e não acabe por sair mas eu não tenho dúvidas de que o Nico Williams noutro clube qualquer já tinha saído há 1 ou 2 anos atrás. Desse ponto de vista da vontade dele consigo concordar. E até acho que ele deve querer jogar na Champions pelo Athletic e que acabe por ficar mais um ano para o fazer. Mas não o vejo a fazer a carreira toda ali como o irmão ou o Muniain (sei que agora está na Argentina, mas percebem o que quis dizer). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2025 Citação de DS7, há 18 minutos: A dificuldade de tirar o Nico Williams do Athletic não tem nada a ver com o preço da cláusula mas sim pelo salário já elevado que tem e o facto de o Athletic ser um clube incrível a conseguir reter os jogadores devido a estarem completamente integrados e apaixonados pela cultura da cidade e do clube. O facto de conseguirem pagar bons salários ajuda ainda mais. Não quer dizer que o jogador não tenha outras ambições e não acabe por sair mas eu não tenho dúvidas de que o Nico Williams noutro clube qualquer já tinha saído há 1 ou 2 anos atrás. É isto. Vale para o Athletic como para a Sociedad, parece-me. Eles gostam daquilo. O tal que se fala hoje para o Porto, também mais depressa o vejo de volta ao Athletic que outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2025 para quem acompanha a bundesliga, é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 20 minutos: É isto. Vale para o Athletic como para a Sociedad, parece-me. Eles gostam daquilo. O tal que se fala hoje para o Porto, também mais depressa o vejo de volta ao Athletic que outro lado qualquer. Eu estive de férias em San Sebastian há uns anos, se fosse jogador também não saia de lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: para quem acompanha a bundesliga, é bom jogador? Pior que o Sancho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Joan Garcia no Barcelona. Os adeptos do Espanyol adoraram. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Cheira-me a flop Mucho dinero 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2025 Reijnders oficial no City também Fdx que mercado fantástico deles já Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Junho 2025 Citação de noikeee, há 2 horas: Reijnders oficial no City também Fdx que mercado fantástico deles já Hugo Viana masterclass Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: O sane vai para o gala Dos 3 extremos que estavam na porta de saida era aquele que menos queria perder (e a direção tb) mas enfim, acho que o Coman tb tem de sair. Temos de comprar 2 extremos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Dos 3 extremos que estavam na porta de saida era aquele que menos queria perder (e a direção tb) mas enfim, acho que o Coman tb tem de sair. Temos de comprar 2 extremos. Sugeria o internacional brasileiro Pepê e o tecnicista criativo Gonçalo Borges 40M pelos 2 e não se fala mais nisso Editado 11 Junho 2025 por noikeee 6 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2025 Eu queria mesmo muito o Rodrygo mas com o Carletto fora do Real é impossível. Gostava muito do Niko mas tb se tem falado de três japoneses: Mitoma, Kubo e que o Yuito Suzuki pode ser alvo para a época seguinte Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Eu queria mesmo muito o Rodrygo mas com o Carletto fora do Real é impossível. Gostava muito do Niko mas tb se tem falado de três japoneses: Mitoma, Kubo e que o Yuito Suzuki pode ser alvo para a época seguinte Achas? Continua a não ter lugar como EE Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Dos 3 extremos que estavam na porta de saida era aquele que menos queria perder (e a direção tb) mas enfim, acho que o Coman tb tem de sair. Temos de comprar 2 extremos. e o sane nao arranjava melhor do que a Turquia? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: e o sane nao arranjava melhor do que a Turquia? Pelas noticias que circulam vai ganhar 15M€ liquidos anuais 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2025 Custou €77M ao Al Nassr em janeiro e pode sair por empréstimo | Abola.pt john duran Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2025 Sverre Nypan no City por 15M. Viana a jogar FM na vida real. 2 Compartilhar este post Link para o post