Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, Em 20/06/2025 at 14:05:

Mais uma lição de bem negociar do Rui Encosta. Não quisemos dar mais guito ao miúdo e agora vai brilhar em Anfield. Bela equipa está o Liverpool a formar, e para quem dizia que não gastavam guito...mostram que sabem como gastar mas bem gasto. E se juntarem o Isak, então, são candidatos a ganhar tudo na próxima época.

É mesmo preciso relembrar o que se passou? O Benfica chegou a acordo com o AZ e com ele, depois, do nada, com o acordo já feito, ele pede mais dinheiro. Fez exatamente o mesmo com a Lazio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Em 20/06/2025 at 19:03:

Wirtz oficial no Liverpool. Poderá chegar aos 135M.

Quansah no sentido inverso por cerca de 40M€ + cláusulas e preço de recompra 😄 Saiu super barato o Wirtz 

EDIT: nem de propósito

https://x.com/FabrizioRomano/status/1936733250682048573

Citação de El Colosso, há 8 minutos:

É mesmo preciso relembrar o que se passou? O Benfica chegou a acordo com o AZ e com ele, depois, do nada, com o acordo já feito, ele pede mais dinheiro. Fez exatamente o mesmo com a Lazio

Achas? Se o Rui Costa fosse mesmo bom fazia logo uma proposta que nem dava tempo ao Kerkez de pensar em chular mais dinheiro depois do acordo que aceitou 😄 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 27 minutos:

Nop, a Lazio é que não chegou a acordo com o AZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 10 minutos:

Nop, a Lazio é que não chegou a acordo com o AZ.

Tinha mesmo a ideia que o problema foi no contrato dele

Citação de kareca, há 9 minutos:

E houve utilização de serviços da quenga

Mas isso não é nada de novo. Ainda me lembro da novela do Enzo, eram 4 ou 5 posts por dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Eu mencionei exatamente isso no post que citaste😂. Era melhor pagar lhe o que ele exigia ou ir esbanjar 14 milhões no jurasek?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Eu mencionei exatamente isso no post que citaste😂. Era melhor pagar lhe o que ele exigia ou ir esbanjar 14 milhões no jurasek?😂

Mas porque raio iamos dar mais dinheiro depois de termos chegado a acordo e ele ter mudado de ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque às vezes funciona assim. Não é bonito nem lhe fica bem (ao jogador),e não ficaria o Rui costa bem visto se aceitasse a chantagem,mas à luz da evolução que se advinhava dele e ao que se gastou em gajos que não valem nem meio carreras,se calhar devíamos ter dado um pouco mais. Mas entendo que o não tenhamos feito. O mal aqui não é bem não termos cedido á chantagem mas sim ter optado por ir esbanjar 14 milhões num gajo que claramente não valia esse valor,em vez de arranjar uma margem maior para dar por alguém com potencial comprovado. 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 horas:

Porque às vezes funciona assim. Não é bonito nem lhe fica bem (ao jogador),e não ficaria o Rui costa bem visto se aceitasse a chantagem,mas à luz da evolução que se advinhava dele e ao que se gastou em gajos que não valem nem meio carreras,se calhar devíamos ter dado um pouco mais. Mas entendo que o não tenhamos feito. O mal aqui não é bem não termos cedido á chantagem mas sim ter optado por ir esbanjar 14 milhões num gajo que claramente não valia esse valor,em vez de arranjar uma margem maior para dar por alguém com potencial comprovado. 

E ias abrir esse precedente para que depois outros Kerkezs viessem fazer o mesmo. Ia ser bonito.

Fizemos a nossa proposta, ele aceitou, chega o momento de assinar "Ai quero mais". Queres mais? Procura quem te dê mais, que aqui não vai ser. 

Acho piada ir buscar o Jurasek, se tivesses passado logo para o Carreras nem estavas a ter essa conversa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem de aqui dizia que o Kerkez não valia a ponta de um corno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 20/06/2025 at 14:20:

Se bem me recordo, ele/pai é que não queriam vir para a nossa liga

Na verdade nós já tinhamos tudo acordado com ele mas a ultima da hora o gajo lembrou-se de pedir mais guito e nós mandamos e bem o gajo po crl. Se há muitos negócios para bater no Rui encona esse não é um deles

edit. nem vi que já tinham respondido 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

o partey vai sair do arsenal a custo zero

Happy days.

Zubimendi e Norgaard para substituir Partey e Jorginho parece-me bem, sobretudo indo buscar o dinamarquês tão baratinho.

Não sei se foi falado aqui mas o Kepa virá a título definitivo, por ~6M€, para suplente do Raya.

Agora é fechar tão cedo quanto possível a questão do ponta-de-lança, seja com o Sesko ou o Gyokeres, e ver se dá para sacar o Rodrygo ao Madrid.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Morata tem tudo acertado com o Como. Não me lembro de outro jogador que parece mudar de clube em todas as janelas de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Parece que o Morata tem tudo acertado com o Como. Não me lembro de outro jogador que parece mudar de clube em todas as janelas de transferências.

João Félix, nos últimos mercados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A deal between Chelsea and Borussia Dortmund regarding Jamie Gittens is imminent.

Chelsea will pay the FULL asking price of €65m [£55m].

(@BILD)

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo isso ou é só o Chelsea a ser Chelsea?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

@SAS_Robben

Citação de ComiC, há 3 horas:

Vale mesmo isso ou é só o Chelsea a ser Chelsea?

opa, do que li, não vale isso. no reddit a malta do borussia estava desejosa para o despachar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 19 horas:

É verdade que o Morata muda de clube com regularidade, mas até esta época só tinha representado 4 clubes na carreira: Atlético Madrid, Real Madrid, Juventus e Chelsea. Simplesmente estava sempre a rodar entre estes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...