Coiso Publicado 9 Julho 2025 O Adingra, do Brighton, vai para o Sunderland por 21+3 milhões de euros. Estava claro que o treinador não gostava dele, depois da época superlativa que fez com o De Zerbi, Eu gostava muito dele e tenho pena que saia, tal como tive do Enciso, Buonanotte e Ferguson quando saíram em Janeiro por empréstimo. Oxalá seja muito feliz 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, Em 05/07/2025 at 15:56: parece que há uma boa possibilidade do madueke ir para o Arsenal (1) David Ornstein no X: "🚨 EXCL: Arsenal make contact with Chelsea over move for Noni Madueke. Clubs now in talks after 23yo #CFC winger agreed personal terms on proposed 5yr contract. No deal yet but England int’l prioritising #AFC above any other interested sides @TheAthleticFC https://t.co/ptia0kQIGi" / X Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Julho 2025 Citação de Coiso, há 32 minutos: O Adingra, do Brighton, vai para o Sunderland por 21+3 milhões de euros. Estava claro que o treinador não gostava dele, depois da época superlativa que fez com o De Zerbi, Eu gostava muito dele e tenho pena que saia, tal como tive do Enciso, Buonanotte e Ferguson quando saíram em Janeiro por empréstimo. Oxalá seja muito feliz 😞 Crl mas o Brighton está a desfazer-se dessa malta talentosa que andou a recrutar aqui e ali?? Ir embora um ou outro percebo, até porque não haviam minutos para todos, mas de repente é um desertar completo. O Ferguson, por exemplo, andava a jogar nas horas com o De Zerbi. Lembro-me de na altura achar que ia certinho dali para um Newscastle ou mesmo United (antes de ir buscar o dinamarquês). Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2025 Citação de Modulor, há 5 minutos: Crl mas o Brighton está a desfazer-se dessa malta talentosa que andou a recrutar aqui e ali?? Ir embora um ou outro percebo, até porque não haviam minutos para todos, mas de repente é um desertar completo. O Ferguson, por exemplo, andava a jogar nas horas com o De Zerbi. Lembro-me de na altura achar que ia certinho dali para um Newscastle ou mesmo United (antes de ir buscar o dinamarquês). O Evan sofre muito com lesões, em 24/25 esteve a um nível baixíssimo e falhou muitos períodos da época (até ser emprestado ao West Ham). Agora fala-se numa ida para a Roma. Tinha grandes expetativas, mas teve uma queda brutal. Quanto aos outros, acredito que queiram vender o Enciso (não fez pré-época por causa da Copa América em 2024 e acabou por sentar até Janeiro), porque continuam a ir buscar regens a tudo que mexe. É o comboio em funcionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Julho 2025 Citação de Coiso, Agora: O Evan sofre muito com lesões, em 24/25 esteve a um nível baixíssimo e falhou muitos períodos da época (até ser emprestado ao West Ham). Agora fala-se numa ida para a Roma. Tinha grandes expetativas, mas teve uma queda brutal. Quanto aos outros, acredito que queiram vender o Enciso (não fez pré-época por causa da Copa América em 2024 e acabou por sentar até Janeiro), porque continuam a ir buscar regens a tudo que mexe. É o comboio em funcionamento. Não sabia disso, do Evan. Perdi-lhe um pouco o rasto depois da tal época fulgurante. Faz sentido, assim sendo. Essa dos regens é que não entendo. Sempre pensei que a ideia deles era bombar nessa estratégia até chegarem a um ponto (acho que já o estão a passar, até) em que isso abrandava para juntar a esse talento sustentado malta com um patamar acima em termos de qualidade atual - principalmente porque, em teoria, os primeiros Caicedos, Cucurellas, João Pedros, MacAllisters, etc já lhes deram folga de certeza para avançar naquela que eu achei ser a direção do projeto. Mas afinal parece que procuram continuar nesta senda de procura infinita por Hidden geme, Sell and repeat. Olha, à falta de melhor exemplo (e não descurando a importância dos nomes que vou mencionar - principalmente extra campo no caso de alguns), imaginei que nesta fase a aposta no mercado continuasse a ser forte na malta jovem com potencial, mas que os Solly March, Welbecks, Websters, Dunk, Veltman ... fossem já de outra qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2025 EXCLUSIVE: Tottenham Hotspur reach total agreement with West Ham United to sign Mohammed Kudus. Deal for 24yo WHUFC forward worth in region of £55m. Medical scheduled on Thursday ahead or Ghana international joining THFC on 6yr contract. (David Ornstein) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Não sabia disso, do Evan. Perdi-lhe um pouco o rasto depois da tal época fulgurante. Faz sentido, assim sendo. Essa dos regens é que não entendo. Sempre pensei que a ideia deles era bombar nessa estratégia até chegarem a um ponto (acho que já o estão a passar, até) em que isso abrandava para juntar a esse talento sustentado malta com um patamar acima em termos de qualidade atual - principalmente porque, em teoria, os primeiros Caicedos, Cucurellas, João Pedros, MacAllisters, etc já lhes deram folga de certeza para avançar naquela que eu achei ser a direção do projeto. Mas afinal parece que procuram continuar nesta senda de procura infinita por Hidden geme, Sell and repeat. Olha, à falta de melhor exemplo (e não descurando a importância dos nomes que vou mencionar - principalmente extra campo no caso de alguns), imaginei que nesta fase a aposta no mercado continuasse a ser forte na malta jovem com potencial, mas que os Solly March, Welbecks, Websters, Dunk, Veltman ... fossem já de outra qualidade. Até venderam o Deniz Undav depois de uma época até meio apagada e ele foi para Estugarda ser um dos melhores marcadores do campeonato e foi ao Europeu do ano passado. Justamente pela contratação do João Pedro em 2023 (e fez uma primeira época de grande nível), a aposta no Evan Ferguson depois de ter sido incrível quando o De Zerbi chegou (de finais do ano de 2022 até final da época 22/23) e a presença de alguém com calo, no Dat Guy Welbz. Isto para acentuar a aposta no irlandês. Eu acho que ele tem uma tendência enorme para as lesões e é uma pena se isto não for resolvido a tempo, até porque ainda tem 20 anos, tem tudo pela frente. No podcast do Rio, há uns tempos, falou-se no PSR da Liga Inglesa (uma espécie de Fair Play Financeiro) e o Brighton está em segundo, só atrás do Chelsea, com 295 milhões de libras. [Brighton could lose £295m in 2024-25 before running afoul of Premier League financial rules.] Ou seja, dinheiro há, porque há vendas aos pontapés. Acho que esses mais maduros de que falam estão, paulatinamente, a dar o berro. O departamento médico do clube é uma anedota. Desde que comecei a acompanhar o dia-a-dia (Janeiro de 2023), e enquanto via os jogos ia fazendo este exercício mental, praticamente todos os jogadores estiveram lesionados - uns mais que outros -, mas nenhum deixa de lá passar algum tempo. Casos como o do Solly são freak injuries, mas há clientes habituais (Webster, Veltman, esta época Milner, Dunk) e não parece melhorar. Acho que há alguns destes que podiam ir embora facilmente e serem substituídos com qualidade, mas que têm peso no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2025 O Retegui vai para a Arábia Saudita, 70M. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2025 Não é oficial mas se se confirmar o Mourinho vai ser de certeza campeão. Estão a falar do Taremi para o Fenerbahçe. 30 penaltis numa época na Turquia é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
AwareofAnaLucia Publicado 10 Julho 2025 O Immobile voltou a mudar de clube. Já deve ter tantos clubes como o Spider tinhas contas. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2025 gibbs-white vai para o tottenham Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: gibbs-white vai para o tottenham Mais uma boa contratação. Toca a abrir os cordões a bolsa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2025 Futebol feminino, mas o Arsenal vai bater o recorde mundial de transferência - primeira vez que é passada a barreira de milhão de libras/euros, pela jogador do Liverpool, Olivia Smith. 3 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Julho 2025 Citação de Danskin, há 2 minutos: Futebol feminino, mas o Arsenal vai bater o recorde mundial de transferência - primeira vez que é passada a barreira de milhão de libras/euros, pela jogador do Liverpool, Olivia Smith. a do SCP? 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2025 Citação de Adriano17, há 12 minutos: a do SCP? Essa mesmo! Craque do caraças... e mesmo aquilo que precisávamos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Julho 2025 ya, era porreira. já agora, o que se passou para o SCP deixar sair a Diana e a Ana? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2025 Finalmente um sucessor para o Gervinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2025 O Madueke tem talento e era preciso um suplente para o Saka. Parece-me um overpay, ainda assim, mas no final do mercado logo se vê se este dinheiro fez falta para reforçar outra posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Julho 2025 Citação de AwareofAnaLucia, há 11 horas: O Immobile voltou a mudar de clube. Já deve ter tantos clubes como o Spider tinhas contas. Olá Spider! 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2025 Citação de Adriano17, há 11 horas: ya, era porreira. já agora, o que se passou para o SCP deixar sair a Diana e a Ana? Dizem que vão cortar o investimento de maneira considerável Compartilhar este post Link para o post
AwareofAnaLucia Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Dominator, há 5 horas: Olá Spider! Era giro, não era? Mas sou desses tempos, sim. Editado 11 Julho 2025 por AwareofAnaLucia 1 Compartilhar este post Link para o post