Jimpo Publicado 14 Julho 2025 Citação de Descartes, há 14 minutos: Random porquê? O Modric nasceu em 1985. O Milan foi campeão europeu em 1989, 90 e 94. É muito natural que o miúdo Modric sentisse uma admiração particular pelo clube. Além disso era o clube do Boban e do Savicevic. Random no sentido de não ser um clube do seu país de origem. Da mesma forma que alguém da minha geração gostaria de jogar no United devido aqueles anos do Ferguson, ou Arsenal devido ao Henry e Bergkamp com aquela época invencível, ou o Real dos galáticos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Random no sentido de não ser um clube do seu país de origem. Da mesma forma que alguém da minha geração gostaria de jogar no United devido aqueles anos do Ferguson, ou Arsenal devido ao Henry e Bergkamp com aquela época invencível, ou o Real dos galáticos. Sim, acho que é mais por aí. O Milan do Van Basten, Gullit e Rijkaard e, depois, do Boban e do Savicevic. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2025 Citação de Descartes, há 50 minutos: Sim, acho que é mais por aí. O Milan do Van Basten, Gullit e Rijkaard e, depois, do Boban e do Savicevic. E enquanto se estava a fazer jogador e a dar os primeiros passos como profissional estava o Milan a ganhar a Champions com o Ancelotti e o Maldini, Nesta, Pirlo, Gattuso, Rui Costa, Seedorf, Rivaldo, Inzaghi, Shevchenko... 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: O Modric é filho do Ivkovic? Penso que não mas é primo do Mark Viduka Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2025 (editado) Lembro-me como se fosse ontem de no FM 08 ir busca-lo ao Dinamo Zagreb logo no início do save porque tinha sempre muitos interessados e saía sempre. Editado 15 Julho 2025 por pedritsh 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Lembro-me como se fosse ontem de no FM 08 ir busca-lo ao Dinamo Zagreb logo no início do save porque tinha sempre muitos interessados e saía sempre. E o Rakitic que estava no Schalke 04 também já jogava enormidades. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Lembro-me de não poder ir buscar o Sheva pois já estava agendado para o Milan. Tou velho 😪 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: E enquanto se estava a fazer jogador e a dar os primeiros passos como profissional estava o Milan a ganhar a Champions com o Ancelotti e o Maldini, Nesta, Pirlo, Gattuso, Rui Costa, Seedorf, Rivaldo, Inzaghi, Shevchenko... Para mim foram melhor equipa do mundo nessa altura de 2003 a 2007. 3 finais da Liga dos Campeões, com 2 vitórias e aquela final perdida para o Liverpool que ainda hoje não sabem bem o que se passou na 2ª parte. Em 05/06 estiveram perto da final, a eliminatória ficou apenas 1-0 para o Barcelona. E em 03/04 felizmente tiveram o azar de ter aquele dia horrível contra o Deportivo ou teriam ganho novamente a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Numa altura em que o Ancelotti era considerado um entrave para aquela equipa mostrar todo o seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 3 horas: Lembro-me como se fosse ontem de no FM 08 ir busca-lo ao Dinamo Zagreb logo no início do save porque tinha sempre muitos interessados e saía sempre. Foi exatamente nessa altura, no meu 7º ano, que graças a isso quando era para fazer daqueles trabalhos em Inglês sobre um desportista ou alguém que admirassemos fiz o meu sobre ele, quando ainda lá jogava mas no FM carregava o meu Porto. 😂 Depois assinou pelos Spurs, cabrão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2025 Tinham o inzaghi e o ancelotti, que estiveram na juve antes Falaram do Rivaldo, mas foi flop no milan Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Julho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: E enquanto se estava a fazer jogador e a dar os primeiros passos como profissional estava o Milan a ganhar a Champions com o Ancelotti e o Maldini, Nesta, Pirlo, Gattuso, Rui Costa, Seedorf, Rivaldo, Inzaghi, Shevchenko... No outro dia estava a jantar com amigos e já não sei porquê deu-nos para ver o XI do Milan na final de 2005. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: No outro dia estava a jantar com amigos e já não sei porquê deu-nos para ver o XI do Milan na final de 2005. Surreal. acho que a nível interno podia ter sido melhorzinho. só venceram uma serie A Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: @SAS_Robben Pq vai sair esta época? Rumores da saída dele já andam a circular há umas semanas / meses Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2025 eu acho que o move do Gyokeres so vai acontecer apos este. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2025 Aí está um clube que eu até percebia o choro do Gyo Realmente lutam e ganham titulos e têm dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: Aí está um clube que eu até percebia o choro do Gyo Realmente lutam e ganham titulos e têm dinheiro E não percebes o choro do Gyo se mudar para o Arsenal? Tendo em conta que vai para lá ganhar 4 ou 5 x mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: E não percebes o choro do Gyo se mudar para o Arsenal? Tendo em conta que vai para lá ganhar 4 ou 5 x mais. Pois eu também queria jogar no Real Madrid e ganhar 100000000x mais do que ganho aqui na firma, mas o Real Madrid não me quer Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Pois eu também queria jogar no Real Madrid e ganhar 100000000x mais do que ganho aqui na firma, mas o Real Madrid não me quer E qual é mesmo o termo de comparação aqui? É que o Arsenal quer o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: E qual é mesmo o termo de comparação aqui? É que o Arsenal quer o Gyokeres. Tem-se notado Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Tem-se notado O Sporting também queria o Ioannidis no ano passado, não queria era chegar aos valores que o Pana pedia. Pá, não compreender as razões que levam o Gyo a querer ir para o Arsenal é de doidos. Se a empresa rival da tua te oferecesse 4x o teu salário não mudavas? Eu por 20% trocava no mesmo segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2025 Citação de Longineu, há 31 minutos: its not that deep Fico cansado 1 Compartilhar este post Link para o post