Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 12 horas:

Dizem que vão cortar o investimento de maneira considerável

numa altura que todos apostam, SCP reduz.

para o SLB vai ser um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Man United tem andado muito paradinho, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 26 minutos:

o Man United tem andado muito paradinho, não?

O foco parece estar no Mbeumo. Depois dele, diria que vender alguém primeiro facilitará o resto.

Mas nem de propósito, fala-se hoje que o Onana se lesionou e vai falhar as primeiras semanas da época, e que isso pode acelerar a necessidade do novo GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão há 6 semanas a negociar um jogador. Convinha mexerem-se para taparem os outros buracos existentes na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito mais do Man United a esta altura, não sei o que o Amorim quer e o que querem. Ao entulho que lá tem... e nada. Que se não se faça à vida não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser fácil contratar quando não vão á Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aliviado com o fim de época, estava muito entusiasmado para esta nova, mas com o passar do tempo só estou a ir mais em direção ao pânico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Não deve ser fácil contratar quando não vão á Champions. 

Foi o melhor que podia ter acontecido ao Amorim.

• Like 3
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Foi o melhor que podia ter acontecido ao Amorim.

Não sei se ele concorda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não sei se ele concorda. 

Eu não concordo. E espero bem que ele também não concorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Eu não concordo. E espero bem que ele também não concorde.

Eu concordo contigo e espero que ele também concorde. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O foco parece estar no Mbeumo. Depois dele, diria que vender alguém primeiro facilitará o resto.

Quem diria que não ter o dinheiro na Champions e ficar quase em lugar de descida ia dificultar as compras. Estou chocado.

Felizmente isso foi a sorte do Amorim!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Quem diria que não ter o dinheiro na Champions e ficar quase em lugar de descida ia dificultar as compras. Estou chocado.

Nem é só o dinheiro.
Tivesse na Champions e já tinha lá o Sueco por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

Pobre Poeira... 😁

Eu não quis ser mauzinho e optei por citar o Mayday.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que o Man Utd me dá é que as coisas são decididas por comitê, o que faz com que as negociações sejam extremamente longas porque ninguém decide nada

Parecia que as coisas iam mudar este ano com aquela contratação cedo do Matheus Cunha mas pelos vistos foi só mesmo aquela 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos batalhar nisto até ao fim dos tempos, amigos. Disse-o +/- palavra por palavra na primeira vez que falei nisto: as vendas serão tão ou mais importantes que as entradas.

Eles têm que vender aqueles 4 ou 5 jogadores que estão encostados, é indiferente se têm mais ou menos 200M€ para trazer Mbeumos. Facilita? Sim. É um lado da balança. Compensa desportivamente, na óptica do trabalho do Amorim? Para mim não. É o outro lado da balança. Tal como debatemos nas outras vezes.

É uma questão de sustentabilidade e PSR, não de dinheiro em caixa ou garantias de que podem pagar este ou qualquer outro reforço. É claro que podem sempre dar contratos de 10 anos à Chelsea e continuar a adiar o problema, na óptica do Amorim até é indiferente a forma como o clube o faz. Mas como não vai acontecer, não vão haver grandes entradas até arranjarem quem os livre daqueles contratos pagos a peso de ouro.

Ah, e antecipando-me a outra ideia que vem já aí (e que também já se debateu aqui), que hoje tenho pouco tempo: 99% das pessoas neste tópico certamente acredita que o Amorim precisa de bem mais reforços e investimento que eu, de forma a ser bem sucedido na próxima época.

A confirmarem-se o Mbeumo e pelos vistos o GR do Botafogo - que vai custar 7M€ - por mim faltam central e goleador. E vender aquela malta. Mais nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Nem é só o dinheiro.
Tivesse na Champions e já tinha lá o Sueco por exemplo...

não tenho grandes dúvidas. e era o melhor que lhes podia acontecer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Espetam 75M no matheus cunha é claro que potenciais interessados ficam a pensar que raio de projeto é aquele

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 4 horas:

Estão há 6 semanas a negociar um jogador. Convinha mexerem-se para taparem os outros buracos existentes na equipa.

Classic Amorim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o tottenham ja foi buscar o kudus e o elanga

o Mbeumo deve ir para lá

Gibbs-White, em princípio. O Elanga foi para o Newcastle. E bela contratação, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Gibbs-White, em princípio. O Elanga foi para o Newcastle. E bela contratação, diga-se.

é isso

troquei os nomes

tks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...