Fajo Publicado 15 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Aí está um clube que eu até percebia o choro do Gyo Realmente lutam e ganham titulos e têm dinheiro E até encaixava melhor na forma de jogar dos reds Citação de coisito, há 1 hora: Falam em 140M 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Julho 2025 Um jornalista argentino dá conta que o United deu início às negociações pelo Emiliano Martinez 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2025 Citação de Shark, há 28 minutos: Um jornalista argentino dá conta que o United deu início às negociações pelo Emiliano Martinez Welcome to Aston Villa Trubin e Barrenechea no Benfica here we go. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Welcome to Aston Villa Trubin e Barrenechea no Benfica here we go. Apresentaram hoje o Bizot, provavelmente será ele o #1. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2025 🚨💣 EXCLUSIVE: Thiago Almada to Atlético Madrid, here we go! ❤️🤍 Exclusive story from Friday, confirmed as the agreement has been SIGNED with OL. Agreement also done on personal terms with Thiago. Atléti will buy a percentage of the player with total valuation of €40m. 🇦🇷 pic.twitter.com/iLehbfwRcB — Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 15, 2025 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2025 Citação de Coiso, há 23 minutos: Apresentaram hoje o Bizot, provavelmente será ele o #1. 34 anos, nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Julho 2025 Citação de Coiso, há 43 minutos: Apresentaram hoje o Bizot, provavelmente será ele o #1. É para o lugar do Olsen, o suplente da temporada passada, que voltou à Suécia este verão! Para o lugar do Martinez, corre o rumor Chevalier do Lille. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Lembro-me de não poder ir buscar o Sheva pois já estava agendado para o Milan. Tou velho 😪 Para mim era o Robben no Groningen com transferência acertada para o PSV, para dois(?) anos depois. Só que não posso dizer que era no FM08, mas sim no CM0102. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2025 tenho ideia do martinez não ter feito uma época nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: tenho ideia do martinez não ter feito uma época nada de especial Portanto, fez uma época especial. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação https://x.com/venecasagrande/status/1945498918118150534 Representantes de Taty Castellanos confirmaram a negociação com o Flamengo. Apesar da dificuldade em conseguir uma liberação junto à Lazio, os empresários tentarão. José Boto já se reuniu com o jogador por videoconferência, e o argentino está animado. O Fla está disposto a fazer todos os esforços por entender que o atacante tem as características ideais que Filipe Luís deseja em um centroavante. Conhecem? Editado 16 Julho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2025 (editado) Esse não foi falado para o Benfica no ano passado ou há 2 épocas? Editado 16 Julho 2025 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2025 Lá vai o Liverpool enfiar mais 100M€ num avançado. Espero que alguém faça alguma coisa, o Manchester City não pode continuar a gastar assim sem ter consequências! 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2025 Citação de La Flame, há 15 minutos: Lá vai o Liverpool enfiar mais 100M€ num avançado. Espero que alguém faça alguma coisa, o Manchester City não pode continuar a gastar assim sem ter consequências! Isso nem como má piada faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2025 Estão a ignorar completamente os outros setores além do ataque, não sei se depois sobra dinheiro para o resto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2025 Citação de La Flame, há 3 horas: Lá vai o Liverpool enfiar mais 100M€ num avançado. Espero que alguém faça alguma coisa, o Manchester City não pode continuar a gastar assim sem ter consequências! Eu 🤓☝️ Gastos do City desde 21/22: 927.20 milhões Gastos do Liverpool: 667.48 milhões. Podem contratar um Isak e um Grealish até chegarem perto do número que o City gastou 😎 Citação de Simeone, há 15 minutos: Estão a ignorar completamente os outros setores além do ataque, não sei se depois sobra dinheiro para o resto... Desculpa. 80 milhões de euros? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2025 150 neste e no cunha quando podiam tirar daqui o gyokeres por uns 80, borregos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: 150 neste e no cunha quando podiam tirar daqui o gyokeres por uns 80, borregos Acho que o problema era ele querer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Acho que o problema era ele querer. Esperavam mais umas semanas, entravam no leilão e ele ia todo contente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 49 minutos: Acho que o problema era ele querer. Aí entra o Ruben. Porque entre um clube e outro a probabilidade de títulos é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2025 Citação de kareca, há 10 minutos: Aí entra o Ruben. Porque entre um clube e outro a probabilidade de títulos é a mesma. A questão era a Champions. Se o United tivesse ganho a Liga Europa ele nesta altura já lá estava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 4 minutos: A questão era a Champions. Se o United tivesse ganho a Liga Europa ele nesta altura já lá estava. Concordo, no fundo é o único incentivo. Se o projeto do utd fosse ambicioso seria algo para fazê-lo pensar, mas parece que não estão para aí virados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2025 O United parece ser o único clube do mundo que precisa das competições europeias para contratar reforços. O problema do United é mais profundo que isto e enquanto não se mexerem com saídas dos pesos pesados dos salários + vendas vão andar nisto. O Amorim ia ter direito a nova época, que neste mercado ia ser uma revolução...Vê-se. Vão acabar por ir buscar mais 1 ou 2 gajos (sendo possivelmente um deles o Mbeumo), provavelmente livram-se de 2 ou 3 por empréstimo e pronto. Lá para Novembro está o Amorim no IEFP porque a INEOS decidiu cortar no treinador também e agora vai ser o Jimmy a treinar porque voltam a estar em 13º ou algo assim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post