Jimpo Publicado 23 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: O Bayern está disposto a chegar aos 80M pelo Luis Diaz. Não consigo perceber esta obsessão fazem de tudo para favorecer o AVB, a maquina esta' montada, assim nao da' Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: O Bayern está disposto a chegar aos 80M pelo Luis Diaz. Não consigo perceber esta obsessão Eu percebo, o homem joga muito. A malta anda toda a falar de forma elogiosa do mercado do Liverpool mas saindo o Diaz não os vejo claramente mais fortes do que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2025 Citação de saidex, há 7 minutos: Eu percebo, o homem joga muito. A malta anda toda a falar de forma elogiosa do mercado do Liverpool mas saindo o Diaz não os vejo claramente mais fortes do que o ano passado. também tenho um pouco essa ideia e perderam o arnold Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2025 Citação de saidex, há 15 minutos: Eu percebo, o homem joga muito. A malta anda toda a falar de forma elogiosa do mercado do Liverpool mas saindo o Diaz não os vejo claramente mais fortes do que o ano passado. Sem o Díaz também acho que concordo. A grande diferença para a época passada é o Wirtz, assumindo que o Frimpong é uma boa contratação. o Ekitiké não conheço 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2025 Citação de Su1, há 12 minutos: Sem o Díaz também acho que concordo. A grande diferença para a época passada é o Wirtz, assumindo que o Frimpong é uma boa contratação. o Ekitiké não conheço E o Kerkez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2025 O ataque precisa de reforços, principalmente agora. Se ainda perdem o Diaz ainda é que se abre um descalabro atacante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 Eu acho que vocês tão todos malucos e Salah+Wirtz+Ekitike é um trio fenomenal e ainda há o Gakpo, Diaz e Elliot e dois dos melhores laterais atacantes do mundo e o McAllister e o Szoboszlai para dominar o meio campo e o Jones que é um jogador que pessoalmente também acho fenomenal. Se conseguem manter esta malta toda é bem capaz de ser o melhor plantel do mundo neste momento 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2025 Citação de noikeee, há 10 minutos: Eu acho que vocês tão todos malucos e Salah+Wirtz+Ekitike é um trio fenomenal e ainda há o Gakpo, Diaz e Elliot e dois dos melhores laterais atacantes do mundo e o McAllister e o Szoboszlai para dominar o meio campo e o Jones que é um jogador que pessoalmente também acho fenomenal. Se conseguem manter esta malta toda é bem capaz de ser o melhor plantel do mundo neste momento estamos a falar caso o diaz seja vendido e acho que o elliot tb queria sair Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2025 o chelsea está a tentar o hato do ajax defesa que tanto pode jogar a defesa esquerdo como a central Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 Esse gajo no FM é o novo Maldini Acho que na vida real era já capitão do Ajax aos 18 anos ou o crl. E ainda tem 19 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Julho 2025 Citação de noikeee, há 4 minutos: Esse gajo no FM é o novo Maldini Acho que na vida real era já capitão do Ajax aos 18 anos ou o crl. E ainda tem 19 Uma máquina na minha Roma, capitão inclusive. Na vida real conheço pouco Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Julho 2025 Sp. Braga assegura contratação de Pau Victor junto do Barcelona O Fabrizio tb reportou há 2h Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2025 Evan Ferguson na Roma. Empréstimo com cláusula de compra de 40M 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Julho 2025 (editado) Citação https://x.com/FabrizioRomano/status/1948185315937525991 Emerson Royal said yes to the proposal received from Flamengo! Flamengo now expected to seal Emerson deal with AC Milan today as talks are well advanced. …and Wesley, to AS Roma. Editado 24 Julho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Julho 2025 Flamengo anunciou também o Saúl Ñíguez. Parecia que ia dominar o meio campo do Koke durante muitos anos mas teve um decréscimo de rendimento brutal Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Julho 2025 (editado) Segundo o The Sun, o Real está a preparar uma proposta de +100M para ir buscar o Rodri ao City. https://www.thesun.co.uk/sport/35984346/real-madrid-transfer-rodri-man-city-offer/ Editado 24 Julho 2025 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2025 Citação de DValente_, Agora: Segundo o The Sun, o Real está a preparar uma proposta de +100M para ir buscar o Rodri ao City. The sun 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Julho 2025 Também acho uma loucura, mas... ainda por cima vindo de uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2025 Real a preparar 100M, está a pedir creditos na Cofidis e cartão universo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2025 Parece-me plausível, dizia-se que o Xabi só pedia um ou dois gajos normais e acessíveis como o Angelo Stiller do Estugarda, mas já sabem como é o Florentino Perez, se não for um nome que luta pela Bola de Ouro não tem lugar no plantel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2025 man united interessado no watkins Compartilhar este post Link para o post