Axadrezado Publicado 27 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ainda pode ir para uma turquia ou assim Eu acho é que ele não vai ter vontade para isso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2025 (editado) Citação de Mayday, há 10 minutos: Vai haver uma geração de jogadores que não vai esperar pelos tipicos 34 ou 35 anos para acabar a carreira. Felix vai dar o mote. Enquanto tiver estes mercados a pagar balurdios para passear em campo, porque é que se vai reformar? Pelo menos de modo oficial, porque de resto ele está é a dar ainda mais o mote para estas pré-reformas douradas em jogadores de 25-26 anos. Se têm fama mas já não são indiscutíveis em equipas de topo, vão para ali. Editado 27 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2025 (editado) Maior maquina de lavagem de dinheiro de sempre. Uefa continua a olhar para as borboletas. Editado 27 Julho 2025 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Enquanto tiver estes mercados a pagar balurdios para passear em campo, porque é que se vai reformar? Ele já está reformado. Leu aqui no CMPT que se podia chegar e pedir a reforma antecipada e agora anda aí no bem bom. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2025 Citação de Mayday, Agora: Ele já está reformado. Leu aqui no CMPT que se podia chegar e pedir a reforma antecipada e agora anda aí no bem bom. Depois completei. É mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 Com jeitinho esta ida para a Arábia ainda ajuda a carreira. Se flopava no Benfica, dificilmente ia ter mais hipóteses. Vai para a Arábia, marca uns golos e daqui por dois anos vai ter outro clube a apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2025 Citação de Su1, há 14 minutos: Com jeitinho esta ida para a Arábia ainda ajuda a carreira. Se flopava no Benfica, dificilmente ia ter mais hipóteses. Vai para a Arábia, marca uns golos e daqui por dois anos vai ter outro clube a apostar nele. o duran teve lá e já voltou lol também acho que, antes de terminar a carreira, volta para a europa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2025 Citação de Su1, há 18 minutos: Com jeitinho esta ida para a Arábia ainda ajuda a carreira. Se flopava no Benfica, dificilmente ia ter mais hipóteses. Vai para a Arábia, marca uns golos e daqui por dois anos vai ter outro clube a apostar nele. E garante lugar na seleção do Ronaldo 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Crl do Simeone que continua a estragar a carreira do wonderkid este talento nas mãos do JJ é coisa para causar estragos cuidado que agora é que vai ser Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: luis diaz no bayern grande perda para o liverpool Por muito fã que seja do menino, o Liverpool tomou a decisão certa, tendo em conta os valores que se fala. Certamente vem alguém (Isak, por exemplo) para o ataque depois disto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Por muito fã que seja do menino, o Liverpool tomou a decisão certa, tendo em conta os valores que se fala. Certamente vem alguém (Isak, por exemplo) para o ataque depois disto. se venderem o darwin e talvez o elliot, tb acredito que invistam muito no isak Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Vai chegar aos 30 e fecha a carreira, cheio de pasta e a anos luz de ter uma carreira ao nível que prometia. Nada contra, são escolhas. E pelo meio limpou a Corceiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E pelo meio limpou a Corceiro E ela meteu lhe um par Desde que acabaram que nunca mais foi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E pelo meio limpou a Corceiro E dizem as más línguas que a Valentina Rueda também, isso sim é de assinalar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: E ela meteu lhe um par Desde que acabaram que nunca mais foi o mesmo E o Norris vai pelo mesmo caminho. Corceiro STAHP Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E o Norris vai pelo mesmo caminho. Corceiro STAHP Amores muito seletivos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Vai chegar aos 30 e fecha a carreira, cheio de pasta e a anos luz de ter uma carreira ao nível que prometia. Nada contra, são escolhas. Vai acabar na TVI a comentar jogos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2025 Citação de FabioK, há 12 minutos: E dizem as más línguas que a Valentina Rueda também, isso sim é de assinalar Fui ao IG ver quem era e entendo porque é que ele não quer saber de jogar para nada. No lugar dele eu faria igual , cumprir os mínimos para me manter em clubes de topo e depois aproveitar a vida cá fora Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 25 minutos: Fui ao IG ver quem era e entendo porque é que ele não quer saber de jogar para nada. Consigo compreender porque é que o sucesso subiu-lhe à cabeça, fair enough 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Julho 2025 O Ronaldo deu uma de LeGM e depois de meter o Semedo a DD, recrutar o Jesus e o Félix, fala-se que o Al Nassr já fez uma oferta ao United pelo Antony. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2025 Citação de Shai, há 2 horas: Por muito fã que seja do menino, o Liverpool tomou a decisão certa, tendo em conta os valores que se fala. Certamente vem alguém (Isak, por exemplo) para o ataque depois disto. Que valores se falam? E pq andam sempre estas conversas do Diaz ir embora? O Darwin ainda percebo, o Diaz nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: A publicação do Mário Suarez 🥵 mete fonte oh c*brão! fica aqui já agora 😘 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: mete fonte oh c*brão! fica aqui já agora 😘 Sou avô, estava com medo de meter aqui o meu perfil com os meus nudes 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Longineu, há 28 minutos: mete fonte oh c*brão! fica aqui já agora 😘 Tinha toda a razão até chegar à hashtags. Rabetão. #mentalidad #arabia?? Compartilhar este post Link para o post