Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

a gestão da carreira foi francamente má, mas não está isento, como é óbvio

Porra, mas mais quantos treinadores vai ser preciso para ver que a culpa é dele ? Os 120M iludiram tanta gente ao ponto de ele continuar a ter fraco rendimento, com mais de um treinador, e mesmo assim colocar se grande parte das culpas no treinadores. Quando mais que um falou cá para fora que no futebol é preciso mais que ter bons pés. Está à vista. Só não vai descer mais baixo porque ainda dá dinheiro ao Mendes, aos 30 anos está a jogar num Famalicão ou num Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Patrick de Paula no Estoril.

crl, que queda abrupta a carreira desse miúdo. 

Citação de Banks29, há 7 horas:

Wtf, que reforço do crl e que queda abrupta na carreira. 

Tiraste-me as palavras da boca. Reforço do crl só para a noite, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Porra, mas mais quantos treinadores vai ser preciso para ver que a culpa é dele ? Os 120M iludiram tanta gente ao ponto de ele continuar a ter fraco rendimento, com mais de um treinador, e mesmo assim colocar se grande parte das culpas no treinadores. Quando mais que um falou cá para fora que no futebol é preciso mais que ter bons pés. Está à vista. Só não vai descer mais baixo porque ainda dá dinheiro ao Mendes, aos 30 anos está a jogar num Famalicão ou num Braga.

demasiada expectativa e não devia ter ido para o atletico. os 120m pesaram, sem dúvida

mas tinha qualidade para estar  pelo menos num clube de top6 dos principais campeonatos. não é o que achavam que ia ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

demasiada expectativa e não devia ter ido para o atletico. os 120m pesaram, sem dúvida

mas tinha qualidade para estar  pelo menos num clube de top6 dos principais campeonatos. não é o que achavam que ia ser

Onde eu me incluo naturalmente, quando ele saiu do Benfica. A questão é que passou de ser a da culpa do Simeone. Para o Lampard. Para o Conceição, o Maresca. Onde todos eles são bons treinadores (sem colocar ao mesmo nivel naturalmente), retiraram rendimento de jogadores, mas nenhum deles retirou do Félix para alguns. Coicidências.

Digo o mesmo que disse na altura do Lampard, muitos pés pouca cabeça. Nem acho que ele não seja inteligente, acho é que ele gosta muito pouco de trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar começa é a ser o fenomeno de gajos como o Kygios. 

"és especial, és um fora de série, nao ha melhor do que tu" e depois quando se apanhou no aquario com os peixes grandes e afinal tinha de trabalhar para acompanhar os outros viu que so o talento nao chega e chegou à conclusao que o seu talento nao era assim tao especial ao pé dos talentosos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao têm nível para clubes de top4, mas talvez conseguisse fazer uma carreira num clube um pouco mais abaixo, mas também não sei se ele queria isso. preferiu os milhões e talvez ser a maior figura depois do benfica ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que ele agora esta num nível de ordenado e transferências que não permite ele jogar num clube mais abaixo. Depois parece um rapaz tão mono, tão sem personalidade. É estranho. Parece que não cresce.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 2/3 anos nas arábias, regressa ao Benfica para acabar a carreira aos 30/31 anos e aos 35 está no big brother

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se calhar começa é a ser o fenomeno de gajos como o Kygios. 

"és especial, és um fora de série, nao ha melhor do que tu" e depois quando se apanhou no aquario com os peixes grandes e afinal tinha de trabalhar para acompanhar os outros viu que so o talento nao chega e chegou à conclusao que o seu talento nao era assim tao especial ao pé dos talentosos. 

Eu nem acho que o Félix seja isso. Acho que cumpriu o que queria na carreira e por isso nunca se esforçou para muito mais. Cheio de dinheiro, passou por clubes de topo nos 3 grandes campeonatos, tem grande vida. Se o sucesso desportivo não é assim tão importante para ele, para que se chatear. O talento dele deu para ele aos 25anos fazer o que quiser na vida, ele, os filhos e netos podem passar a vida toda a apanhar sol num iate no mediterrâneo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos têm a motivação para dar tudo no dia a dia quando estão na m*rda ali no treino à chuva, a dar voltas ao campo ou a aturar colegas no balneário enquanto pensam que podiam estar em casa com tudo do bom e do melhor. É preciso ter uma cabeça forte quando, como é o caso dele, se ficou com a vida feita aos 19 anos. E nesse campo da personalidade, como disseram atrás, ele parece um bocado básico. 

Eu acho que o Félix ainda resultaria bem numa equipa de top num campeonato menos intenso onde fosse o protagonista. No Benfica agora podia ter sido excelente, ou numa Alemanha ou França da vida. Ter de estar no top sempre e jogar no limite ali 2 vezes por semana é que não parece ser para ele, até porque parece ficar muito afetado pelas falhas, e sempre jogou em equipas onde não se podia falhar muito.

Mas o problema começou bem cedo e ficou com o peso dos milhões em cima, depois a gestão da carreira foi sempre péssima e o passo atrás já devia ter sido dado ao tempo, num campeonato onde metade dos jogos fossem um passeio para alguém com aquele talento natural se calhar ainda tinha recuperado a vontade de voltar ao top. 

Editado por antifa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 8 horas:

https://twitter.com/Flamengo/status/1950342273675231311

image.thumb.png.8f1ce60e66f73775b47e7d8c415d0585.png

Anunciado oficialmente. 

offtopic: Por que não consigo mais transformar os links do twitter em tweets? 

Três bons anos em Barcelos, deixou saudades e é bom vê-lo neste patamar. Toda a sorte e felicidade para o menino ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 horas:

aos 30 anos está a jogar num Famalicão ou num Braga.

Parece que estou a ver: Sorriso na direita, Gil Dias na esquerda, Félix como falso 9 e Rochinha nas suas costas. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o JJ a esta hora a dizer-lhe "Tavas mêmo mêmo bem era ali, a lateral esquerde" 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do Pope do Newcastle para o United na posição de gr

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni, que jogou no VItória e no FC Porto, vai jogar no Ferroviária, da Segunda do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E também falam no Ortega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

e falou-se no Ramsdale para o newcastle

era bem sacado

Tou a falar com adeptos do Utd no fórum da SI e quase ninguém quer o gajo, tão escaldados de "avançados jovens" como o Hojlund e querem é algum experiente com rodagem na Premier 

Eu acho que o Sesko era um upgrade ao Hojlund, nem que seja pelo que joga e faz jogar, mesmo que não esteja a se revelar o matador que se esperava

Mas antes disso ia buscar era um médio e não percebo o porquê do ponta de lança ser a prioridade. A equipa fica ridiculamente partida com o Bruno a 8 e o gajo que jogar ao lado dele (e que normalmente é o Casemiro que já não tem 21 anos), a ter que cobrir hectares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Já está o Ramsdale 

Citação de Edu Seba, há 33 minutos:

E também falam no Ortega.

Ortega: "River precisa de um treinador que vá ao ataque"

Craque

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 38 minutos:

Tou a falar com adeptos do Utd no fórum da SI e quase ninguém quer o gajo, tão escaldados de "avançados jovens" como o Hojlund e querem é algum experiente com rodagem na Premier 

Eu acho que o Sesko era um upgrade ao Hojlund, nem que seja pelo que joga e faz jogar, mesmo que não esteja a se revelar o matador que se esperava

Mas antes disso ia buscar era um médio e não percebo o porquê do ponta de lança ser a prioridade. A equipa fica ridiculamente partida com o Bruno a 8 e o gajo que jogar ao lado dele (e que normalmente é o Casemiro que já não tem 21 anos), a ter que cobrir hectares.

Era largarem a nota no Baleba

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...