Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 4 horas:

Acho o Médio mais importante do que o central sinceramente.

ate por algo que referiste vezes sem conta, a disponibilidade física desta equipa do United era horrenda. Parece me que estão a ganhar capacidade de pressionar, de correr para trás mas falta o tal médio (para mim alguém do género do Baleba)

para centrais acho que a maior lacuna é no central do meio, mas parece me que com a contínua melhoria de org defensiva o que l esta serve

O Baleba custa mais de 100M€, na boa. E o United precisa de melhorar aspectos desses no global, os próprios jogadores que se mantêm da época passada têm de apresentar um nível bem superior.

O central é importante porque os centrais do United vão continuar a ser expostos em situações de 1x1, em muitos jogos. Precisam de mais alguém, para além do Yoro, capaz de ganhar duelos e ir buscar adversários em velocidade. Idealmente, alguém que faça isto e seja canhoto, para também cobrir o Lisandro quando necessário.

O Murillo do Forest seria top. Mas deve custar mais uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era muito importante fazer um upgrade ao ataque, e gosto bastante do Mbeumo e do Sesko (o Cunha não vi jogar tanto). Mas vou-me rir para crl cada vez que o Bruno correr para a frente como um desalmado, perderem a bola, e o Casemiro ficar sozinho a cobrir quilómetros. O meio campo é a peça que mais não encaixa no que o Amorim quer fazer 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Eu acho que era muito importante fazer um upgrade ao ataque, e gosto bastante do Mbeumo e do Sesko (o Cunha não vi jogar tanto). Mas vou-me rir para crl cada vez que o Bruno correr para a frente como um desalmado, perderem a bola, e o Casemiro ficar sozinho a cobrir quilómetros. O meio campo é a peça que mais não encaixa no que o Amorim quer fazer 

Mas Casemiro porquê?

O Amorim começa logo torto se o titularíssimo a 6 não for, obviamente, o Ugarte. Aliás, dos que vão ficar, o Casemiro deve estar na "pole position" para ser o próximo a sair do plantel. Ele e o Shaw, se este ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Mas Casemiro porquê?

O Amorim começa logo torto se o titularíssimo a 6 não for, obviamente, o Ugarte. Aliás, dos que vão ficar, o Casemiro deve estar na "pole position" para ser o próximo a sair do plantel. Ele e o Shaw, se este ficar.

Tenho ideia que nos últimos meses da época passada o Casemiro ganhou o lugar ao Ugarte

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o Casemiro andava a jogar mais na Liga Europa, a um ritmo bem mais lento que na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Tenho ideia que nos últimos meses da época passada o Casemiro ganhou o lugar ao Ugarte

A época passada só é exemplo para lembrar e se saber sempre o que não fazer, no United. De resto é reset total, interessa 0.

O Casemiro e o Maguire, até pela idade, dificilmente serão uma solução ou uma opção durante muito mais tempo. E o mesmo vale para o Shaw, que está acabado e cheio de caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

A época passada só é exemplo para lembrar e se saber sempre o que não fazer, no United. De resto é reset total, interessa 0.

O Casemiro e o Maguire, até pela idade, dificilmente serão uma solução ou uma opção durante muito mais tempo. E o mesmo vale para o Shaw, que está acabado e cheio de caruncho.

E o Ugarte também não. Os adeptos do Utd com que falo dizem todos que até começou bem mas é demasiado limitado a sair a jogar na primeira fase de construção, e a equipa emperra. Aquilo não é o Tugão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 25 minutos:

E o Ugarte também não. Os adeptos do Utd com que falo dizem todos que até começou bem mas é demasiado limitado a sair a jogar na primeira fase de construção, e a equipa emperra. Aquilo não é o Tugão...

Os adeptos do United conhecem o Ugarte do United. Que, por lá, mostrou o mesmo que todos os outros elementos não-recentes do plantel exceptuando o Bruno e talvez o Diallo: uma miséria.

Isto vale para o Ugarte e para mais uma boa dezena de elementos do plantel da época passada: acredito que subirão substancialmente o seu nível esta época. Se não o fizerem, e se o Amorim não o conseguir fazer (porque tanto o Ugarte como vários outros têm mais que capacidade para isso), não haverão contratações que lhes valham, por muito que joguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

O problema do United é que o GR que compraram foi caríssimo e agora contratar um decente implica desvalorizar o que têm ainda mais. Perderam a oportunidade de ir buscar o Rui Silva, agora aguentem

É o modus operandi do United dos ultimos anos: comprar jogadores fraquinhos a preço de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não consigam ir buscar um grande gk por falta de orçamento, acho que no mínimo dos mínimos deveriam contratar um guarda-redes experiente capaz de segurar o barco em momentos de aperto. Isto porque o turco que eles têm é outro do género do Onana, vai do 80 ao 8 demasiado rápido e depois é só meter água... 

O Nick Pope ou o Bono, por exemplo, fariam bem esse trabalho e de certo modo resolviam o problema da baliza a curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Mesmo que não consigam ir buscar um grande gk por falta de orçamento, acho que no mínimo dos mínimos deveriam contratar um guarda-redes experiente capaz de segurar o barco em momentos de aperto. Isto porque o turco que eles têm é outro do género do Onana, vai do 80 ao 8 demasiado rápido e depois é só meter água... 

O Nick Pope ou o Bono, por exemplo, fariam bem esse trabalho e de certo modo resolviam o problema da baliza a curto-prazo.

O Bono está confortável pela Arábia e já vai com 34 anos, duvido que ainda queira voltar. 

Eles deviam ir a alguém tipo o Carnessechi ou o Greif, o primeiro é capaz de ser demasiado caro para suplente mas o do Mallorca deve ser baratinho e é melhor do que o Onana mas mil vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ornstein já dá o Sesko como fechado no United por 76.5M€ + 8.5M€. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o preço exagerado, tem potencial mas está bem longe de ser um excelente jogador como já escreveram aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

75 por este faz muito mais sentido que os outros dois zés

Compartilhar este post

Link para o post

75M no Hojlund e agora 80M pelo Sesko quanto tiveram o Kane disponível e preferiram o dinamarquês.

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

75M no Hojlund e agora 80M pelo Sesko quanto tiveram o Kane disponível e preferiram o dinamarquês.

sim porque o levy ia mesmo deixar sair o kane para um clube da mesma liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

sim porque o levy ia mesmo deixar sair o kane para um clube da mesma liga. 

Queria sair, tinha mais um ano ou dois de contrato, a novela com o Bayern arrastou-se meses, o United é que nem deve ter tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...