Coiso Publicado 30 Julho 2025 Citação de Shark, há 28 minutos: Era largarem a nota no Baleba É quem o Rio mais quer para reforçar o meio-campo. E eu também. É uma besta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Julho 2025 O Baleba é de 100 milhões para cima pá Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Julho 2025 Sobre o Félix: Jorge Jesus: «João Félix está completamente fora dela, tem de preparar-se melhor» "Hoje deu para ver o primeiro jogo-treino dele, está completamente fora dela. Tem de preparar-se melhor, até porque não tem treinado, é o terceiro treino que faz connosco. Mas acredito no futebol dele e acredito que vai voltar a ser o que foi no Benfica", assegurou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2025 Citação de Dante Allighieri, há 2 minutos: Sobre o Félix: Jorge Jesus: «João Félix está completamente fora dela, tem de preparar-se melhor» "Hoje deu para ver o primeiro jogo-treino dele, está completamente fora dela. Tem de preparar-se melhor, até porque não tem treinado, é o terceiro treino que faz connosco. Mas acredito no futebol dele e acredito que vai voltar a ser o que foi no Benfica", assegurou. Por isso é que ele queria vir para o Benfica. Aqui a exigência é mínima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 31 Julho 2025 Flamengo recusa proposta de 15M de euros do Leipzig por Léo Ortiz A diretoria disse que só vai negociar outro titular se vier uma proposta irrecusável, então chuto que só algo na casa dos 25M~30M tirariam ele daqui. A matéria diz que é esperada uma nova investida do Leipzig e de um clube alemão não revelado. Palmeiras tem negociação avançada por Khellven, do CSKA (5M de euros) Esqueci de postar aqui, o Botafogo contratou o Danilo do Nottingham Forest faz uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 Xii o Danilo. Era mais craque que o de paula ou menino Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 31 Julho 2025 (editado) Gedson (ex Besiktas e ex Benfica) no Spartak Moscovo por 28 milhões wtf https://bjk.com.tr/tr/haber/92107 Editado 31 Julho 2025 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Já se sabia há uns dias. Vieram cá comprar os 50% para o negócio se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2025 Ui, Palhinha e Porro... quase que começo a simpatizar com eles Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Simeone, há 8 minutos: Ui, Palhinha e Porro... quase que começo a simpatizar com eles Para o ano vem por empréstimo para cá para fazer a transição pós-Huljmand. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2025 Gosto muito do palhinha e não há um jogador do estilo dele no plantel. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Gosto muito do palhinha e não há um jogador do estilo dele no plantel. Muito fixe. Já temos o here we go! vai ser um bom elemento Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2025 Pensei que se ia dar melhor no Bayern, mas é bom move. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2025 Nunca achei que fosse ter as carateristicas necessárias para o Bayern. É pena, mas é avançar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Nunca achei que fosse ter as carateristicas necessárias para o Bayern. É pena, mas é avançar Certo, mas a bem dizer nem no Sporting as tinha. Tinha era uma disponibilidade que compensava MUITA coisa. Não achei que fosse revolucionar o meio campo do Bayern, mas dai a ser um flop autêntico surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2025 acho que a sua passagem pelo Bayern fica muito marcada pela situação que aconteceu com a sua ex mulher. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Agosto 2025 Citação de depina, há 2 horas: acho que a sua passagem pelo Bayern fica muito marcada pela situação que aconteceu com a sua ex mulher. Também penso isso. E ainda se juntou algumas lesões a essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2025 Não tenho memória do Palhinhas ter lesões no Sporting, no Braga e no Fulham que o tirassem tanto tempo. Ainda por cima sendo um jogador tão fisico acho que isso explica muita coisa. Outro aspecto é que quem o queria lá inicialmente era o Tuchel, o negócio não se fez por minutos, e depois o Bayern gostou da postura do Palhinha e acabou por contratar na mesma não estando o Tuchel. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Agosto 2025 Citação de depina, há 4 horas: acho que a sua passagem pelo Bayern fica muito marcada pela situação que aconteceu com a sua ex mulher. imagino os alemães a ler a sua revista maria e a pensar, ai não quer dar mais do que 500€ à mulher, GESCHNAPPTTTTTTTTT. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não tenho memória do Palhinhas ter lesões no Sporting, no Braga e no Fulham que o tirassem tanto tempo. Ainda por cima sendo um jogador tão fisico acho que isso explica muita coisa. Outro aspecto é que quem o queria lá inicialmente era o Tuchel, o negócio não se fez por minutos, e depois o Bayern gostou da postura do Palhinha e acabou por contratar na mesma não estando o Tuchel. O negócio acima de tudo fez-se porque o Bayern e o Fulham fizeram um acordo tal como o Fulham tinha feito com o Liverpool na altura pelo Fábio Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 8 horas: Não tenho memória do Palhinhas ter lesões no Sporting, no Braga e no Fulham que o tirassem tanto tempo. Ainda por cima sendo um jogador tão fisico acho que isso explica muita coisa. Outro aspecto é que quem o queria lá inicialmente era o Tuchel, o negócio não se fez por minutos, e depois o Bayern gostou da postura do Palhinha e acabou por contratar na mesma não estando o Tuchel. Foi um pedido expresso do Tuchel e o Kompany não o queria mas como o clube já lhe tinha dado a palavra nao se voltou atrás 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2025 Como é que o Xhaka vai para o Sunderland! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 4 minutos: Como é que o Xhaka vai para o Sunderland! 🙃 Para nos dar o prazer de o ver contra o Bruno Guimarães e o Joelinton num derby. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post